Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Este Chérif do varzim não parece nada mau.

Do nosso lado o Joao Carvalho está um patamar acima do resto. O Sapo não deu para ver nada que a bola nunca lá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele nosso meio campo é uma miséria o Gilson só dá pau o polaco parece uma barata tonta e o Guzzo tem uma lentidão a decidir que valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rebocho fraturou o perónio e vai ser operado amanhã.

:( é pena, dentro da miséria que tem sido, era dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

O Rebocho fraturou o perónio e vai ser operado amanhã.

f*da-se :|

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira, com uma lesão no joelho direito, só deve voltar a competir em Março/Abril e como tal foi devolvido ao Benfica.

Ainda não foi ontem.

Gorada a hipótese José Sá o Bruno Varela (emprestado ao Valhadollid pelo Benfica) foi apontado mas também é de difícil concretização.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-1 com golos do Guzzo e do Sapo. Se não fosse a expulsão provavelmente era mais um empate.

O Hélder não é mau, é um cancro. Houve um momento do jogo em que estávamos empatados e estava a jogar com 5 defesas, 4 médios (médios, não extremos) e um avançado. A precisar urgentemente de pontos e com o João Carvalho e o Diogo Gonçalves no Banco. Saudades do Norton...

Deviam descer, era o que os responsáveis pela equipa mereciam.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Descendo, não é nada fácil voltar à Segunda Liga. Eu prefiro que eles fiquem por lá e espero que reavaliem a situação da equipa B no final da época, não acho que uma mudança a meio da época fosse ajudar uma equipa com os objectivos que esta tem. O trabalho do Hélder deve ser acompanhado de perto e corrigido se necessário, todos podem melhorar as suas qualidades e os treinadores não são excepção. Se realmente não der, que seja encontrada alternativa mas sempre no final da época, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Também custou 1.5M

Por vezes não quer dizer tudo, mas entendo o que queres dizer. O meu comentário foi no sentido de mantermos jogadores com este tipo de performance na equipa, é preferível comprar "caro" de qualidade do que dar 300 mil € por jogadores como o Sarkic que não são superiores aos que temos no clube. Já o ano passado ele em 18 jogos marcou 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

XI: M. Santos, Hildeberto, Lystcov, J. Nunes, Yuri Ribeiro, Pawel, Gilson, P. Rodrigues, D. Gonçalves, J. Carvalho e Saponjic.

Vs Gil fora. Vai começar a 2ª parte e estamos a ganhar 1-2. Gonçalves e Saponjic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...