Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

SmUvzKw.gif

João *_* espero que faça a pré epoca. Muita qualidade naqueles pézinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi se discordas que possa vir a ser. Com este treinador que aposta na qualidade - sendo eles novos ou velhos, acho que, se o rapaz tem qualidade, é capaz de fazer a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O João joga muito, só lhe falta mais intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi se discordas que possa vir a ser. Com este treinador que aposta na qualidade - sendo eles novos ou velhos, acho que, se o rapaz tem qualidade, é capaz de fazer a pré-época.

Não estava a ser irónico. Ainda ontem comentei com o meu pai que o João devia fazer a pré-época e que acredito que isso irá acontecer. Muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao é extremo? é que já temos uma colecção deles

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única reticência é a capacidade fisica para o lugar, é diferente ter a robustez de um Witsel, a intensidade de um Enzo ou um Renato que tem um pouco das duas, para depois querer colocar lá um João Carvalho ou André Horta que são claramente mais franzinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Talisca também não é o ideal, dei o exemplo dos 3 jogadores que mais se evidenciaram na posição nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca cresceu de forma interessante. Tem entrado muito bem e está mais forte tacticamente, tenho reparado nisso. Pode ser uma solução bastante interessante para 8. Tem 22 aninhos feitos em Fevereiro. Por mim fica no plantel a não ser que haja uma proposta irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz acabei de saber que o LFV quer manter o Hélder no comando da equipa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá a pensar: pronto já anunciaram o novo técnico. Só que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Carvalho não é médio-centro. É um 10 que pode jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá manterem o Hélder no comando é pedir para descer para o ano, e não seriam menos que essa gente merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a época na BTV fartaram-se de bajular o Hélder, mesmo quando estávamos mesmo mal. Não me admirava que ficasse para o ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No âmbito da transferência do André Horta para a Luz, o jornal Ojogo apurou que o avançado dos júniores João Oliveira, neto do Presidente do Vitória, também será reforço do Benfica para as próximas 5 temporadas.

Deve começar na equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece? É uma espécie de Andrés Diaz, mas neste caso é o apêndice do André Horta? Shark maybe?

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo em relação à permanência, ou não, do "treinador"?

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiu a manutenção é provável que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...