JonasThern Publicado 17 Dezembro 2016 O importante é não deixarmos de ter sempre jogadores com qualidade para subir à equipa A. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2016 O Pêpê e o Guga têm é de deixar de ser mariconços e voltarem a Pedro Rodrigues e Gonçalo Rodrigues, mazé :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Mas o que aconteceu à equipa B? Acharam que já chegava de vitórias e jogar bem? :lol: Estamos a levar 2 do Braga B Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2016 Não despeçam aquele mediocre enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 Não nos podemos queixar de falta de regularidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Dezembro 2016 Não despeçam aquele mediocre enquanto é tempo. o "enquanto é tempo" era em maio... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Dezembro 2016 Ora seguindo a lógica, o próximo jogo dá empate não? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2016 Alguém consegue dizer-me porque é que o Reinildo Mandava não é opção na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Dezembro 2016 É vender o Samaris e subir o Pedro, tem mais que qualidade para estar na A. se é para estar a comer banco mais vale ficar assim. quanto muito podia ir rodar a um clube de 1ª liga, mas como os nossos quando vao rodar nunca mais voltam é deixar estar e quando o fejsa morrer de overdose subi-lo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Dezembro 2016 Alguém consegue dizer-me porque é que o Reinildo Mandava não é opção na equipa B? Lesão muscular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2016 Por acaso estou curioso para ver se vão aproveitar o Pedro Rodrigues. É que não me parece, sinceramente. Não vejo o Benfica a passar de um tractor para alguém que c*ga classe em campo, sobretudo naquela posição e no 4x4x2 habitual. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 Acho que não é tempo, ainda, de o Pêpê subir. Aliás, o único da B que acho que pode subir neste momento, seria o João Carvalho. É pena é só durar 70 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 Por acaso estou curioso para ver se vão aproveitar o Pedro Rodrigues. É que não me parece, sinceramente. Não vejo o Benfica a passar de um tractor para alguém que c*ga classe em campo, sobretudo naquela posição e no 4x4x2 habitual. Ele na B tem feito alguns jogos a 8. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2016 Ele na B tem feito alguns jogos a 8. Não, não tem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Dezembro 2016 Quando joga fá-lo sempre mais adiantado que o Pedro. Geralmente até é o Dálcio. Começou o Dálcio, apareceu o Guga que se lesionou com gravidade, voltou o Dálcio à titularidade e volta e meia joga o Dálcio e o Gilson à frente do Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2016 Pedro Rodrigues a 8 é asneira. Mas é erro que não vão demorar muito a cometer. Basta olhar para o Rúben Neves. O preconceito com médios defensivos que joguem bom futebol ainda é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) eu nem acho que seja (será) preconceito com medios defensivos que saibam tratar a bola no nosso caso, eu nem sei é se a nossa tactica actual é sequer compatível com jogar com um médio com as características do pepe tão sozinho no meio campo, no momento defensivo e de transiçao defensiva era capaz de criar ali uns problemizitos Editado 30 Dezembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2016 Seja com 2 ou com 3 no meio, continua a existir o estigma de que um jogador fraco do ponto de vista físico/atlético não pode actuar naquela posição, ou pelo menos, não o pode fazer sem que esses requisitos físicos/atléticos sejam preenchidos por outro médio. É claro que, se a ideia for encaixar os jogadores na estrutura actual, ele dificilmente terá lugar. Mas pode-se sempre alterar a estrutura, ou pelo menos ajustar as coisas de outra forma, se o problema é o equilíbrio nos momentos mais defensivos. Usá-lo a 8 é que me parece desperdício. Tem potencial para ser um 6 extraordinário. Como 8, será talvez bom. Mas bons há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2016 claro que sim, dá para mudar. agora é que nao me parece que a menos que seja um gajo com capacidade para estar em todo o lado como o fejsa tem que este nosso esquema resulte. é só ver a diferença entre o fejsa e o samaris que é um gajo mais do estilo do pepe Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Dezembro 2016 O que é que o Samaris e o Pedro Rodrigues têm em comum? Não alcancei. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Dezembro 2016 O que é que o Samaris e o Pedro Rodrigues têm em comum? Não alcancei. São ambos destros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) O que é que o Samaris e o Pedro Rodrigues têm em comum? Não alcancei. Nem eu disee que tinham, disse que era mais parecido ao do samaris do que ao do fejsa, ou nao? O samaris trata um bocadinho melhor a bola que o fejsa, não se limita quase exclusivamente a destruir e não tem tanto pulmão Editado 30 Dezembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post