Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Pêpê e o Guga têm é de deixar de ser mariconços e voltarem a Pedro Rodrigues e Gonçalo Rodrigues, mazé :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que aconteceu à equipa B? Acharam que já chegava de vitórias e jogar bem? :lol: Estamos a levar 2 do Braga B

Compartilhar este post

Link para o post

Não despeçam aquele mediocre enquanto é tempo.

o "enquanto é tempo" era em maio...

Compartilhar este post

Link para o post

É vender o Samaris e subir o Pedro, tem mais que qualidade para estar na A.

se é para estar a comer banco mais vale ficar assim. quanto muito podia ir rodar a um clube de 1ª liga, mas como os nossos quando vao rodar nunca mais voltam é deixar estar e quando o fejsa morrer de overdose subi-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver se vão aproveitar o Pedro Rodrigues. É que não me parece, sinceramente. Não vejo o Benfica a passar de um tractor para alguém que c*ga classe em campo, sobretudo naquela posição e no 4x4x2 habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é tempo, ainda, de o Pêpê subir.

Aliás, o único da B que acho que pode subir neste momento, seria o João Carvalho. É pena é só durar 70 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver se vão aproveitar o Pedro Rodrigues. É que não me parece, sinceramente. Não vejo o Benfica a passar de um tractor para alguém que c*ga classe em campo, sobretudo naquela posição e no 4x4x2 habitual.

Ele na B tem feito alguns jogos a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga fá-lo sempre mais adiantado que o Pedro. Geralmente até é o Dálcio.

Começou o Dálcio, apareceu o Guga que se lesionou com gravidade, voltou o Dálcio à titularidade e volta e meia joga o Dálcio e o Gilson à frente do Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Rodrigues a 8 é asneira. Mas é erro que não vão demorar muito a cometer. Basta olhar para o Rúben Neves.

O preconceito com médios defensivos que joguem bom futebol ainda é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem acho que seja (será) preconceito com medios defensivos que saibam tratar a bola no nosso caso, eu nem sei é se a nossa tactica actual é sequer compatível com jogar com um médio com as características do pepe tão sozinho no meio campo, no momento defensivo e de transiçao defensiva era capaz de criar ali uns problemizitos

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Seja com 2 ou com 3 no meio, continua a existir o estigma de que um jogador fraco do ponto de vista físico/atlético não pode actuar naquela posição, ou pelo menos, não o pode fazer sem que esses requisitos físicos/atléticos sejam preenchidos por outro médio.

É claro que, se a ideia for encaixar os jogadores na estrutura actual, ele dificilmente terá lugar. Mas pode-se sempre alterar a estrutura, ou pelo menos ajustar as coisas de outra forma, se o problema é o equilíbrio nos momentos mais defensivos.

Usá-lo a 8 é que me parece desperdício. Tem potencial para ser um 6 extraordinário. Como 8, será talvez bom. Mas bons há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim, dá para mudar. agora é que nao me parece que a menos que seja um gajo com capacidade para estar em todo o lado como o fejsa tem que este nosso esquema resulte. é só ver a diferença entre o fejsa e o samaris que é um gajo mais do estilo do pepe

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Samaris e o Pedro Rodrigues têm em comum? Não alcancei.

São ambos destros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Samaris e o Pedro Rodrigues têm em comum? Não alcancei.

Nem eu disee que tinham, disse que era mais parecido ao do samaris do que ao do fejsa, ou nao? O samaris trata um bocadinho melhor a bola que o fejsa, não se limita quase exclusivamente a destruir e não tem tanto pulmão

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...