kareca Publicado 12 Dezembro 2017 Ferro neles: https://twitter.com/FTalentScout/status/940643751168495616 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2017 Eu não acompanho assim tanto, mas é de mim ou o Zé Gomes estagnou? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Dezembro 2017 Ele teve uma lesão e desde que voltou tem tado assim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2018 Onze inicial: Zlobin, Alex Pinto, Lystcov, Ferro, P. Amaral, Florentino, Chrien, João Félix, Gedson, Heriberto e Zé Gomes Suplentes: Fábio Duarte, Simón Ramírez, Hélder Baldé, Nuno Santos, Willock, Jota e Alan Jr. vs FC Porto B agora às 16h. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Benfica B 3-2 Oliveirense Heri Zé Gomes Willock Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2018 Estava-me a rir bastante com o gajo todo f*dido na bancada a insultar o árbitro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2018 Marcou, mas a finalizaçao no lance do golo foi pessima. Teve sorte (ze do golo) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2018 O Keaton esteve muito bem no 3º. E no 1º tem lá um bom toque para o meio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2018 O 2º golo deles :lol: Não sei se gosto do Keaton, ainda não entendi muito bem. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Janeiro 2018 É o segundo deles e o nosso terceiro, aquele 6 da Oliveirense andava aos ninhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 Benfica B empata e é afastado da Premier League International Cup https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-afastado-da-premier-league-international-cup-9074073.html Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2018 Estamos a ganhar 3-0 ao Famalicão com 2 golos do João Félix e 1 do Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2018 Ganhamos 5-0. João Félix 3x; Ferro; Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2018 Os 2 passes do Keaton tb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2018 O Bruno Maruta deve passar a coordenador técnico da área da formação, passaria a ser o braço direito do Pedro Mil-Homens. O Hélder não deve continuar na equipa b. O Renato Paiva está a ser cogitado para os juniores (a continuidade do Tralhão não é certa) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Fevereiro 2018 Era colocar o Renato Paiva na B. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Fevereiro 2018 O Mister Renato na B era algo bom mas não sei se ia de encontro as pretensões dele. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Fevereiro 2018 Acho que mais depressa iria para a equipa B o Luis Nascimento do que o Renato Paiva. Compartilhar este post Link para o post