Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Ele já tinha vindo a jogar (e capitanear) os Sub23 desde o início da época. É bom ver que está a tentar dar o salto competitivo e integrá-lo na B é o ideal. Não sei se vai ter futuro na equipa principal, mas se tudo continuar a correr bem tem tudo para fazer carreira na Primeira Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Gomes esse é que cada vez mais cheira a flop... sinceramente acho que até o Daniel dos Anjos têm merecido mais minutos, pelo que tÊm mostrado, e nem o acho nada de especial, mas continua o ZG a ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 4 minutos:

O Zé Gomes esse é que cada vez mais cheira a flop... sinceramente acho que até o Daniel dos Anjos têm merecido mais minutos, pelo que tÊm mostrado, e nem o acho nada de especial, mas continua o ZG a ser titular

Os pontas de lança é que se perdem muito na transição do futebol jovem para o sénior. Nas camadas jovens apanham o Eletrico de Ponte de Sor e o CAC da Pontinha e espetam 9-0. Depois chegam ao futebol sénior, já não há Eléctricos de Ponte de Sor e passam a marcar um golo aqui e ali. A confiança esvai-se e tornam-se banais.

Compartilhar este post

Link para o post

O ZG é mais uma questão de mentalidade a adaptação a futebol sénior, nas escolinhas é só ficar na área e depois mete-las lá dentro, agora no futebol sénior no meio de 2 armarios de 1.90  e 85kg nao sendo do ZG um portento fisico ovbiamente não vai fazer nada o jogo todo, ganharia muito mais se recuasse no terreno para ajudar a construir a para fazer tabelas do que ficar na área o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 8 minutos:

O ZG é mais uma questão de mentalidade a adaptação a futebol sénior, nas escolinhas é só ficar na área e depois mete-las lá dentro, agora no futebol sénior no meio de 2 armarios de 1.90  e 85kg nao sendo do ZG um portento fisico ovbiamente não vai fazer nada o jogo todo, ganharia muito mais se recuasse no terreno para ajudar a construir a para fazer tabelas do que ficar na área o jogo todo.

mas isso é o que ele tem feito, quer nas seleções quer na B.... mas o que se pede de um PL é acima de tudo golos e é aí que ele falha. Tecnicamente é muito bom , mas depois em pontos como na capacidade física, na explosão ou mesmo na confiança falha muito.

E também por causa da capacidade física acaba muitas vezes por vir buscar bola mas raramente a consegue segurar. Mas isso nao é só uma questao de cabedal, se olharmos para um gedson se calhar a capacidade física é relativamente parecida mas tem muito menos medo do choque, e isso faz toda a diferença

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode colocar a pressão dos golos tão cedo na carreira. Ele tem é que aprender a jogar. Depois quando chegar ao Benfica e tiver que bater em mortos em 90% dos jogos os golos aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

1-1 a defender esta equipa é um perigo.

Foram apanhados de surpresa na marcação rápida do fora-de-jogo que teoricamente até deveria ter sido invalidada, fdj foi na pequena área e a marcação foi fora da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Foram apanhados de surpresa na marcação rápida do fora-de-jogo que teoricamente até deveria ter sido invalidada, fdj foi na pequena área e a marcação foi fora da grande área.

A bola chega com muita facilidade à frente dos defesas centrais do Benfica e é a 3ª vez que aquele bicho que está lá na frente consegue rematar sem dificuldade.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me caiu a ficha que hoje já não vamos ter o Teixeirinha no banco a jogar no tablet o tempo todo! ohhhhhhhhhhhh :4_joy: (nada pessoal contra o senhor atenção, mas esta equipa técnica já me enjoava) :12_slight_smile:

-- Ups enganei-me no tópico. É possível mudar? Senão, não liguem lol --

Editado por FManager
Assunto no tópico errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 horas:

Parece que o Dantas vai renovar.

f*da-se 2019 é mesmo nosso amigo! Primeiro o adeus ao Bombo, agora a renovação do nosso melhor craque da formação.

Para ser o ano da reconquista, só falta mesmo que ainda durante este ano chegue ao fim o reinado do Rissol.

Olhem, como dizem os nossos amigos:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal é que andava todo nervoso com uma simples notícia quando já se tinha dito que a saída dele não era certa e que a renovação era forte possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Paiva passou a treinador da equipa B.

Neste momento temos:

Bruno Lage na equipa principal
Renato Paiva na B
Luis Nascimento(irmão do Bruno Lage) nos Júniores

Editado por Casual 1904
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o Luis Tralhão nos Sub23.

Alguem conhece o trabalho do Luis Nascimento? O gajo é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

E nos Sub23? Estamos em primeiro por mérito próprio, ou porque as outras equipas são uns cepos de primeira? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...