Genzo Publicado 30 Janeiro 2019 OK, o André Almeida que se cuide que o Benfica já foi "buscar" o reforço para o substituir. Ganha ritmo de jogo nos próximos da "B" e a curto prazo, sobe para o onze. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2019 O Alex ta lesionado? Stream? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2019 Corchia na equipa B... é gozar com a cara e carreira do homem. Só mesmo cá. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Corchia na equipa B... é gozar com a cara e carreira do homem. Só mesmo cá. Porque? Nao pode ser um pedido dele? Ou um acordo entre ele e o Lage para ganhar indices fisicos, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2019 Ele simplesmente não conta e só não sai agora em janeiro porque já teve duas inscrições esta época. Uma temporada para o tecto, para ele. Deve sentir se um m*rda sem confiança nenhuma e mete-lo na B é só para não tar parado. Era como o Jorge no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2019 O Corchia está a recuperar os índices físicos desde que nasceu. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Janeiro 2019 Não podiam fazer o mesmo para o Krovi? 2 ou 3 jogos na B para ganhar ritmo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) O Fejsa quando andava fdd dos joelhos tambem andou a jogar aqui não sei porque estão a fazer uma tempestade num copo de água. http://wuwza.com/reddit/benfica1.php mesma stream que usei ontem já guardei nos favoritos Editado 30 Janeiro 2019 por diazevedo7 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2019 Que jogada! Bis do Willock. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Janeiro 2019 Realmente só em Portugal é que jogadores da equipa A jogam na B. Em Inglaterra quando recuperam de lesão não acontece nada disso nas reservas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de rvdrc, há 2 horas: Realmente só em Portugal é que jogadores da equipa A jogam na B. Em Inglaterra quando recuperam de lesão não acontece nada disso nas reservas. E o Grimaldo quando chegou não fez a metade da época na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 7 minutos: E o Grimaldo quando chegou não fez a metade da época na equipa B? Nem nunca lá jogou. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2019 Como é que se portou o Corchia? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de rvdrc, há 3 horas: Realmente só em Portugal é que jogadores da equipa A jogam na B. Em Inglaterra quando recuperam de lesão não acontece nada disso nas reservas. Como assim? Acontece bastante vezes. Lembro-me do caso do Koscielny por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de dragomir, há 16 minutos: Como assim? Acontece bastante vezes. Lembro-me do caso do Koscielny por exemplo eu acho que ele estava a ser sarcástico Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2019 Mas quando jogam nas reservas não criam implicações a clubes de futebol que estão a lutar pela subida ou pela manutenção nos campeonatos profissionais. É a diferença. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Como é que se portou o Corchia? Pareceu-me bem, maturidade acima do resto da equipa como era de esperar e os ataques perigosos da parte do Arouca surgiram quase sempre do outro lado. Em termos atacantes não se viu muito até pq o entrosamento com o Willock era nulo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 13 horas: eu acho que ele estava a ser sarcástico Claro que estava. Aqui é que se arranja confusões para dar para o lado que se quer.Não é nada demais irem fazer uns jogos à equipa B. Citação de andriy pereplyotkin, há 13 horas: Mas quando jogam nas reservas não criam implicações a clubes de futebol que estão a lutar pela subida ou pela manutenção nos campeonatos profissionais. É a diferença. Mas vamos lá ver uma coisa e apesar de não se estar a falar do que dizes eu respondo.Então mas os regulamentos não permitem isso?Tem alguma alinea a dizer que não pode jogar jogadores da equipa A na B?E como defines isso?Posso estar errado mas estando inscritos na federação podem jogar em qualquer competição em Portugal não ficam defenidos em inscritos na equipa A ou na B.Mas existe malta aqui que sabe mais do que eu nesse assunto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2019 Repara que nem sequer toquei em regulamentos. Por acaso apanhei a conversa, aproveitei só para explanar novamente o meu ódio às Bs e a essas práticas. Sigam caminho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2019 O Jota deve ser suplente amanhã pelo menos já que não joga hoje. Compartilhar este post Link para o post