Manny Publicado 16 Março 2012 O problema é que é diferente teres os jogadores na equipa B do que teres emprestados a outros clubes. Claro que é. Mas acho que devemos esperar por uma declaração oficial, afinal isso não passa de uma notícia avançada pelo record sem fonte oficial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2012 Acho bem. Os direitos telivisivos da equipa B podem ser negociados também, não pacote que estamos a vender. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Abril 2012 confirma-se que isto nao vai avançar ? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 confirma-se que isto nao vai avançar ? As últimas dão conta que afinal vai avançar e já aconteceram reuniões e cenas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2012 Sim, eu li no outro dia no Record, edição de papel, que iam avançar. Norton de Matos serve para a formação? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Abril 2012 Norton de Matos serve, sobretudo, para chegarem contentores de africanos e sul-americanos. O resto vem por acréscimo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Maio 2012 Boa, assim já não levamos com "50" jogadores na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2012 Boa, assim já não levamos com "50" jogadores na pré-época. Uns 40 aparecem sempre. Tanta coisa com o FCP e eles pimba, lá estão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Maio 2012 Tanta coisa com o FCP e eles pimba, lá estão :lol: Até parece que já sabes o que a casa gasta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2012 Tanta coisa com o FCP, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Maio 2012 Tanta coisa com o FCP, porquê? http://relvado.sapo.pt/1-liga/fc-porto-desistiu-equipa-b-369986 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2012 (editado) A única coisa de muito positivo que se pode tirar da equipa B é que na próxima época podemos ver o Benfica jogar duas vezes por semana. Editado 28 Maio 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Maio 2012 Mas vão começar na II Divisão ( Liga Orangina ) ou mesmo na II Divisão ? Acho que dá para perceber a minha duvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Maio 2012 A única coisa de muito positivo que se pode tirar da equipa B é que na próxima época podemos ver o Benfica jogar duas vezes por semana. Vais ter semanas de ver 3 jogos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 vão ser transmitidos os jogos do benfica B ? falo na sportv Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Maio 2012 vão ser transmitidos os jogos do benfica B ? falo na sportv Claro que sim , com certeza têm mais audiência que alguns jogos da Orangina Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Maio 2012 Onde é que vamos jogar ? No Seixal ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 espero que seja na luz :c Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2012 espero que seja na luz :c Deve ser no Seixal, tendo em conta o desgaste que o relvado da Luz poderá ter. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Maio 2012 Não é na Luz nem no CFC. Já li onde seria, mas agora não me recordo bem. Fica para o lado do Seixal acho. Compartilhar este post Link para o post