Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

A Benfica TV tem um programa com aquele gajo que cozinhava depois dos desenhos animados da SIC? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor da santa, preciso que o Benfica B não perca e pronto, sofrem um golo aos 3'... [-(

Compartilhar este post

Link para o post

tão mas como sabes disso? está a dar em algum lado gelson ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah eu queria era mesmo ver o jogo... Benfica TV a ser a Benfica TV .... bem que podiam investir e comprar os direitos dos jogos fora .....

Compartilhar este post

Link para o post

Bah eu queria era mesmo ver o jogo... Benfica TV a ser a Benfica TV .... bem que podiam investir e comprar os direitos dos jogos fora .....

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a ti? Então apostas numa equipa recém formada e composta por jovens contra uma equipa experiente... A Naval é clara favorita para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apostei no Benfica, apostei sim que o Benfica não perdia. O que, a julgar pelas 2 últimas jornadas, era bastante provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai era? Convinha era teres algum conhecimento sobre o jogo antes de apostares mas isto sou eu a dizer.

Foram só com 4 defesas sendo que só 1 é central, 2 ainda nem sequer tinham jogado e vais apostar neles? loool

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Lol mas não têm nada de bater, a explicação é muito simples: o Benfica B venceu fora o Feirense, um recém-despromovido da Liga Zon Sagres, e antes empatou a 2 com o Braga B. Tem 6 golos marcados e 4 sofridos. A Naval perdeu em casa com o Santa Clara e empatou com o Braga B, e tem 1 golo marcado e 3 sofridos (isto tudo antes deste jogo, claro).

Com estes dados em mente, era completamente natural que o Benfica conseguisse pelo menos um empate. O resto era risco, como em todas as apostas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan é bom? Tem marcado uns golinhos já

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan é daqueles que bem trabalhado dará jogador de futebol. É muito mexido, rápido e bom tecnicamente.

Era daqueles, que em situações normais, poderia ser integrado no plantel principal.Claro que isso nunca irá acontecer.... pelo menos enquanto vierem contentores de sul americanos e extremos sem valor que custam os olhos da cara e do cú....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é avançado centro, ou é jogador para partir das alas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é avançado centro, ou é jogador para partir das alas?

Tenho ideia que no Belenenses ele jogou a avançado, mas nos juniores do Benfica jogou invariavelmente nas alas. É um excelente jogador! Apostem nele se faz favor!

Quanto ao jogo... Não se pode esperar muito dum jogo como este, quando a centrais jogaram o André Almeida e o Carole. Imagino os brindes...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah :(

Agora é meter ali o Sidnei e o problema fica resolvido. São jovens estão a crescer e há que ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que no Belenenses ele jogou a avançado, mas nos juniores do Benfica jogou invariavelmente nas alas. É um excelente jogador! Apostem nele se faz favor!

Quanto ao jogo... Não se pode esperar muito dum jogo como este, quando a centrais jogaram o André Almeida e o Carole. Imagino os brindes...

Obrigado ao dois :compinchas:

@Esqueci me de fazer quote ao do Orfspell

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Bah :(

Agora é meter ali o Sidnei e o problema fica resolvido. São jovens estão a crescer e há que ter paciência.

Até porque o Sidnei enche logo o espaço de dois centrais icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...