Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

quem ?

Não sei o nome dele. Ach oque é um puto da cantera, é beizinho, careca com o oGiovinco, joga e espalha magia como o italiano. Fiquei apaixonado pelo gajo quando o vi cá na semana passada a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA B: Mika, Cancelo, M. Vitor, Jardel, Carole, André Almeida, Leo Pimenta, André Gomes, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto português :prayer:

Estamos mesmo mal habituados lol

Existe restrição nos estrangeiros. icon_mrgreen.gif Caso contrário o Benfica já tinha ido buscar 13 brasileiros e 7 argentinos.

Hoje li o Presidente do Belenenses a criticar as equipas B, nomeadamente o Benfica, por ter dado oportunidade ao Jardel na B e que isso afecta a verdade desportiva. E que estas equipas não trazem gente ao estádio como era previsto, mas se forem comparar... trazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estiver a tirar o lugar a outros não me aflige nada.

Aliás a B deve servir para jogadores que vêm de lesão recuperar o ritmo ou até mesmo para os Miguel Vitor, Mika e outros que tais que são 3ª opção da sua posição irem jogando uns minutos para quando forem precisos na equipa principal jogarem 30min e arranjarem uma lesão muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe restrição nos estrangeiros. icon_mrgreen.gif Caso contrário o Benfica já tinha ido buscar 13 brasileiros e 7 argentinos.

Hoje li o Presidente do Belenenses a criticar as equipas B, nomeadamente o Benfica, por ter dado oportunidade ao Jardel na B e que isso afecta a verdade desportiva. E que estas equipas não trazem gente ao estádio como era previsto, mas se forem comparar... trazem.

Mas o Jardel é o Piqué? O que afecta a verdade desportiva é meter 11 putos a defrontar jogadores experientes.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa em certos movimentos faz lembrar o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só hoje reparei que um rapaz que jogava comigo, joga agora a titular no belenenses :mrgreen: Está em grande, muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jardel é o Piqué? O que afecta a verdade desportiva é meter 11 putos a defrontar jogadores experientes.

Não pensa dessa forma, pensa mal. Os clubes já deram 50K cada um, e ainda deram uma percentagem dos lucros das transmissões desportivas. Tenho vindo a comparar e trazem adeptos aos estádios, ou seja, só trás vantagens. :lol:

Miguel Vítor, golo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da forma como entrámos em campo. A cada jogo nota-se evolução. Hoje com o MV e o Jardel a defesa parece-me mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o carole, apesar de ter visto pouco ainda, parece-me bastante seguro

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou na stream que o Benfica disponibilizou estão com um telemóvel ao pé do microfone? É que isto está com um ruído do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes putos :prayer: Pressão, sair a jogar... boas jogadas.

Ao lembrar-me da 1ª parte da equipa 'A' ontem... até me doi a alma... devagarinho, sempre a mesma jogada a sair (tal como já disseram por aí outro dia), tudo parado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole está mais jogador e é bom ver isso, estão-lhe a fazer bem estes jogos!

GOLOOOOOOO!

Isto (stream) fica sem som so para mim? Ou para todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...