w0 Publicado 27 Agosto 2012 Mas são 5 e uma exibição monumental! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Agosto 2012 No ano passado nos juniores quem tinha mais destaque? O Ivan ou o Helder? Sempre tive ideia de que era o Helder que ia ter mais futuro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 O Almeida é um senhor médio-defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2012 Estou a gostar muito do Miguel Rosa E estão 3300 pessoas no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 27 Agosto 2012 3.323 Espectadores no estádio!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2012 não estou a ver o jogo, mas fds 5-0 contra o Belenenses? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2012 GOLO! Que livre, minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Agosto 2012 6-0 , Que livre do Miguel Rosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Agosto 2012 6. Que p*ta de livre do Rosa :prayer: mais um aliás. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 27 Agosto 2012 Como é que o Miguel Rosa nunca teve uma oportunidade na equipa A... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2012 Chamem o Rosa para bater os livres da A :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2012 wow estão com a pica toda os rapazes! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2012 Finito Rosa :prayer: :prayer: André Almeida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Ainda pensei que íamos marcar o sétimo mas 6-0 é bom. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 27 Agosto 2012 Para mim o homem do jogo e o Miguel Rosa , por favor metam o rapaz na equipa principal..... Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 27 Agosto 2012 Isto pode parecer uma heresia, mas se o Witsel sair agora ou no fim da época, deve ser dada oportunidade ao Miguel Rosa. Se não for nessa altura mais vale que o deixem sair. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Agosto 2012 No ano passado nos juniores quem tinha mais destaque? O Ivan ou o Helder? Sempre tive ideia de que era o Helder que ia ter mais futuro. No ano passado foi o Ivan sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2012 Alguem me arranja os golos ? Fui ao first row pare ver o Sporting e vi Benfica vs Belenenses Mal liguei o stream mandei logo uma valente gargalhada com o resultado :lol: Coitado do Nopla :( O rapaz é um grande adepto :prayer: Não tenho pena do Descartes! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Para mim o homem do jogo e o Miguel Rosa , por favor metam o rapaz na equipa principal..... E achas correcto meter um cracalhão destes num banco de suplentes? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2012 Era mandar o BC para onde ele veio e apostar no Miguel Rosa. Até me doi o coração quando vejo gajos como o BC na equipa principal e Miguel Rosa na equipa B .... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2012 Sem o Jardel e o Miguel Vitor atrás as coisas tinham sido um bocadinho diferentes Compartilhar este post Link para o post