Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 Vendo esse link, o Rúben Pinto ta lesionado? Ele ainda não calçou (só se foi contra a Naval). Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Vendo esse link, o Rúben Pinto ta lesionado? Ele ainda não calçou (só se foi contra a Naval). Boletim Clínico 19 de Agosto - Rúben Pinto (pós-cirurgia abertura ligamentos joelho direito) Está tudo no site do Benfica. Editado 28 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 Boletim Clínico 19 de Agosto - Rúben Pinto (pós-cirurgia abertura ligamentos joelho direito) Está tudo no site do Benfica. Quem precisa do site quanto tu estás por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Agosto 2012 (editado) O mais recente é este: Época 2012/2013Boletim clínico da equipa B A equipa B do Sport Lisboa e Benfica vai jogar na segunda-feira, dia 27 de Agosto, pelas 20 horas, frente ao Belenenses. Entretanto, o actual quadro clínico do plantel é o seguinte: Rúben Pinto – Status pós-cirurgia abertura ligamentos joelho direito Bruno Gaspar – Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda Luís Martins – Mialgia na coxa esquerda Djaniny – Traumatismo na perna esquerda http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24214/language/pt-PT/Boletim-clinico-da-equipa-B.aspx Editado 28 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Agosto 2012 Fui ver e fiquei satisfeito mas o Benfica fez batota. Meter o Jardel e o M.Vitor ao mesmo tempo foi mauzinho, estão num nivel completamente diferente. Não passou uma por ali, tenho impressão que sempre que jogarem estes centrais o Benfica dificilmente perde. Ate parece que o resto da equipa se solta mais. De resto sinal mais pro Mika, pro Cavaleiro e pro Rosa apesar de serem uns agarrados do crl :laugh: , o Carole ao vivo pareceu-me fraquinho ou então teve um dia mau. E o Belém é fraco fraco fraco, como é possivel terem ganho 3 jogos? Só deram pau o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2012 Até parece que o MV e o Jardel são os melhores centrais do mundo lol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2012 Eu acho que ele se está a referir à equipa B, ó nabO. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2012 Eu sei, mas mesmo para a equipa B... São jogadores de bom nível para a 2ª liga, mas daí a serem "batota", ou mesmo a serem motivo de crítica como fez o presidente do Belenenses, ou o que foi... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 É batota porque ele estava a espera do Carole e dum A. Almeida adaptados a centrais. Levou com o MV e com o Jardel para aprender. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Agosto 2012 É batota porque ele estava a espera do Carole e dum A. Almeida adaptados a centrais. Levou com o MV e com o Jardel para aprender. Enfim, mentalidade de pequeninos. Há quem se motive por jogar contra equipas mais competitivas, o que não é o caso do presidente do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Agosto 2012 Fui ver e fiquei satisfeito mas o Benfica fez batota. Meter o Jardel e o M.Vitor ao mesmo tempo foi mauzinho, estão num nivel completamente diferente. Não passou uma por ali, tenho impressão que sempre que jogarem estes centrais o Benfica dificilmente perde. Ate parece que o resto da equipa se solta mais. De resto sinal mais pro Mika, pro Cavaleiro e pro Rosa apesar de serem uns agarrados do crl :laugh: , o Carole ao vivo pareceu-me fraquinho ou então teve um dia mau. E o Belém é fraco fraco fraco, como é possivel terem ganho 3 jogos? Só deram pau o jogo todo. :lol: Por acaso é mesmo por um jogo em que a equipa se perdeu por completo e que a atitude rondou o 0 que se pode avaliar... "só deram pau o jogo todo" eu começo a achar que vejo jogos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2012 Familia ?? lol.... Essa é a Filipa Galrão ;) Juras? Mesmo? :lol: Eu sei que andava com a família porque ela própria disse nos comments da foto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2012 Que livre! Não tinha visto o último golo. E acho que o capitão de equipa devia ser o MV, quando joga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 Que livre! Não tinha visto o último golo. E acho que o capitão de equipa devia ser o MV, quando joga. Não concordo. O Miguel Rosa é que trabalha todos os dias com a equipa B, não o Miguel Vitor. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Agosto 2012 Também não concordo que o capitão seja um jogador da equipa A. No entanto, do que conheço do Rosa e já o acompanho desde o 1º ano de júnior, ele é um bocado temperamental e poderá não ser a figura ideal para ser o capitão, pelo menos no que diz respeito ao que se passa dentro das quatro linhas. Acredito sim, que seja um bom capitão em termos de balneário, principalmente para os mais jovens que têm a ambição (tal como ele) de singrar no plantel principal, servindo de exemplo de que com trabalho e dedicação poderão concretizar os seus sonhos. Talvez preferisse o Pimenta para capitão, porque também tem muitos anos de casa e parece-me ser mais calmo e sensato na abordagem ao jogo, tendo outra postura perante o árbitro. De qualquer forma, a minha escolha recairía sempre sobre um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Agosto 2012 Eu sei, mas mesmo para a equipa B... São jogadores de bom nível para a 2ª liga, mas daí a serem "batota", ou mesmo a serem motivo de crítica como fez o presidente do Belenenses, ou o que foi... Viste o jogo? é que a diferença desses 2 pro resto foi mesmo muito muito grande. E depois de ter visto o Jardel limpar tudo contra o Feirense, acho que sim, acho que sao 2 jogadores que fazem a diferença e estão num nivel acima da 2ªliga. E eu nem vi declarações de ninguem, o "batota" era no gozo. Mas não me espanta que tenha criticado, levaram uma ensaboadela que tão cedo não esqueçem. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Agosto 2012 Se alguém de fora criticar só porque usamos a equipa B para rodar jogadores da A, é um completo ignorante. Nem se pode dizer mesmo mais nada, boa parte da finalidade de uma equipa B é essa. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Agosto 2012 No FM então será utilizada, quase exclusivamente, para isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2012 Viste o jogo? é que a diferença desses 2 pro resto foi mesmo muito muito grande. E depois de ter visto o Jardel limpar tudo contra o Feirense, acho que sim, acho que sao 2 jogadores que fazem a diferença e estão num nivel acima da 2ªliga. E eu nem vi declarações de ninguem, o "batota" era no gozo. Mas não me espanta que tenha criticado, levaram uma ensaboadela que tão cedo não esqueçem. Vi. E o Jardel limpou tudo contra o Feirense? A defesa fartou-se de fazer asneiras, basta ver os golos que sofreram. E ontem também falhou lá uns passes daqueles que metem qualquer um de cabelos em pé. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Agosto 2012 O Luis Martins vai ficar parado por lesão durante muito tempo ? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Agosto 2012 Vi. E o Jardel limpou tudo contra o Feirense? A defesa fartou-se de fazer asneiras, basta ver os golos que sofreram. E ontem também falhou lá uns passes daqueles que metem qualquer um de cabelos em pé. Limpou, a defesa fez m*rda mas não foi por ele que sofreram golos. E ontem cortava as bolas e depois armava-se em Melgarejo e metia pa onde estava virado. Mas eu estou a falar defensivamente, estiveram impecaveis. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 28 Agosto 2012 Gosto bastante do Ruben Pinto e do Bruno Gaspar, pena que estejam aleijados eram mais duas opçoes para o Norton. Que opçoes temos para central que sejam mesmo da equipa B? É o Fábio Cardoso o Carlos Ascues o João Faria o Sidnei e há mais alguem? Compartilhar este post Link para o post