Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Jokanovic, convocou 20 jogadores para a receção ao Benfica B. Cris, Marcelo, Hugo Gomes, Carlos, Ávalos, Roberto, Lucas, Joel, Tiago, Ruben, Morais, Silva, Gleibson, Marco Freitas, Jhon, Marquinhos, Irobiso, Faria, Outtara e Riacardo Fernandes.

http://www.uniaodamadeira.com/

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

VJ7D9.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa pelo que tenho visto ultimamente é um Nolito português que pode jogar em posições mais interiores. Não sei qual era a posição "original" nos tempos de formação. Mas penso que também pode jogar a 10 e talvez a 8.

No final de contas, é mais médio-ofensivo que médio. Acho que isto responde à tua pergunta. Em relação à outra, acho que tinha lugar. Preferia que ele tivesse sido emprestado a um clube da 1ª Liga que lhe desse minutos como tem acontecido com o D. Simão.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o próximo jogo na Luz, e contra quem ?

A1jHmiZCAAASZPF.jpg

Por isso é que ele levou uma pancada já quase no final do jogo....

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo na Luz é na próxima jornada, frente ao Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço do menino. E este relvado só permite marcar desta forma, não dá para jogar com bola no chão.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan teve que mudar de flanco, pode ser que marque o seu golo com diagonais interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminou a partida, num terreno muito complicado devo dizer, nem que fosse pelo actual estado do relvado. O União estava invicto em jogos oficiais e o Benfica B tratou de colocar termo a essa condição.

Nota + para o Miguel Rosa, como ja é habitual, e é só, todos os restantes estivaram um bocado apagados e inadaptados às condições que o campo oferecia.

O Correa estreou-se a marcar, o que é bom, e agora é aguardar pela próxima jornada para ver se o menino embala e continua a fazer gosto ao pé.

Algo que queria neste Benfica B era o Norton ir fazendo uma melhor rotação no plantel, gostava de ver o Cafu e o Elvis a titulares por exemplo mas não tem sucedido tal cenário, mas ele deve se reger pela velha máxima do ''Equipa que ganha, não se mexe''.

Carreguem meninos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o estar!!!

É preciso alguem para substituir o Witsel que vai para a Russia!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes miúdos.

Parecendo que não estamos a fazer um grande campeonato maioritariamente com portugueses, bastantes deles da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, mostram muita raça, querer e ambição, que é o que costuma faltar no mesmo estádio onde jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Miguel Rosa que saia deste clube o mais rápido que puder. Até mete dó.

É o que eu digo faz tempo. Ainda vai a tempo de ter uma carreira muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

QglDg.png

@Ofspell,

Sempre foste? Acabei por ver os minutos finais na tv e a assistençia (machiquenses) estava bem composta. . eheh Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...