karagounis_10 Publicado 18 Setembro 2012 Não está mal! Eu tenho 1,97 e neste momento peso 103kg, já pesei 121kg, estar 3 meses fachado em casa a tomar conta do puto fez me ganhar uns 15kg, depois de começar a trabalhar, foi só regular a comida e em 2 meses perdi esse peso todo. Sim, mas tu não és profissional da bola. Para um gajo profissional, que está num clube de top, chegar com mais de 10 kg é impensável. Daí eu ter brincado com a situação com a auto-estima. Para além do peso que perdeu, acho que ainda tem que perder mais uns quilinhos para estar em condições. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2012 Ele tem de perder pelo menos mais 4-5 kg. Tenho um amigo meu, jogador profissional, parece mesmo magro e pesa mais do que eu, cerca de 77kg . Conta muito a massa muscular Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Setembro 2012 Sim, mas tu não és profissional da bola. Para um gajo profissional, que está num clube de top, chegar com mais de 10 kg é impensável. Daí eu ter brincado com a situação com a auto-estima. Para além do peso que perdeu, acho que ainda tem que perder mais uns quilinhos para estar em condições. É claro que sou profissional da bola!!! Pelo menos da de Berlin na praia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2012 Alguém sabe o que aconteceu ao João Faria? Titular em todos nos jogos na pré-época, chega à época e nem cheira o banco... Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 20 Setembro 2012 Não há links para o jogo inteiro que foi transmitido pela Benfica TV ? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Ontem finalmente consegui ver um jogo dos B´s, do inicio ao fim. Algumas notas que gostava de deixar: E ainda me perguntam porque não consigo gostar (tanto como outras pessoas) do Cancelo. Incrível a quantidade de más decisões que o homem toma, especialmente no último terço do terreno. Não sabe quando cruzar, quando tabelar, quando temporizar ou quando, simplesmente, rodar a bola para trás porque os caminhos da baliza estão fechados. Mas, tendo a idade que têm, admito que ainda possa evoluir bastante nesse aspecto. Aliás, tem de o fazer senão não vai a lado nenhum. Ele possui outros aspectos que, de certa forma, ajudam a camuflar esta deficiência que ele possui: é muito rápido, ágil, forte no 1x1 (defensivo e ofensivo), tem boa técnica, joga bem com os 2 pés e apoia constantemente o ataque. O "problema" é que, mesmo quando decide mal, devido a todas estas qualidades, por vezes consegue passar pelos adversários e depois todos se esquecem que a opção que o homem tomou foi errada. Lembra-me, em certos momentos, um mini-João Pereira. Pode ser que alguém ainda vá a tempo de lhe meter juízo naquela cabeça porque se tal acontecer, pode vir a ser um grande DD. Quanto ao resto da equipa, gostei do Sidnei (nem parece estar com problemas de peso tendo em conta a velocidade que usa para resolver muitos lances. Esteve quase sempre bem posicionado), do Leandro (muito bom jogador, seguro e sempre a decidir bem. Preferia vê-lo mais recuado, na posição do Luciano), do Cavaleiro (muita velocidade, técnica e assertividade). Mas o que mais gostei foi mesmo do Cafú, que classe. Jogou a PLC mas parece-me que têm qualidade para jogar em qualquer outra posição no campo, especialmente um pouco mais recuado. Não me lembro de o ver errar uma decisão, fisicamente é fortíssimo, é agressivo sobre a bola... e tem "aquela" raça. Muito bom mesmo. A seguir. Editado 20 Setembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 20 Setembro 2012 Em relação ao jogo, visto eu fui ver o do Belenenses..... pareciam o oposto..... completamente, não sei se foi das férias, ou então da talvez falta de jogadores da experiência de Jardel e Miguel Vítor e especialmente do André Almeida que acalma e faz a transição de meio campo para o ataque. Eu gostei muito do João Cancelo, é bom....mas é muito brinca na areia que lhe prejudica imenso..... mas é muito miúdo ainda.... e precisa de se libertar dos "toquezinhos".... O Sidnei não gostei de o ver a jogar, só gostei mais na segunda parte... mas há ali um pouco de imaturidade em alguns jogadores.... a falta de soltarem-se um pouco mais, mas gostei e continuo a gostar. Especialmente o Miguel Rosa e Luís Pimenta que...... se tiverem a oportunidade de entrar na equipa principal, têm de a agarrar com unhas e dentes porque são promissores. Cafú sempre foi um jogador que sempre gostei e quando entrou estava à espera do que faltava no Benfica.... O Deyverson podia ter entrado mais cedo, acho eu.... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2012 E ainda me perguntam porque não consigo gostar (tanto como outras pessoas) do Cancelo. Incrível a quantidade de más decisões que o homem toma, especialmente no último terço do terreno. Não sabe quando cruzar, quando tabelar, quando temporizar ou quando, simplesmente, rodar a bola para trás porque os caminhos da baliza estão fechados. Opá... Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Caga nisso. Já é um caso perdido. Editado 20 Setembro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Setembro 2012 Podes sempre iluminar o pessoal Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Setembro 2012 Só para que conste o Cancelo tem idade de 2º ano de júnior. Não compreendo este grau de exigência por um miúdo que tem bastante qualidade e que tem demonstrado essa mesma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Ontem finalmente consegui ver um jogo dos B´s, do inicio ao fim. Algumas notas que gostava de deixar: E ainda me perguntam porque não consigo gostar (tanto como outras pessoas) do Cancelo. Incrível a quantidade de más decisões que o homem toma, especialmente no último terço do terreno. Não sabe quando cruzar, quando tabelar, quando temporizar ou quando, simplesmente, rodar a bola para trás porque os caminhos da baliza estão fechados. Graças a Deus que temos uma Equipa B, onde ele pode cometer esses erros e aprender com eles, para no futuro poder vir integrar a equipa principal e ser um membro importante na equipa. Gostei de todos da Equipa B, menos do Elvis parece-me muito fraquinho até mesmo para uma equipa cheia de jovens que se querem afirmar. Gostei muito do Mvom pareceu-me um bom central. Editado 21 Setembro 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Setembro 2012 Eu pensei que tinha sido explícito... afinal não: "Mas, tendo a idade que têm, admito que ainda possa evoluir bastante nesse aspecto. Aliás, tem de o fazer senão não vai a lado nenhum. Ele possui outros aspectos que, de certa forma, ajudam a camuflar esta deficiência que ele possui: é muito rápido, ágil, forte no 1x1 (defensivo e ofensivo), tem boa técnica, joga bem com os 2 pés e apoia constantemente o ataque. O "problema" é que, mesmo quando decide mal, devido a todas estas qualidades, por vezes consegue passar pelos adversários e depois todos se esquecem que a opção que o homem tomou foi errada. Lembra-me, em certos momentos, um mini-João Pereira. Pode ser que alguém ainda vá a tempo de lhe meter juízo naquela cabeça porque se tal acontecer, pode vir a ser um grande DD." Em momento algum pus em causa o potencial do rapaz ou a sua capacidade de evolução, até porque isso está mais ligado à vontade e capacidade de aprender dele que outra coisa. Como referi, tem vários atributos que podem fazer dele um grande DD. Vários desses atributos que, de certa forma, camuflam e ajudam a passar despercebida a sua falta de capacidade de decisão. A verdade é que essa deficiência está lá e não pode deixar de ser notada, até porque, para mim, é o principal problema do jogo dele. Quanto mais rápido ele a denotar e evoluir, mais tempo e margem de manobra terá para se tornar naquilo que é esperado dele. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Setembro 2012 Gostei de todos da Equipa B, menos do Elvis parece-me muito fraquinho até mesmo para uma equipa cheia de jovens que se querem afirmar. Gostei muito do Mvom pareceu-me um bom central. Olha que o Luciano Teixeira também não é grande espingarda, e já estou a ser simpático com ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2012 Ah, e Deyvinho. :prayer: Aquele lance mágico ficará para sempre na minha memória. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Setembro 2012 Olha que o Luciano Teixeira também não é grande espingarda, e já estou a ser simpático com ele. É assim aquilo que eu vi do Luciano é que é um jogador tipo Bynia ou um Fernando Aguiar serve para dar porrada. O Mvom pareceu bom, saiu quase sempre bem a jogar com bola, teve lá uns bons cortes, tem é umas falhas de posicionamento que podem ser corrigidas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Setembro 2012 o deyvinho joga alguma coisa ou é mais um Leo Kanu? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2012 o deyvinho joga alguma coisa ou é mais um Leo Kanu? Não é tão polivalente, mas do pouco que jogou deu para ver que a qualidade, ali, não abunda. Quero crer que foi o nervosismo que afectou a performance do gajo. Falhou um golo de relativa facilidade onde só era preciso chutar à baliza, mas a bola foi lhe parar aos calcanhares, lol. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Setembro 2012 Esse Deyvinho teve três oportunidades flagrantes de golo. Na primeira trocou os pés e falhou escandalosamente na bola, falhando como é óbvio um golo feito, pois estava isolado perante o guarda-redes. Na segunda, nem me lembro bem o que tentou fazer, mas ao segundo poste e sem marcação também não foi capaz de fazer um remate digno desse nome. Finalmente na terceira oportunidade, de cabeça conseguiu ganhar perante a marcação de um adversário só que o cabeceamento ganhou altura. Não me pareceu grande espingarda, mas a sua influência no jogo resumiu-se a estes três lances, onde nos dois primeiros foi simplesmente uma aberração, portanto é esperar para ver o que faz nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Setembro 2012 Eu sinceramente também estava a estranhar os "prayers" feitos ao gajo :lol: jogou muito pouco mas não me deixou com água na boca, longe disso até. Pode ser que tenha estado algo nervoso, fiquei com essa ideia. Já o Luciano... ainda estou na dúvida. Tem relativa facilidade a sair com bola mas por vezes entrega-a mal. É forte no desarme e ganha quase sempre as divididas mas por vezes exagera. E saiu algumas vezes da posição com o timing errado. Quero ver mais do rapaz a ver se dá mais que aquilo ou não. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Setembro 2012 O Luciano tem a seu "favor" o facto do Norton já o ter treinado (ou pelo menos conhecê-lo) no antigo clube, se não estou em erro, para além de ter assinado contrato profissional quando veio, tal como o João Mário. De resto, e depois da época transacta, onde nada mostraram nos juniores, deviam ter tido guia de marcha, porque não me parece que qualquer um deles tenha potencial para dar em jogador face às exigências que existem num clube como o Benfica. Neste momento, está a tapar o lugar a jogadores com muito mais potencial do que ele. Compartilhar este post Link para o post