Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Luciano, já nos juniores era assim, sempre que tenta fazer um passe de mais de 2 metros de distância, resumidamente, erra sempre!

Boa vitória, contra uma equipa que ainda não tinha sido derrotada no campeonato. Do que vi, sinal mais para o Varela, que esteve muito seguro e tranquilo, Rosa, Pimenta, André Gomes e os centrais também estiveram bem. Não conhecia o Ascues e não me pareceu mau de todo.

A nível técnico, as equipas da Orangina parecem-me, no seu global, muito fracas.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me gozar mas até acho que o Norton está a fazer um bom trabalho. Até agora tem feito uma boa liga, uma boa gestão de uma equipa que não sabe se pode contar sempre com os mesmos jogadores pois estão constantemente a ser chamados à A, a equipa não joga nada mal e o sistema táctico é equilibrado, os putos parecem curtir dele e até teve direito a um cumprimento especial por parte do Correa. Pode não ser homem de 1ª liga mas até agora estou satisfeito com o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jesus fosse despedido do benfica teriamos opçoes dentro do clube k colmatavam como treinadores : LuIs Norton de Matos , Fernando Chalana e Minervino Pietra

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Post do ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Donnie, o Norton, até ver, tem sido um excelente técnico dadas as condições.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m9aeny0bqj1rt1vk5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Norton de Matos tem curriculum na 1ª divisão, apesar de nos últimos anos ter andado pelo continente africano (onde inclusive teve um projecto ligado à formação de jogadores no Senegal, segundo o que ele falou uma vez no Pontapé de Saida). Para treinar na segunda liga não se pode pedir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É que para dizer a verdade, do pouco que vi nele (principalmente no trabalho que fez no Setubal), gostei bastante. Acho que não é nada tão mau como o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi quase o jogo todo e o André Gomes não me enche nadinha as medidas. Muito lento a executar, quando naquela posição pede-se dinâmica e velocidade e completamente esgotado a meio da 2ª parte. O Miguel Rosa naquele lugar dava-lhe 10-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi quase o jogo todo e o André Gomes não me enche nadinha as medidas. Muito lento a executar, quando naquela posição pede-se dinâmica e velocidade e completamente esgotado a meio da 2ª parte. O Miguel Rosa naquele lugar dava-lhe 10-0.

O homem foi a Glasgow, voltou, e agora foi a Vila das Aves jogar. Acredito que esteja estoirado, porque normalmente joga muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de gestão dos jogadores não posso falar muito. Mas pergunto-me, até que ponto terá o Norton de Matos o seu dedo neste modelo e naquilo que pede aos jogadores. Se o intuito da equipa B é jogar com um modelo similar ao da equipa A, presumo que eles tenham reuniões regularmente, nem que seja só para fazer uma análise à evolução da equipa\jogadores e para delinearem directrizes quanto ao estilo de jogo. É verdade que "o buraco" não existe de forma tão denunciada na equipa B (até porque a presença de 3 médios no centro do terreno ajuda muito, ao contrário do que acontece muitas vezes na equipa A), mas muitos movimentos são similares. Por essa mesma razão, haverá sempre para mim essa dúvida no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi um dos defeitos apontados ao André Gomes, a falta de dinâmica, mobilidade, entrega com que se dá aos lances, porque tecnicamente é um jogador muito bom. Pode ser que a convivência com jogadores da equipa A, bem como os jogos efectuados na segunda liga, lhe permitam evoluir nestes aspectos e tornar-se um jogador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro gajo que está ali a fazer numero é o nosso trinco, não sei o nome. Que gajo mais fraco, nem a defender é bom. É que falta-lhe tudo. Como é que este gajo pode jogar no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro gajo que está ali a fazer numero é o nosso trinco, não sei o nome. Que gajo mais fraco, nem a defender é bom. É que falta-lhe tudo. Como é que este gajo pode jogar no Benfica...

O Luciano Teixeira ou o Leandro Pimenta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...