Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

pessoal,duas perguntas

ha uns meses li que o joao amorim tinha sido contratado para a equipa b,onde e que ele anda?

o ivan cavaleiro ainda e junior,certo?

O Ivan está a fazer a sua primeira época como sénior! No ano passado era júnior de 2º ano!

Quanto ao Amorim, não te sei responder, porque ainda nem o vi jogar pela equipa B..., provavelmente está lesionado ou já foi despachado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O João Amorim acho que foi emprestado ao Gondomar. Li isso num fórum do Porto, portanto, é sem certezas

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal benfiquista, o que acham do Cafu? Tem potencial para a equipa A ou é mais para equipas médias do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

A médio parece-me que podia ser um bom backup, a avançado não

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Caraça.

já vi por aí isso do carraça uma vez. alguém sabe explicar o que se passa entre o carraça e o Rosa?

Compartilhar este post

Link para o post

já vi por aí isso do carraça uma vez. alguém sabe explicar o que se passa entre o carraça e o Rosa?

pelo que sei,o rosa nao e um dos favoritos do carraça,e isto basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que sei,o rosa nao e um dos favoritos do carraça,e isto basicamente

wtf? e o carraça é dono do Benfica?? o bem do Benfica é subordinado ao bem estar do carraça?? a ser verdade, a desgraça que corre no dirigismo benfiquista é pior do que eu pensava..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal benfiquista, o que acham do Cafu? Tem potencial para a equipa A ou é mais para equipas médias do campeonato?

Muito bom jogador. É trinco de origem, foi adaptado a avançado nos últimos tempos mas já o vi jogar um pouco por todas as posições a partir do meio-campo. Está no primeiro ano de sénior (se não estou em erro) e é juntamente com o Rosa e Pimenta dos melhores médios da equipa B.

Se pode ou não vir a ser material para lutar pela titularidade no Benfica não vou arriscar, mas a médio prazo parece-me claro que tem de ser aposta.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? e o carraça é dono do Benfica?? o bem do Benfica é subordinado ao bem estar do carraça?? a ser verdade, a desgraça que corre no dirigismo benfiquista é pior do que eu pensava..

Não tendo a certeza de quem foi que o disse (estou indeciso entre o Ibra e o André Sousa), houve aqui um user que disse que estas quezílias já vêm da primeira fase do Carraça no Benfica, enquanto era coordenador das camadas jovens. Julgo que o Carraça sempre teve alguma coisa contra ele e que até se chegou a pegar fisicamente com o pai do Rosa num certo ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo a certeza de quem foi que o disse (estou indeciso entre o Ibra e o André Sousa), houve aqui um user que disse que estas quezílias já vêm da primeira fase do Carraça no Benfica, enquanto era coordenador das camadas jovens. Julgo que o Carraça sempre teve alguma coisa contra ele e que até se chegou a pegar fisicamente com o pai do Rosa num certo ponto

seja como for, seja qual for a razão do desentendimento, da inimizade entre ambos, não é admissível que uma estrutura PROFISSIONAL opere actos de gestão, potencialmente danosos para os interesses do clube (por que é um activo que não valoriza e que não dá o máximo contributo que podia ao clube), com base em arrufos pessoais passados.

Que coisa tão enojante. Que infantilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de estrutura PROFISSIONAL no Benfica só pode ser para rir. Uma estrutura dita PROFISSIONAL defende os interesses do clube acima de tudo, algo que esta estrutura não faz. Gostaria de ver a % de crescimento das fortunas dos membros da direção do Benfica e outros membros da estrutura do futebol e SAD. O caso do Carraça vs. Rosa já foi muita vezes explicado, em outros locais, sempre da mesma forma, ou seja, ou estão todos a mentir ou estão todos a dizer verdade, inclino-me mais para a segunda.

Pessoas como o Carraça pouco dão a ganhar ao Benfica. Por mim, depois da primeira passagem pelo clube não regressava, ainda por cima quando a principal tarefa é fazer de guarda do treinador. Estarmos a dispender de dinheiro só para um guarda é cómico e roça o ridículo. O Benfica precisa de pessoas que saibam gerir o clube e que sintam e saibam o que é estar num clube com esta grandeza. É preciso competência e não compadrio, enquanto não forem abolidas as comissões, as contratações de jogadores a empresários amigos, vão sempre existir estes casos. E, obviamente, alguém vai encher os bolsos e os interesses do Benfica irão sair, sempre, prejudicados.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa é material para a selecção! Até dizia para o mandarem "para cá", mas no estado que isto está... mais vale mandarem-no para outro lado...

Compartilhar este post

Link para o post

dos jogos mais difíceis até agora :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me o desconhecimento, mas quem é o F.Cardoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o próximo treinador tiver a capacidade de potenciar jovens, como a que o Jesus tem, ele pode, muito provavelmente, a ser útil à equipa. Mas considero o Ascues e o Sidnei superiores, mas o Sidnei, pela sua falta de profissionalismo, não deve vingar, já o Ascues é uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sídnei já teve o seu tempo para ser útil ao Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...