Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Ernesto Cornejo ? De facto, nunca mais ouvi falar dele...

Fui ao ZeroZero e é esse mesmo. Deve andar lesionado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Chegou ao Benfica pelo mesmo empresário que o Nolito e parece que foi logo colocado de parte pelo Norton. Agora não joga porque tem problemas com o Norton e até a namorada dele já veio mandar uma boca no Twitter. "Não compreendo o senhor Norton de Matos." Isto em espanhol e por volta de Novembro. Ele há uns dias disse que ia passar a passagem de ano em Lisboa e que só esperava que 2013 fosse melhor porque pior era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos futebolísticos, ainda poderá ser útil ? Não vi muita coisa do rapaz..

Se jogadores como Deyverson, João Mário e Luciano têm oportunidades... Ele não veio da série C do Brasil, tem escola, tem um percurso interessante nas camadas jovens e não é nenhum manco. É bom jogador mas dada a incompatibilidade com o treinador dificilmente deve ficar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Deyverson não posso falar porque mal vi, mas os outros dois, de facto, não deveriam fazer parte dos quadros, muito mau. De resto, vir do Barça é sempre um bom cartão de visita, embora não seja infalível. Contudo, tendo em conta a boa época que estamos a fazer e esse mau relacionamento com o Norton, é pouco crível que calce, pelo menos, até final do ano...

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Dizendo já que não o conheço, e que nunca o vi jogar, so há uma coisa que me vem à cabeça: se fosse muito bom o Barcelona não o deixava fugir, muito menos para o Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post

Dizendo já que não o conheço, e que nunca o vi jogar, so há uma coisa que me vem à cabeça: se fosse muito bom o Barcelona não o deixava fugir, muito menos para o Benfica....

Se o Nolito fosse bom o Barça não o tinha deixado fugir e no entanto para o Benfica é bom jogador e em forma tens muito poucos como ele no nosso campeonato e até mesmo na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-lhe ser apenas "bom" para tirar lugar a alguns que lá andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito fosse bom o Barça não o tinha deixado fugir e no entanto para o Benfica é bom jogador e em forma tens muito poucos como ele no nosso campeonato e até mesmo na Europa.

hem? que nolito tu estás a ver? o do ano passado, talvez, e mesmo assim isso de dizer que era dos melhores na europa é um exagero do caraças. o de este ano, no comments...

Compartilhar este post

Link para o post

Fábregas, Jordi Alba, Piqué...

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL : Luís Martins emprestado ao Gil Vicente até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi em qualquer lado que o Cornejo estava lesionado quando chegou ao Benfica. Mas não ouvi mais nada desde aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que faça muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

hem? que nolito tu estás a ver? o do ano passado, talvez, e mesmo assim isso de dizer que era dos melhores na europa é um exagero do caraças. o de este ano, no comments...

Tens assim tantos extremos que foram melhor que ele na época passada? E a Europa é bastante grande não é só Real, Barça, Bayern e Man Utd. O Nolito fartou-se de jogar na época passada. E o Nolito teve uns contratempos pessoais que abalaram a cabeça dele o que é bastante normal a forma que ele tem apresentado até ao momento, mas é um jogador recuperável e que se continuar de águia ao peito vai ser precioso na recta final da época e assim estarmos mais fortes para não deixar fugir o título como nos outros anos.

Ser dispensado de um clube não te coloca um atestado de incompetência, porque no que se refere a dispensar bons jogadores o Benfica sempre foi craque...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dizer se é bom ou mau. Vai depender de quanto tempo jogar no Gil. Se for titular indiscutível, pode ser bom, se não for para jogar sempre, ficava na equipa B. Adeptos gilistas ou malta mais atenta, o rapaz pode ser titular no Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi em qualquer lado que o Cornejo estava lesionado quando chegou ao Benfica. Mas não ouvi mais nada desde aí.

vi-o contra o olhanense. Não me lembro nada de especial dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Chinês a caminho da equipa B do Benfica. Chama-se Wei Huang tem 19 anos e joga a central.

Não era melhor apostarmos em jovens portugueses, em vez de chineses?

Compartilhar este post

Link para o post

Fábregas, Jordi Alba, Piqué...

fugiram todos para clubes do nível do Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post

fugiram todos para clubes do nível do Benfica....

O que tu estavas a dizer é que se fossem bons o Barça não os deixava escapar e agora já vens falar no nível dos clubes para onde eles saíram. Saíram todos pela mesma razão: não se estavam a conseguir impor. Supostamente. O mesmo que aconteceu com Nolito, Jéffren, Bojan e o Ernesto. Este joga como extremo ou avançado onde o Barça tem as maiores promessas a nível de cantera como Deulofeu, Tello, Cuenca e Kiko e o sonho de qualquer jogador é entrar na equipa A e nem vale a pena falar do quanto é difícil na posição de extremo. Ele optou por vir para o Benfica porque achava que ia ter mais minutos e seria mais fácil atingir a primeira equipa, disputar as melhores competições e dar nas vistas. Legítimo. Dos jogos que eu vi dele, não é nenhum super craque mas é bom jogador. Ainda para mais numa posição onde se anda a jogar com o Miguel Rosa como extremo e é conhecido que o plantel é pobre nessa posição. Não sei o que se passou mas acredito que se o Norton o afastou mesmo é porque se passou alguma coisa grave e não por falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão manda comprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu estavas a dizer é que se fossem bons o Barça não os deixava escapar e agora já vens falar no nível dos clubes para onde eles saíram1. Saíram todos pela mesma razão: não se estavam a conseguir impor3. Supostamente. O mesmo que aconteceu com Nolito, Jéffren, Bojan2 e o Ernesto. Este joga como extremo ou avançado onde o Barça tem as maiores promessas a nível de cantera como Deulofeu, Tello, Cuenca e Kiko e o sonho de qualquer jogador é entrar na equipa A e nem vale a pena falar do quanto é difícil na posição de extremo. Ele optou por vir para o Benfica porque achava que ia ter mais minutos e seria mais fácil atingir a primeira equipa4, disputar as melhores competições e dar nas vistas. Legítimo. Dos jogos que eu vi dele, não é nenhum super craque mas é bom jogador. Ainda para mais numa posição onde se anda a jogar com o Miguel Rosa como extremo e é conhecido que o plantel é pobre nessa posição. Não sei o que se passou mas acredito que se o Norton o afastou mesmo é porque se passou alguma coisa grave e não por falta de qualidade.

1 se fores ler um post meu aí atrás vês que quando eu digo que o Barça não os deixaria fugir, acrescento um "muito menos para o Benfica". Vai lá ler.

2 Nenhum dos três dispensados que citas (Nolito, Jéffren e Bojan) é grande jogador. Podem ser (ou hipoteticamente vir a ser) jogadores razoáveis, mas não grandes jogadores, logo não creio que tenha dito nenhuma mentira.

3 Mas no Barça não se impor na equipa A, implica, creio eu, uma certa quota-parte de culpa própria, ou de falta de qualidade intrínseca, pois não há clube no mundo que aposte mais em jogadores jovens da sua formação, logo aqui não há o velho argumento "ah ele era bom, mas não lhe deram oportunidades".

4 Seguramente. Mas se fosse realmente muito bom, quando confrontado com a vontade de saída do Ernesto, o Barça tinha-lhe dito "nada disso meu menino, ficas cá que és grande esperança do clube".

Posto isso, acrescento duas coisas: eu não disse que ele e o nolito são maus jogadores, apenas afirmei que não são grandes jogadores (e sim, há uma diferença); e espero bem que o futuro me venha a provar que estou enganado e que o Cornejo venha a brilhar com a a camisola do glorioso. Acho difícil, mas espero estar totalmente enganado.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...