André Sousa Publicado 25 Junho 2013 Então é só um problema de visão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2013 Não conheço o jogador, mas pelo video, apesar de aparecer em zona de finalização (normal nestes videos, e para além do mais, há lances de bola parada), não me parece ponta de lança. Apostaria que o gajo é médio, no máximo extremo, pelo posicionamento em algum frames :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Junho 2013 Bem, não vou perder mais tempo com isto. Fizeste aquele longo post e eu, que concordei com tudo, só fiz uma pequena correção. Respondeste de forma arrogante, como é teu apanágio. Agora se queres manter a tua ideia, é contigo. Continua lá com o "post count". Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2013 Exacto. Jogador para jogar na frente de ataque. :ideia: E, já agora, foi utilizado como avançado no amigável da equipa B. Não seria o primeiro jogador a ser deslocado de posição. Bem, não vou perder mais tempo com isto. Fizeste aquele longo post e eu, que concordei com tudo, só fiz uma pequena correção. Respondeste de forma arrogante, como é teu apanágio. Agora se queres manter a tua ideia, é contigo. Continua lá com o "post count". Eu limitei-me a responder ao que tu disseste. Coloquei-te um vídeo que mostra um Harramiz completamente diferente daquilo que era nas camadas jovens, passado ao qual tu te agarras. Achas que ainda tens razão. Pronto, fixe. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Junho 2013 Nunca foi excetuando o jogo treino que fez e o período onde jogou no seu anterior clube. Afinal em que é que ficamos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2013 Sim, que tem? Nunca foi jogador para a frente de ataque. Frente de ataque engloba todas as posições da frente. Extremo e avançado. Jogou várias vezes como extremo, como segundo avançado, ou falso 10, como aconteceu com o Cafu algumas vezes neta época. Pontualmente jogou como avançado. Veio à experiência, disputou um amigável com a Académica, e jogou como avançado. E, repito, isto foi-me dito por alguém que treina na mesma divisão onde ele jogava. Qual é a parte que não consegues perceber? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Junho 2013 O que percebi foi que não consegues admitir quando estás errado. E como não gosto de falar com portas a minha participação nesta discussão acaba aqui. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Julho 2013 Primeiro post atualizado com o que deve ser o plantel até este momento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2013 Miguel Rosa melhor jogador da Orangina. Benfica B ganhou o prémio fair-play. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2013 Quem se apresentou na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2013 (editado) Troyes anuncia contratação de Carole O Troyes anunciou esta terça-feira a contratação de Lionel Carole, defesa francês que pertencia aos quadros do Benfica. O lateral-esquerdo, de 22 anos, assinou contrato de três temporadas com o clube gaulês, válido até junho de 2016. In Abola Editado 9 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Julho 2013 Alguém sabe alguma coisa acerca do Ruben Pinto? Vi alguns jogos dos juniores ao vivo, na altura em que ele lá estava, e era sem dúvida o melhor daquele conjunto. Sei que se lesionou, mas acham que pode realmente algum dia ser jogador de equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2013 Calendário Equipa B Jogo de preparação dia 27 de Julho contra o Olhanense. Aparentemente estão a jogar contra a equipa A neste momento. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2013 Pelo SL Benfica B jogaram: Miguel Santos, Nélson Semedo, Roderick, Wei, Bruno Gaspar, Victor Lindelof, Uros, Rúben Pinto, Filip, Sancidino Silva e Aramis Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Julho 2013 Este ano vou tentar acompanhar mais a equipa e ir a mais jogos, principalmente em casa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Julho 2013 Wei :prayer: Bem avisei que quando pegasse nunca mais largava. É pena que nunca vá ser aposta do Jesus Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2013 Régis CABOT @DobermanTFCLeandro Pimenta (Benfica B) et son agent @PedroRestaniRom s'envolent vers Toulouse demain pour finaliser le transfert.... 900.000€. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Julho 2013 Ele postou hoje no Facebook a dizer que para a semana haveriam grandes novidades. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2013 O agente dele já disse que ele estava quase certo no Toulouse. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2013 Contra os sub-19? 1-1. Marcou o Wei, para nós. Muitos jogadores nossos nos sub-19, btw. A maioria até deve integrar a equipa B. Bruno Varela, João Cancelo, Tobias Figueiredo, Rudinilson, Rafa, Edgar Ié, Tomás Podstawski, Bernardo Silva, Marcos Lopes, Hélder Costa e Alexandre Guedes. Cinco jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Julho 2013 O pessoal fala bem do Pimenta. Acham que ele teria espaço na equipa A num futuro próximo? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Julho 2013 Concordo com a venda do Pimenta. Já foi emprestado por 2 ou 3 vezes, mais uma época na equipa B, e nunca será aposta para a equipa principal. Que vá à vida dele, e que tenha sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2013 Ernesto Cornejo @ECornejo44 agoraDesde este momento dejo de ser jugador del SL Benfica, ha sido una mala experiencia y seguro q la q venga a partir de ahora sera mucho mejor Compartilhar este post Link para o post