Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2013 Estranhíssimo, nem 1 jogo conseguiu fazer na B. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 Favores a empresários é o que dá. Já o tinha dito no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2013 Pelo que parece, João Mário e Mvom também já não fazem parte da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 Alguém arranja a lista de jogadores que estão a treinar na Equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2013 Pimenta no Gil por 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2013 Alguém arranja a lista de jogadores que estão a treinar na Equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 Acho que hoje tinham jogo contra o sindicato. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 Obrigado! Ainda têm que recambiar alguns. O Mika também deve ser para os B. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 Acho que hoje tinham jogo contra o sindicato. Futebol: Equipa B goleou em jogo particular no Caixa Futebol Campus O conjunto orientado por Hélder Cristóvão bateu, esta quarta-feira, a equipa do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, por 6-0, num encontro de carácter particular de pré-temporada. No Caixa Futebol Campos, Harramiz (2), Deyverson Silva (2), Sancidino Silva e Juan San Martin assinaram os golos, dando o triunfo aos “encarnados”. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2013 Deposito esperanças no trabalho do Hélder. Sempre o admirei como jogador e pessoa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2013 Do que vi no mundial de sub-20, o Gianni é um jogador bastante aceitável para a idade que tem, vamos lá ver se o sabem aproveitar ou é só mais um puto que nunca irá ter oportunidade de singrar na equipa A. Só uma pergunta, não sei nada desse Harramiz, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 Ele não pára de facturar! Deyverson. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2013 Falem-me do Pimenta. É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 17 Julho 2013 Falem-me do Pimenta. É bom jogador? Sim. Foi dos melhores na Equipa B. Bom movimento do Gil no mercado. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Julho 2013 Por acaso não gostei nada do Gianni no Mundial, estava a espera de mais! Pareceu-me muito curto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Julho 2013 O Gianni tem deficiências claras do que vi. Duvido que tenha potencial para alguma vez chegar à A. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2013 Grande cena do Gil, antecipando os 900 mil euros que iam dar pelo rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2013 True. De 900 mil € para ficarmos apenas a deter percentagem dos direitos económicos do rapaz. Mas até que não discordo desta política. Já há muito que a defendo. O problema é que isto é feito ciclicamente, o que nunca dará benefício. Se o Benfica conseguisse livrar-se dos excedentários, a maioria deles a custo zero ficando apenas com percentagem do passe e direito de preferência, era algo bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2013 Além das percentagens que mantemos sobre os passes, há outra coisa que está a escapar à maioria das pessoas mas que não é difícil de chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Julho 2013 O problema das percentagens é que os clubes não conseguem fazer vendas rentáveis desses jogadores, para render ao Benfica o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Julho 2013 Além das percentagens que mantemos sobre os passes, há outra coisa que está a escapar à maioria das pessoas mas que não é difícil de chegar lá. Continuamos a pagar-lhes parte do ordenado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2013 Do que vi no mundial de sub-20, o Gianni é um jogador bastante aceitável para a idade que tem, vamos lá ver se o sabem aproveitar ou é só mais um puto que nunca irá ter oportunidade de singrar na equipa A.Só uma pergunta, não sei nada desse Harramiz, é bom? Por acaso não gostei nada do Gianni no Mundial, estava a espera de mais! Pareceu-me muito curto. Sou da opinião do Pedrinho. O problema das percentagens é que os clubes não conseguem fazer vendas rentáveis desses jogadores, para render ao Benfica o que quer que seja. Por mim era tudo corrido de graça. Estou-me cagando para as percentagens que temso deles, não quero é ter folhas salarias gigantes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Julho 2013 De graça apenas aqueles que vieram por interesses de empresários ou outro tipo de jogadas. O caso do Miguel Rosa ou do Pimenta não estão incluídos aí. Compartilhar este post Link para o post