Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Nem sequer há 11 inicial das duas equipas! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Para quem quiser acompanhar "melhor" Aqui Não dá imagem nem som, mas sempre é melhor do que ficar a olhar para o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Setembro 2013 GOLO! Pelas estatísticas o Benfica parece melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Sim e segundo o SerBenfiquista foi ele que marcou. 2 jogos 2 golos, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Mais outro do Funes Mori, pelo que parece. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Setembro 2013 Mais outro do Funes Mori, pelo que parece. Viste isso no SB ? Acho que eles estão a trollar . Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Setembro 2013 segundo o livescore foi o Rogelio Mori q marcou o primeiro. quero muito ver o jesus a tentar chamá-lo assim Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Setembro 2013 Um pelo menos foi mesmo dele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Viste isso no SB ? Acho que eles estão a trollar . O user que está no estádio diz que o segundo foi dele. Se está a trollar ou não isso já não sei, mas parece-me que não. Edit: Meusresultados confirma o "bis" de Funes Mori. Editado 23 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Mais um para o Benfica. Funes para o hattrick? :mrgreen: Editado 23 Setembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2013 3-0, assistência do Funes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Aparentemente fez a assistência, não foi ele que marcou. :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2013 Golo do Bernardo Silva! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Golo do Menino! #NAOBUFA :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2013 E agora parece que o Funes saiu lesionado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Pedro Ponte @ptaponte 2 min Funes Mori acaba por sair lesionado... :( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2013 Qual é o 11? Parece que o Hugo Vieira está a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Setembro 2013 (editado) O Hugo Vieira está a jogar pelo Braga 1-3 Editado 23 Setembro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Setembro 2013 O Hugo Vieira está a jogar pelo Braga A sério? :mrgreen: Eu sei que está. Btw, inicial: Varela, Cancelo, Mitrovic, F. Cardoso, Gianni, Lindelof, André Gomes, Bernardo, Ivan, H. Costa e Funes Mori. Está 1-3. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2013 Disseram isto no SB sobre os 11 iniciais Benfica Bruno Varela Cancelo Mitrovic F. Cardoso Gianni Lindelof André Gomes Bernardo Ivan Helder Costa Funes Mori Braga Cristiano Hebert Djibril Patrão Diogo Coelho Hugo Basto Goncalo Piqueti Welton Chidi Hugo Vieira Não sei se é verdade ou não. :confuso: Compartilhar este post Link para o post