Inka Publicado 28 Outubro 2013 Não ganham esta m*rda a jogar com mais um? f*da-se :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Novembro 2013 «Benfica aposta forte nos portugueses» - Correio da Manhã «Luís Filipe Vieira só quer jogadores portugueses na equipa B do Benfica e apenas admite a contratação de estrangeiros se forem considerados de qualidade muito acima da média», diz o Correio da Manhã. @A Bola Era muito bom se assim fosse. Já deviam era ter feito isso à uns bons anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 1 Novembro 2013 Mas alguem acredita nisto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Epá, que ridículo. É mesmo daquelas frases que já repetiu umas 10500515084045 vezes, para atirar areia para os olhos da malta. Palhaço. Editado 1 Novembro 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 3 Novembro 2013 Acordei eu mais cedo para ver esta miséria, perdemos 2-0 com o Sp. Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Novembro 2013 (editado) A derrota foi justa, fomos dominados na maior parte do jogo. Também jogou muita gente nova. Gostei do João Teixeira, acho que ainda rouba o lugar ao Lindelof. De resto, o Urreta está naquela divisão a mais. Markovic e Harramiz muito fraquinhos. Gostei do Gui do Sp. Covilhã, 20 aninhos, pareceu-me bom de bola. :) Editado 4 Novembro 2013 por RuFy Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Novembro 2013 O Filip Markovic e mesmo fraquinho. Ja o Lindelof, adaptou-se muito bem a nova posicao... Expliquem-me porqe e que o Joao Teixeira e o Guzzo deixaram de jogar? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Novembro 2013 Acho que continuam nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2013 Confere. Provavelmente ficou por lá por terem contratado muita gente para o meio e os júniores também estão a disputar a UCL. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Novembro 2013 E tem jogado bem? Eu gostei do que vi do Teixeira e do Guzzo... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2013 Este ano não tenho tido grande vontade de acompanhar estes gajos.. Quem é que anda a jogar a defesa esquerdo? E já vi que o monte do Rudinilson ainda anda por lá. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 No último jogo foi o Helder Lopes, e acho um bocado desperdício, porque gostei do que vi dele a extremo e o Cardoso esteve um bocado mal contra o Covilhã, assim como o Bernardo esteve pouco em jogo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2013 Este ano não tenho tido grande vontade de acompanhar estes gajos.. Quem é que anda a jogar a defesa esquerdo? E já vi que o monte do Rudinilson ainda anda por lá. Enfim Não há propriamente um titular. Já jogou o Bruno, o Gianni, o Wei... Mas quem tem jogado lá mais vezes é o Gianni. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Novembro 2013 Tenho pena. Curtia ver o mano Raba como titular. Não há de faltar muito. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Novembro 2013 Alguém sabe o preço dos bilhetes para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Novembro 2013 5€ para não sócio, 2€ para sócio e 0 para quem tem Red Pass, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Novembro 2013 Alguém vai lá ver? Estou a pensar ir... a única m*rda é que tenho que orientar boleia que o carro tá na revisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Onze inicial: Bruno Varela; João Cancelo, Mitrovic, Wei Huang, Hélder Costa; Victor Lindelöf, André Gomes, Bernardo Silva, Urreta, Filip Markovic e Funes Mori. EDIT: Já estamos a perder. Zarabi, num canto, aos 6 minutos. Editado 6 Novembro 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Já deram a volta, 2-1 aos 15min. 3-1 aos 18min. André Gomes Editado 6 Novembro 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2013 3 golos em pouco mais de 5 minutos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Miguel Fidalgo reduz, Cancelo marca o 4-2. Bom jogo de hóquei em patins no Seixal. :mrgreen: Edit: LOOL :lol: 4-3 Adílson Editado 6 Novembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post