Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Não conheço, mas sou a favor deste tipo de contratações. Há aí muita malta que dá nas vistas em escalões inferiores e que em muito pouco tempo estão cá em cima a dar cartas, e já que temos a equipa B aproveita-se para ver se realmente podem dar alguma coisa. Afinal de contas é isso que fazem com muita estrangeirada.

Pena é ser do Porto :mrgreen:

O Harramiz, o Gianni e o Rudinilson sempre foram enviados para a Polónia, por empréstimo?

Falaram aí atrás que sim, para o Lech Poznan.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas sou a favor deste tipo de contratações. Há aí muita malta que dá nas vistas em escalões inferiores e que em muito pouco tempo estão cá em cima a dar cartas, e já que temos a equipa B aproveita-se para ver se realmente podem dar alguma coisa. Afinal de contas é isso que fazem com muita estrangeirada.

Pena é ser do Porto :mrgreen:

Clube? É que aparentemente ele disse que teve propostas do FCP e do Guimarães. O salário oferecido fez assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, andei a matutar o dia todo nesse nome e lá me lembrei dele. Joguei contra ele duas vezes, salvo erro. Mas tenho ideia que em ambas ele ainda jogava no meio-campo.

Do que me lembro, era um bom jogador. Embora parecesse que podia dar bem mais do que aquilo que dava, se quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogo de preparaçao com o V. Setubal a equipa secundaria do glorioso empatou 1-1. Golo marcado pelo Kevin...

Compartilhar este post

Link para o post

crl Benfica B em torneios com o CSKA e Málaga :prayer: é pra limpar crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia lá estar o Zenit. Se porventura lhes ganhássemos podia ser que quisessem levar mais uns quantos e os da equipa B sempre incomodam menos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo do Kevin Friesenbichler, nesta vez no empate a 2 golos com o Oriental.

O outro foi de Rui Fonte na marcação de uma grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o marcador do segundo golo não foi o Rui Fonte mas sim o Urreta.

O jogo foi à porta fechada, tal como o jogo contra o Vitória de Setúbal. Não deve haver vídeo.

Não se sabe quem jogou visto que o site do Benfica só divulgou os autores dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo do Kevin Friesenbichler, nesta vez no empate a 2 golos com o Oriental.

O outro foi de Rui Fonte na marcação de uma grande penalidade.

A Bola disse que tinha sido o Urreta a marcar de Penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o resumo do Benfica B - Vitória de Setúbal (1-1), onde o Friesenbichler marcou.

Começa aos 18.28. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses resumos f*dem-me todo. A bacana tá a dizer uma cena e tu estás a ver acontecer outra o meu cérebro frita logo...

Custa muito fazer um resumo e relatar o que está a acontecer nas imagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica B está bem cotado porra :lol:

crl Benfica B em torneios com o CSKA e Málaga :prayer: é pra limpar crl!

O Torneio Lev Yashin a partir de 2011 passou a integrar equipas jovens ou de reservas.

Portanto o Benfica B não irá jogar com as equipas principais do OFK e Málaga mas sim contra a equipa sub-21 do OFK e o Málaga B.

Fica aqui a correção antes de toda a gente pensar que o Benfica B ganhou ao OFK ou ao Málaga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não era um feito assim tão grande ganhar ao OFK, equipa de meio da tabela na Sérvia...

Alguem sabe qual é a equipa que está a jogar?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Onze Inicial Do Benfica 'B' (vs OFK Belgrade Sub-21): Miguel Santos, Nélson Semedo, Alexandre Alfaiate, Marcos Valente e Bruno Gaspar, Paweł Dawidowicz, Rúben Pinto, João Amorim, Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Lolo Plá.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

75' - SL Benfica B 0-1 OFK Belgrade Sub-21

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quais foram as substituições que foram feitas. Se alguém souber, que partilhe. Apenas sei que terminou 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, estamos a ganhar 2-0 ao Málaga B aos 55'.

EDIT: Acabou 3-1.

Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...