me_and_no_more_ Publicado 4 Abril 2014 Eu não sei se é verdade mas ingratidão é algo feio... O Carlos fez muitos bons jogos pelo Benfica, apesar de todos os menos bons ou maus. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Abril 2014 (editado) Nem sabem a dificuldade que tive, em perceber o que esse teu amigo escreveu :lol: :mrgreen: Editado 4 Abril 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2014 Nem sabem a dificuldade que tive, em perceber o que esse teu amigo escreveu :lol: :mrgreen: é conversa de chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2014 O Carlos Martins é um bom jogador para partir uma tíbia e deixar a apodrecer. Espera... :-k Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 4 Abril 2014 A única parte que acredito é a do Benfica ter renovado com ele porque o filho ficou doente. Se há clube suficientemente mal gerido para fazer uma coisa dessas, somos nós. O resto parece-me impensável. Independentemente do pó que ele possa ter ganho ao Benfica por não ter contado com ele a época toda, o que ele fez contra o Estoril acabou por o prejudicar mais a ele do que o próprio Benfica. De resto, que ele está na B porque quer continuar a mamar o ordenado sem ter de jogar já qualquer um sabe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2014 a única coisa que sei é que aquela borrada que ele fez contra o Estoril foi muito semelhante à que fez contra o Belenenses quando estava no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Abril 2014 O que da 'pena' no Carlos Martins e que podia ter tido uma carreira bem interessante e teve uma carreira mediana porque e um m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2014 Que p*ta de finta do Cancelo! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 Já demos a volta com 2 golos do Lolo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Abril 2014 Faz-me confusão como é que a Liga Profissional autoriza jogos neste campo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Abril 2014 Faz-me confusão como é que a Liga Profissional autoriza jogos neste campo. Vinha cá comentar isso, aquele campo mais parece um batatal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Abril 2014 Grande artigo da autoria do Maisfutebol. Mistura um pouco de tudo... O Benfica B venceu este sábado a Oliveirense, que continua a ser antepenúltima classificada e tem a permanência na Liga de Honra em risco, por 3-1. Num jogo que ficou marcado, de resto, pelo atraso de uma hora no início partida, devido ao nevoeiro que se fez sentir no Seixal. Os golo foram todos marcados na primeira parte. Logo nos minutos iniciaisi Gonçalo Guedes fugiu pela esquerda e deu para Rochinha marcar o primeiro golo, pouco depois, aos 13 minutos, Romário ganhou um ressalto com Dani e rematou para o 2-0. O V. Guimarães ainda reduziu de grande penalidade, a castigar uma mão na bola que pareceu não existir, mas um autogolo de Dani devolveu a tranquilidade às bancadas do Seixal e permitiu ao Benfica gerir até final dos noventa minutos uma vitória tranquila. Com esta vitória o Benfica B somou 66 pontos, igualou o Moreirense no segundo lugar e ficou a apenas um ponto do líder FC Porto B. Os encarnados têm no entanto mais um jogo do que os rivais. Já a Oliveirense, como já se disse, manteve o antepenúltimo lugar, mas ainda pode cair. As equipas entraram em campo com: Oliveirense: João Pinho; Carela, Godinho, Ângelo e Paulinho; Laurindo, Rui Lima e Ely; Duarte Duarte, Yero e Guima. Benfica B: Bruno Varela; João Cancelo, Fábio Cardoso, Rudinilson e Bruno Gaspar; João Teixeira, Carlos Martins e Bernardo Silva; Markovic, Hélder Costa e Lolo. Entretanto já apagaram a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Abril 2014 em Queluz de Baixo fuma-se muito, e da boa ! :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2014 Vinha cá comentar isso, aquele campo mais parece um batatal. Melhor campo da 2ª liga :mrgreen: Nem sabia que iam jogar hoje, estava a fazer zapping, vi um bocado e...tive vergonha. Aquele estádio está com uma bancada fechada para "obras" ao tempo(fizeram isto, para contornar as leis da liga). O estádio está mais que velho, e o ervado está um nojo, já vi vacas a pastar em sítios melhores. Eu a ver o jogo pensei logo "não me vejo a tentar rematar uma bola sequer com a bola em cima daqueles pedaços de lama", e depois vejo o Carlos Martins que ainda à pouco tempo estava na seleção a tentar jogar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Abril 2014 Grande artigo da autoria do Maisfutebol. Mistura um pouco de tudo... Entretanto já apagaram a notícia. Even I was like: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Abril 2014 (editado) Fui ver o jogo! Por acaso não esperava que o Benfica ganhasse mais pelo estado do relvado que outra coisa. Surpreenderam-me bastante, mesmo com as limitações do terreno estiveram muito bem e ainda deram a volta ao resultado. O Carlos Martins apesar de ser o Carlos Martins para a 2ª Liga é muita fruta, um autêntico Zidane! Varela esteve enorme, Cardoso imperial, Cancelo melhor a atacar que a defender, João Teixeira tem muita classe, Bernardo é o Bernardo, Hélder Costa sempre muito inquieto e o que mais me surpreendeu foi o Lolo. Grande jogo que fez, premiado com os dois golos! Ah, e no fim, como nao podia deixar de ser, selfie com o Bernardo Silva :heart: Editado 5 Abril 2014 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2014 (editado) Resumo do jogo realizado no batatal da tia Hortense de Oliveira de Azeméis: http://videos.sapo.pt/dWlo3s73rFzmsKpsLSBB Editado 6 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 6 Abril 2014 Melhor campo da 2ª liga :mrgreen: Nem sabia que iam jogar hoje, estava a fazer zapping, vi um bocado e...tive vergonha. Aquele estádio está com uma bancada fechada para "obras" ao tempo(fizeram isto, para contornar as leis da liga). O estádio está mais que velho, e o ervado está um nojo, já vi vacas a pastar em sítios melhores. Eu a ver o jogo pensei logo "não me vejo a tentar rematar uma bola sequer com a bola em cima daqueles pedaços de lama", e depois vejo o Carlos Martins que ainda à pouco tempo estava na seleção a tentar jogar naquilo. Era caso para chamar o "Melhor calcador de relva" :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Abril 2014 O Campo é realmente mau, péssimo e a Liga não deveria autorizar a Oliveirense a jogar lá. O Varela surpreendeu-me, sempre muito seguro. Espero que seja melhor que o Neno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Abril 2014 Pelo resumo o Varela defendeu p crl. E o que me dizem do Lolo? Reparei que já vai com uns quantos golos e gostei do 1-2, bom tiro seco. Outra nota. Custa ver-me o Martins assim. Eu sei que ele irrita muita gente, onde me incluo. Mas porra, custa ver um gajo como ele chegar a este ponto. Martins dá outro rumo à tua carreira, isto é como olhar para um doente terminal e nada conseguir fazer. Custa-me mesmo ver que o mesmo gajo que teve a sua importância na conquista de um título nacional se ande a arrastar nos batatais da II Liga. Fds por muito que actualmente não goste dele..custa-me! Compartilhar este post Link para o post