Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Urreta tem desequilibrado na equipa B porque tem mais qualidade que a maioria que lá joga. Mas tem sido apenas isso. Desequilíbrios. Mostra que é rápido e que tem alguns argumentos técnicos, só. A nível de compreensão do jogo não sã lições a ninguém.

É pena, porque há uns anos prometia imenso, mas hoje é apenas mediano.

Bom post.

O fórum não curte os teus posts :mrgreen:

Eu acho que mesmo tendo estagnado e mesmo com os defeitos que tem, ele aqui lutava facilmente pela titularidade. Gostava de o ter cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto bons pormenores do Urreta mas também muita inconsequência. Talvez fruto de saber que está uns patamares acima dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que querem o Urreta, quando têm o Carrillo?

Jogam 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. :lol:

Mas ter os dois parece-me redundante, não?

Porquê?

Só se for por ambos ficarem aquém do potencial que têm. Mas mesmo tendo isso em conta, o Carrillo é o melhor extremo do Sporting. Precisa é de ser uma aposta declarada, coisa que ainda não foi com o Jardim, exceptuando em alguns jogos no início da época. Em que curiosamente, ele correspondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta já tem 24, está cá há uns 6 anos, vai ser uma promessa até quando? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Só se for por ambos ficarem aquém do potencial que têm. Mas mesmo tendo isso em conta, o Carrillo é o melhor extremo do Sporting. Precisa é de ser uma aposta declarada, coisa que ainda não foi com o Jardim, exceptuando em alguns jogos no início da época. Em que curiosamente, ele correspondeu.

Têm ambos muito potencial que demoram a revelar pela inconsequência das suas acções. Para mim, na prática, são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela joga do Urreta contra o Porto :prayer:

O Urreta com a aposta e acompanhamento certos dava jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm ambos muito potencial que demoram a revelar pela inconsequência das suas acções. Para mim, na prática, são iguais.

O Carrillo já melhorou muito nesse capítulo. Agora está um jogador mais maduro, que sabe gerir melhor quando ir para o 1x1 e quando guardar a bola e fazê-la circular.

Ainda tem imenso por onde crescer, mas já não o acho inconsequente. Falta-lhe é arriscar mais individualmente. Parece que ganhou aversão a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim tantas melhorias no Carrillo. Sim, já percebeu que a bola não é só dele, mas falta-lhe vontade para perder a atitude de maior da aldeia e começar a ser um jogador de futebol. Por enquanto, é só mais um jogador tecnicamente dotado com um entendimento do jogo de um puto de 17 anos que adora fazer fintas e, mesmo fazendo o frete de passar uma bola, continua a ser inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim tantas melhorias no Carrillo. Sim, já percebeu que a bola não é só dele, mas falta-lhe vontade para perder a atitude de maior da aldeia e começar a ser um jogador de futebol. Por enquanto, é só mais um jogador tecnicamente dotado com um entendimento do jogo de um puto de 17 anos que adora fazer fintas e, mesmo fazendo o frete de passar uma bola, continua a ser inconsequente.

Não concordo nada com isso. O Carrillo é um jogador de futebol, e joga futebol. A maior parte dos extremos do Sporting é que não o fazem (nem a equipa actualmente o faz, já agora). E também é esforçado. Nenhum outro extremo do Sporting defende como ele, por exemplo.

Se ele recuperar a confiança para arriscar mais e ser um pouco mais objectivo (no sentido de fazer mesmo a diferença no último terço do terreno, coisa que ele tem capacidade para fazer), continua a ter tudo para ser um excelente extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me isto depois de editar posts no tapatalk.

O Urreta até tinha condições para ser titular no Sporting. Mas isso não é um grande mérito, porque com Capel, Wilson e Carrillo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de o Urreta ser a 4ª opção para o ano na equipa principal.

Salvio, Marko, Cavaleiro e Urreta, por mim era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio, Marko, Cavaleiro e Urreta, por mim era isto.

Sulejmani?

Compartilhar este post

Link para o post

Sulejmani?

Não gosto muito dele e deve ganhar bem para ser 3/4ª opção.

E depois ainda há o Hélder Costa na B também.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Sulejmani é tão craque que enjoa. quando engrenar nesta equipa do Benfica, já não sai mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe velocidade e poder de explosão, não é o tipo de extremo que gosto.

Gostava de o ver a jogar no meio, acho que rendia mais. Muito bom tecnicamente, imprevisível, criativo, bom passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe velocidade e poder de explosão, não é o tipo de extremo que gosto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o homem até é gordinho e corre que f*de com a bola nos pés. Eu amo-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha poucas ou nenhumas esperanças no Suki, gostava muito dele no ano antes de ir para o Ajax, mas lá não conseguiu chegar ao patamar que eu pensava, a verdade é que tem sido bem mais importante e vejo-lhe um futuro mais auspicioso no nosso clube do que o Djuri que era alguém em quem eu tinha bastante esperanças..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...