Poeira Publicado 22 Março 2014 O Urreta tem desequilibrado na equipa B porque tem mais qualidade que a maioria que lá joga. Mas tem sido apenas isso. DesequilÃbrios. Mostra que é rápido e que tem alguns argumentos técnicos, só. A nÃvel de compreensão do jogo não sã lições a ninguém. É pena, porque há uns anos prometia imenso, mas hoje é apenas mediano. Bom post. O fórum não curte os teus posts :mrgreen: Eu acho que mesmo tendo estagnado e mesmo com os defeitos que tem, ele aqui lutava facilmente pela titularidade. Gostava de o ter cá. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Março 2014 Eu tenho visto bons pormenores do Urreta mas também muita inconsequência. Talvez fruto de saber que está uns patamares acima dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2014 Para o que querem o Urreta, quando têm o Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Para o que querem o Urreta, quando têm o Carrillo? Jogam 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2014 Eu sei. :lol: Mas ter os dois parece-me redundante, não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Eu sei. :lol: Mas ter os dois parece-me redundante, não? Porquê? Só se for por ambos ficarem aquém do potencial que têm. Mas mesmo tendo isso em conta, o Carrillo é o melhor extremo do Sporting. Precisa é de ser uma aposta declarada, coisa que ainda não foi com o Jardim, exceptuando em alguns jogos no início da época. Em que curiosamente, ele correspondeu. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Março 2014 O Urreta já tem 24, está cá há uns 6 anos, vai ser uma promessa até quando? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2014 Porquê? Só se for por ambos ficarem aquém do potencial que têm. Mas mesmo tendo isso em conta, o Carrillo é o melhor extremo do Sporting. Precisa é de ser uma aposta declarada, coisa que ainda não foi com o Jardim, exceptuando em alguns jogos no início da época. Em que curiosamente, ele correspondeu. Têm ambos muito potencial que demoram a revelar pela inconsequência das suas acções. Para mim, na prática, são iguais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Março 2014 Aquela joga do Urreta contra o Porto :prayer: O Urreta com a aposta e acompanhamento certos dava jogador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Têm ambos muito potencial que demoram a revelar pela inconsequência das suas acções. Para mim, na prática, são iguais. O Carrillo já melhorou muito nesse capítulo. Agora está um jogador mais maduro, que sabe gerir melhor quando ir para o 1x1 e quando guardar a bola e fazê-la circular. Ainda tem imenso por onde crescer, mas já não o acho inconsequente. Falta-lhe é arriscar mais individualmente. Parece que ganhou aversão a isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2014 Não vejo assim tantas melhorias no Carrillo. Sim, já percebeu que a bola não é só dele, mas falta-lhe vontade para perder a atitude de maior da aldeia e começar a ser um jogador de futebol. Por enquanto, é só mais um jogador tecnicamente dotado com um entendimento do jogo de um puto de 17 anos que adora fazer fintas e, mesmo fazendo o frete de passar uma bola, continua a ser inconsequente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Não vejo assim tantas melhorias no Carrillo. Sim, já percebeu que a bola não é só dele, mas falta-lhe vontade para perder a atitude de maior da aldeia e começar a ser um jogador de futebol. Por enquanto, é só mais um jogador tecnicamente dotado com um entendimento do jogo de um puto de 17 anos que adora fazer fintas e, mesmo fazendo o frete de passar uma bola, continua a ser inconsequente. Não concordo nada com isso. O Carrillo é um jogador de futebol, e joga futebol. A maior parte dos extremos do Sporting é que não o fazem (nem a equipa actualmente o faz, já agora). E também é esforçado. Nenhum outro extremo do Sporting defende como ele, por exemplo. Se ele recuperar a confiança para arriscar mais e ser um pouco mais objectivo (no sentido de fazer mesmo a diferença no último terço do terreno, coisa que ele tem capacidade para fazer), continua a ter tudo para ser um excelente extremo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2014 Acontece-me isto depois de editar posts no tapatalk. O Urreta até tinha condições para ser titular no Sporting. Mas isso não é um grande mérito, porque com Capel, Wilson e Carrillo... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 Não me importava nada de o Urreta ser a 4ª opção para o ano na equipa principal. Salvio, Marko, Cavaleiro e Urreta, por mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2014 Salvio, Marko, Cavaleiro e Urreta, por mim era isto. Sulejmani? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 Sulejmani? Não gosto muito dele e deve ganhar bem para ser 3/4ª opção. E depois ainda há o Hélder Costa na B também. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 fds, o Sulejmani é tão craque que enjoa. quando engrenar nesta equipa do Benfica, já não sai mais. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Março 2014 Falta-lhe velocidade e poder de explosão, não é o tipo de extremo que gosto. Gostava de o ver a jogar no meio, acho que rendia mais. Muito bom tecnicamente, imprevisível, criativo, bom passe. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2014 Falta-lhe velocidade e poder de explosão, não é o tipo de extremo que gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2014 Epá, o homem até é gordinho e corre que f*de com a bola nos pés. Eu amo-o. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2014 Tinha poucas ou nenhumas esperanças no Suki, gostava muito dele no ano antes de ir para o Ajax, mas lá não conseguiu chegar ao patamar que eu pensava, a verdade é que tem sido bem mais importante e vejo-lhe um futuro mais auspicioso no nosso clube do que o Djuri que era alguém em quem eu tinha bastante esperanças.. Compartilhar este post Link para o post