Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

LOL a vestimenta do Hélder, nunca tinha visto um treinador da 2ª liga de fato e gravata

Compartilhar este post

Link para o post

Poker.

Para o ano está a fazer companhia ao Markovic, Matic, Ramires e David Luiz no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Coitado do rapaz, nem que faça isto em todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, 4 batatas. Até pensei que fosse erro do LiveScore quando vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Bernardo no 3º golo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Funes :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer que um cepo nao marcava golos assim.

As coisas não são assim tão lineares. Já vi cepos fazerem melhor que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei pelo facto de ele nao ter facilitado na decisão do golo. Eu acho que ele tem potencial e nao é o cepo que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei pelo facto de ele nao ter facilitado na decisão do golo. Eu acho que ele tem potencial e nao é o cepo que dizem.

Ele tem alguma qualidade, mas não o acho melhor que o Mora, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem alguma qualidade, mas não o acho melhor que o Mora, por exemplo.

São jogadores diferentes, o Funes Mori é um jogador mais de área e que aparece na decisão, o Mora é um avançado mais solto que joga muito fora da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, eu acho que é precisamente o oposto. O Mora é jogador de último toque, movimenta-se muito mas é na procura de espaço para o remate. Já o Mori é um jogador mais participativo no jogo, no caso dele a movimentação serve para o trabalho mais habitual da equipa, dá muitas linhas de passe. É um jogador mais indicado para o jogo de posse, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, eu acho que é precisamente o oposto. O Mora é jogador de último toque, movimenta-se muito mas é na procura de espaço para o remate. Já o Mori é um jogador mais participativo no jogo, no caso dele a movimentação serve para o trabalho mais habitual da equipa, dá muitas linhas de passe. É um jogador mais indicado para o jogo de posse, imo.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esta ideia, mas podemos estar os dois redondamente enganados :mrgreen: anyway, gosto mais do Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faca uma compilação dos golos e mande para o River Plate :mrgreen:

Já é notícia num fórum do River Plate e até teve direito a tópico intitulado "Funes D10S: el as del póker" :prayer: :lol:

Funes-Mori-lleva-partidos-Benfica_OLEIMA20140315_0108_5.jpg

Funes Mori récord. Rogenio Gabriel le clavó cuatro al poderoso Covilhá para el 4-0 del equipo B del Benfica, en el torneo de ascenso luso. Ojo Sabella, se los metió a Alireza Haghighi, un habitué de la selección iraní, rival en el Mundial.

El puñado de hinchas que se dieron una vuelta por el Caixa Futebol Campus, la lujosa cancha de entrenamiento del Benfica, le pedían "hattrick", acostumbrados ya a sus dobletes, pensando en rememorar aquella trilogía del 2010 con River, en el Cilindro de Avellaneda. Sin embargo, y pidiendo más pista que nunca, Rogelio Gabriel Funes Mori, de apenas 29 minutos en el equipo principal lisboeta (el 6 de diciembre contra Arouca) más otros 157' por la Copa de la Liga, fue por más y encajó cuatro goles en el, para él, histórico 4-0 al Sporting Covilhá, un modesto pero poderoso equipo potencia mundial de mitad de tabla en la Liga de Honra (13°). O dicho de otra manera, la B Nacional portuguesa que es para lo único que parece servir nuestro velociraptor cuadriplejico. Un as del póker.

Sucedió por la 34° fecha del certamen que tiene a la filial del Porto en primer lugar (hasta el cuartetazo de FM, claro). Bajo un sol pleno, Funes Mori se despachó para todos los gustos. Venía de hacerle un par a Santa Clara pero, de pronto, se destapó. En media hora de juego, en un minuto, la metió dos veces para irse 2-0 al entretiempo. A falta de un cuarto de hora para el final, clavó el tercero logrando la eyaculación de To7i y, a instantes del cierre, cerró la cuenta colectiva y personal con un gol que será, seguramente, contado una y mil veces a sus nietos para la magnitud que tuvo. Fue su 12° grito en nueve juegos con el equipo B. Y entregó un bonus track.

El arquero que sufrió los cuatro goles fue el "Daniel Vega" iraní Alireza Haghighi, camiseta 88, y habitual convocado por el portugués Carlos Queiroz para su selección. Irán, se recuerda, será el 21 de junio, rival de la Argentina en Belo Horizonte. Así que ya sabés Sabella. Cualquier duda, Rogelio Gabriel tiene cositas para aportarte..

Link do tópico aqui

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...