André Sousa Publicado 22 Março 2014 (editado) Edit. Epá, o homem até é gordinho e corre que f*de com a bola nos pés. Eu amo-o. Demora muito a arrancar. Tem boa velocidade de ponta, mas para fazer uso dela precisa de algum espaço. Editado 22 Março 2014 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Março 2014 Gostava de ver o Sulejmani a jogar a avançado, acho que ai seria a posição mais indicada para ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2014 Já começou o jogo contra o União da Madeira fora: 11 inicial: Bruno Varela; João Cancelo, Rudinilson Silva, Lindelof, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Carlos Martins, Bernardo Silva, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2014 Esta equipa é capaz do melhor e do pior, incrível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Março 2014 Não vi o jogo, mas vi aí o onze... Essa dupla de centrais :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Março 2014 Pensei o mesmo.Muito boa, essa dupla:lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Março 2014 Eu com esse onze só consigo pensar, Carlos Martins :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Março 2014 (editado) o carlos martins teve uma cena em que rachou 4 gajos ao meio :prayer: com roleta e tudo edit: e está o grandioso Pringle na bancada Editado 29 Março 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2014 (editado) Mais uma tarde de azar: voltei a não acertar num jogo bom do Cancelo. Editado 29 Março 2014 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Março 2014 o carlos martins teve uma cena em que rachou 4 gajos ao meio :prayer: com roleta e tudo edit: e está o grandioso Pringle na bancada Apesar dos haters todos o Carlos Martins na 2ª Liga é o Zidane! E tem qualidade para jogar no Benfica btw... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Março 2014 Apesar dos haters todos o Carlos Martins na 2ª Liga é o Zidane! E tem qualidade para jogar no Benfica btw... ninguém diz o contrário. não tem é cérebro... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2014 Mais uma tarde de azar: voltei a não acertar num jogo bom do Cancelo. Por acaso até nem fez um mau jogo. Mas este só lá vai quando saltar para a equipa A. Tem lá um lance onde o Rúben Pinto faz um passe ligeiramente adiantado, e as câmaras focam o gajo todo chateado e a falar com alguém do banco num tom não muito agradável, pelo que percebi. Está demasiado à vontade. E o Hélder também não lhe aperta os calos. Apesar dos haters todos o Carlos Martins na 2ª Liga é o Zidane! É um exemplo interessante para se perceber o desnível entre a primeira e a segunda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2014 Na primeira não seria Zidane, mas seria jogador de topo noutra equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2014 Na primeira não seria Zidane, mas seria jogador de topo noutra equipa. Eu não gosto do Carlos Martins (também não sou benfiquista :biggrin: ), ele para o benfica não tem qualidade, mas para uma equipa média portuguesa seria um dos melhores. Agora venho dizer o vinha dizer :celebracao: Se na ultima jornada com o Chaves não fosse o árbitro o resultado seria bastante diferente, não seria o benfica a sair com os 3 pontos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 E mesmo para o Benfica, bem como para a selecção, tem qualidade. Se depois não é um bom profissional, não trata de si ou se está todo comido da cabeça, já são outros quinhentos... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2014 Se depois não é um bom profissional, não trata de si ou se está todo comido da cabeça ...se tem uma ideia errada das suas capacidades... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2014 ...se tem uma ideia errada das suas capacidades... Eu acho que ele não tem uma ideia errada do seu talento. Tem é uma ideia errada sobre como as coisas funcionam. É aquele gajo que porque é fdd a fazer sudokus acha que pode ir trabalhar para Wall Street só entrando pela porta... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2014 Bernardo Vasconcelos compara Dawidowicz a William Carvalho Pawel Dawidowicz, médio-defensivo polaco de 18 anos contratado ao Lechia Gdansk por cinco temporadas, foi comparado ao sportinguista William Carvalho. «É um jogador que perde muito poucas vezes a bola, muito maduro para a idade, foi isso que mais me impressionou. Joga fácil, sem grandes invenções, é muito parecido com William Carvalho», explicou, em declarações à Rádio Renascença, Bernardo Vasconcelos, avançado português que representa os polacos do Zawisza Bydgoszcz. @A Bola Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2014 (editado) Hoje mesmo falei com um amigo meu, grande benfiquista que até anda com os NN e ele me disse o seguinte no fb: Carlos Martins kuando jogava no campomaiorense disse a um amigo meu no fim do jogo cm o estrela da amador "para alem de ser do norte n gosto do Benfica e nunca jogarei no Benfica" depois do meu amigo elogia-lo e dizer pra trabalhar e xegar ao Benfica e depois contra o estoril fez de propósito disse.me um cunhecido dele fanático pelo Benfica k ele disse k se jogasse cm o estoril f*dia o Benfica pk n contaram cm ele a época inteira e dps pa rodar a equipa ja o queriam eu odeio o carlos martins a sorte dele na partida para o dragao época passada k o aimar e luisao defenderam-no xn levava na boca e ainda acrescentou: Ta na B pk pediu para jogar e recusa-se a ser cedido ou rescisão amigal ker é comer os 70mil por mes e n leva em consideração que o Benfica deu-lhe a mão kuando o filho passava por momentos complicados k ele era pa ser despensado no final do contrato k acabava no final da epoca passada e renovaram pkauza da doença do filho pa n o deixar desemparado é verdade isso? Editado 4 Abril 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post