Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2014 Rogenio Gabriel le clavó cuatro al poderoso Covilhá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 Rogenio Gabriel le clavó cuatro al poderoso Covilhá. :mrgreen: encajó cuatro goles en el, para él, histórico 4-0 al Sporting Covilhá, un modesto pero poderoso equipo potencia mundial de mitad de tabla en la Liga de Honra (13°) :mrgreen: Gostava de ver os comentários dos utilizadores desse fórum a esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Março 2014 É melhor não ires ver lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 É melhor não ires ver lol. Fui ver e LOL excepto o filho da p*ta que disse que o Benfica é m*rda Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Março 2014 Também gostava do Mora, mas ele anda com uns números miseráveis desde que saiu em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Março 2014 São jogadores diferentes, o Funes Mori é um jogador mais de área e que aparece na decisão, o Mora é um avançado mais solto que joga muito fora da área. Não. O Funes é jogador para uma equipa que goste de ter bola, para vir e participar dessa circulação, com qualidade acima da média diga-se, embora careça dos recursos técnicos necessários para criar ele o seu próprio espaço, isto é, ao mais alto nível claro, pelo que nunca seria titular indiscutível numa equipa com um modelo de jogo que passa por aí. No Benfica no entanto e especialmente na Liga Portuguesa onde as equipas defendem, grande parte delas e boa fatia do tempo de jogo, bem sentadas em frente à grande à área e por norma super-povoando a zona central e onde os jogadores que cumprem essas tarefas são, também por norma, matombos fisicamente imponentes em vez de serem jogadores ágeis e que permitam mobilidade e dinâmica à pressão (que não existe em muitas dessas equipas diga-se) o Funes Mori servindo de foco no centro dessa zona de pressão recuado para rapidamente descentrar com um ou dois toques pode ser extremamente útil. Não me parece ter a qualidade na receção suficiente para ser um grande finalizador no Benfica, porque o nosso futebol é, por alturas, tão rápido e de penetração com combinações directas e indirectas tecnicamente complexas que ele por vezes não teria capacidade para corresponder, mas a verdade é que pelo seu bom entendimento do espaço (bem acima da média até), pela sua capacidade de trabalho e por ser uma mais valia dentro do centro de pressão do jogo, principalmente para o nível da nossa Liga facilmente, comigo, o Funes teria lugar no plantel principal como sendo um recurso muito válido. Jogador para o meu futebol de posse, sempre a criar linhas de passe perto da zona da bola, a baixar e a ir aos corredores ou mesmo junto dos centrais a criar espaço para os colegas receberem uma bola colocada na profundidade dentro da área (ele arrasta os centrais com relativa facilidade...) e sobretudo para lá para os 70 quando quisesse controlar, entrar em campo e dar-me outra qualidade na circulação de bola que no plantel actual ninguém tem como ele. O Rodrigo e o Lima poderiam evoluir nesse sentido com um treinador que trabalhe um modelo de jogo diferente e o Cardozo até o faz com qualidade embora fisicamente não tenha a morfologia ideal para o fazer, o que o torna, algumas vezes, num problema mais do que numa solução (mas em dia sim entra dentro da pressão para tirar rapidamente com muita qualidade. Principalmente quando varia o centro de jogo directamente com um ou dois toques de pé esquerdo com bola pelo ar para o corredor mais longe). Resumindo, é o triplo do jogador do Mora e tem qualidade para bem mais do que a Liga de Honra e cabia e seria útil no nosso plantel, oferecendo aquilo que os outros não oferecem. Não acredito que valesse mais do que 10 ou 12 golos em média, mas o Nuno Gomes também não valia médias de golos muito superiores, mas dava ao jogo colectivo uma qualidade brutal. E quem sabe com o trabalho certo, com a aquisição dos comportamentos correctos e tendo a estrutura psicológica para crescer dentro de um ambiente de pressão não pudesse melhorar aspectos do seu jogo que o levassem a valer mais golos. Era um jogador que me ia dar muito gozo trabalhar e fazer evoluir. O tipo de jogador que gosto de ver chegar a um clube meu, que não tem tudo, mas tem as bases correctas para vir a ser o tipo de jogador que eu aprecio. E quem diz o Funes, diz muita malta jovem que por ali anda. Esta é uma das alturas mais apeteciveis para se ser treinador no Benfica, com tanta qualidade e potencial por desenvolver que por ali anda. Era um gozo brutal ir para os treinos todos os dias e ver a qualidade a crescer à minha frente. Temos um Oblak cheio de potencial para a baliza e eu ainda repescava o Mika, que precisa de jogar claramente (ainda é nosso?). Temos o André Almeida que no meu modelo e no meu sistema predilecto seria primariamente utilizado como um dos dois centrais laterais (jogo com 3 centrais [ou 2 e um gajo que faz o papel de "libero" mas a partir da posição de médio defensivo, subindo para juntar o meio campo ou descendo para juntar aos dois centrais), ou mesmo como opção aos médios interiores e que é um puto inteligente e com aptidão técnica acima da média para o nosso campeonato (ao contrário daquilo que muitos acham). Temos o Cancelo que era mesmo o que eu precisava para jogar no corredor direito, mas que precisa de entender os conceitos de espaço e ritmo de jogo e o Cardoso que com aqueles pezinhos caía mesmo bem nos meus três centrais e o Mitrovic também. O Lisandro é um bocado pesado demais para o meu gosto, mas logo se veria... Depois há o Ruben Pinto e o André Gomes, diferentes. Um muito inteligente sem bola, grande simplicidade, um jogador maduro e que merecia pelo menos uma oportunidade e outro com grandes pezinhos, criativo e com as caracteristicas certas para integrar um modelo de obsessão pela bola, mas a carecer de intensidade e leitura do espaço. O próprio Fejsa podia crescer bastante quando a equipa tem bola. O Enzo podia aprender a controlar melhor o ritmo de jogo e o Amorim ganhar confiança para transportar a bola mais vezes (ou seja podiam ir buscar um do outro aquilo que cada um tem de melhor). Temos Ivan, Helder Costa, Ola John e Urreta para os corredores a precisarem que alguém os faça crescer. O Ivan, o Helder e o Urreta eram opções para a dupla da frente na minha equipa, que joga muito pelos corredores, mas com menos trabalho defensivo que os corredores e o Ola John, bem é um mistério, mas isso é que ia dar gozo... A terrível tarefa de o fazer trabalhar e de lhe dar intensidade, porque inteligência ele até tem, embora precise de rectificar o timing de decisão e qualidade técnica tem de sobra. Era opção para os corredores. E ainda há o Gaitán que podia ser corredor, interior, médio ofensivo ou mesmo avançado no meu sistema e ainda tem tanto suminho para se lhe espremer. E o Suki a voltar a um ambiente de alta competição, a querer fazer vir ao de cima a qualidade que está dentro dele. E depois à o Markovic e o Bernardo, dois diamantes por lapidar. Diferentes claro. O Marko para médio ofensivo, avançado ou corredor, o Bernardo para interior e médio ofensivo. Duas bombocas que iam dar tanto gozo fazer crescer. Na frente há o Funes Mori e com jeitinho até o Lolo podia ser útil e depois o Rodrigo tem tão mais dar. Até o Cardozo e o Lima com as suas idades podiam ganhar amplitude no seu leque de recursos e na forma como participam. Este é um momento lindo em termos de plantel para qualquer treinador que seja apaixonado por isto. Só tenho pena de ainda ser novo e ainda estar longe o dia, mas vai chegar, ai isso vai. Ia trabalhar todos os dias com uma tusa descomunal! PS: Esqueci-me do Cancelo...:lol: Onze para o futuro: Vinha-me tdo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 16 Março 2014 O Rodrigo e o Garay num onze para o futuro é quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2014 Faz-me tanta confusão ver o Urreta preso na equipa B, com a qualidade que ele tem Um gajo que seria titular em qualquer uma das outras 15 equipas da 1ª liga, anda ali. E o Mika já não é nosso. Rescindiu e assinou pelo Atlético CP. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2014 (editado) http://es.bloggif.com/output/1/9/19cb6d0a4edb8c8110986ce40ec8bc93.gif?1394941395.gif EDIT: Já não dá para ver. :( Editado 19 Março 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2014 Faz-me tanta confusão ver o Urreta preso na equipa B, com a qualidade que ele tem Um gajo que seria titular em qualquer uma das outras 15 equipas da 1ª liga, anda ali. E o Mika já não é nosso. Rescindiu e assinou pelo Atlético CP. Ele andou no Guimarães e não fez nada.... o caso do Urreta é demasiado estranho para mim... o rapaz tem claramente talento só que não pegou de estaca em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2014 Verdade. Mas também acho que andava lesionado quando esteve em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Março 2014 Onde anda o Harramiz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Março 2014 O Urreta anda a jogar de crl mesmo na B, dos poucos jogos que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2014 O Urreta podia bem atravessar a estrada, para jogar na equipa principal do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 O Urreta podia bem atravessar a estrada, para jogar na equipa principal do Sporting. Era muito winduh Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 18 Março 2014 Por mim podia ir, aqui já não vai ser aproveitado Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2014 O Urreta podia bem atravessar a estrada, para jogar na equipa principal do Sporting. Seria engraçado. Iria competir com o Capel e com o Wilson para ver quem somava um maior número de más decisões num só jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2014 Seria engraçado. Iria competir com o Capel e com o Wilson para ver quem somava um maior número de más decisões num só jogo. Não gostas do rapaz? Sempre me pareceu ter muito potencial, e claro é bem melhor que esses 2. Bem mas a continuar assim vai jogar na equipa B até acabar a carreira. PS: Amanhá vais à futebolada cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Seria engraçado. Iria competir com o Capel e com o Wilson para ver quem somava um maior número de más decisões num só jogo. Por outro lado, podia sempre dar-lhes lições de futebol todos os dias nos treinos. Podia ser que aprendessem qualquer coisinha, visto que os 2 juntos não têm tanta qualidade nos pés como o uruguaio. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2014 (editado) O Urreta tem desequilibrado na equipa B porque tem mais qualidade que a maioria que lá joga. Mas tem sido apenas isso. DesequilÃbrios. Mostra que é rápido e que tem alguns argumentos técnicos, só. A nÃvel de compreensão do jogo não sã lições a ninguém. É pena, porque há uns anos prometia imenso, mas hoje é apenas mediano. Bom post. Editado 22 Março 2014 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2014 O Urreta tem desequilibrado na equipa B porque tem mais qualidade que a maioria que lá joga. Mas tem sido apenas isso. DesequilÃbrios. Mostra que é rápido e que tem alguns argumentos técnicos, só. A nÃvel de compreensão do jogo não sã lições a ninguém. É pena, porque há uns anos prometia imenso, mas hoje é apenas mediano. Bom post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2014 Publicado em Hoje, 15:24 Este post foi editado por André Sousa: Hoje, 15:23 wtf Compartilhar este post Link para o post