Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Ele que rescinda! Não deve é querer abdicar do que receberá até ao final do contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins era daqueles que rebentava tudo num campeonato como a MLS.

O problema é que ele não deve querer sair do pais e não quer abdicar da fortuna que ganha mensalmente...

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ele só esta ali porque quer. O Benfica fez o que tinha a fazer, ele recusou abdicar do que ganha, por isso é por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não quero acreditar que seja isso. Não conhecemos a situação, afirmar isso de forma peremptória é perigoso. Se assim for, que se f*da o Martins nós temos outro qualquer :mrgreen:. Se não for isso, dá-me mesmo pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo sem ambição. Se tivesse saído para outra equipa qualquer possivelmente ainda ia ao Mundial. Prefere o guito, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, se tivesse ganho o que ele já ganhou até ao momento, preferia sair... Simplesmente porque, em caso de saida e se me desse bem, podia facilmente continuar a jogar até +34 anos. Assim, acaba o contrato com o SLB e vai jogar para a 2 distrital de Bragança ( espero eu )

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse um filho nas mesmas condições fazia exactamente o mesmo. E a minha grande ambição seria essa: o meu filho. Acho que faz bem e é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

E se assim for faz muito bem. Acho que qualquer um aqui preferia o guito.

a menos que fosse um corte de ordenado daqueles de 90%, eu preferia poder fazer o que gosto todos os fds.

Para a moral de um futebolista, passar meses a fio a treinar sem a minima esperança de fazer o que se gosta quando chega o dia de jogo deve ser de loucos.

De certeza que, nao implicando grandes deslocaçoes e mudança da familia (devido á questao do filho), existem na regiao de lisboa clubes disponiveis onde ele seria um rei, Belenenses, Setubal, Atletico, Estoril, só para ir aos mais mediaticos.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto é que um desses clubes iria conseguir pagar-lhe? É que ele recebe uns 70 mil/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca disse que lhe iam pagar o mesmo.

Ele disse se pagassem 10%, acho que qualquer um desses clubes tinha capacidade para pagar 10%, talvez o Atlético não, não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado confusão. O Carlos Martins ao longo da sua carreira já deve ter ganho mais de 5M se calhar bem mais do que isso. Grande parte desse dinheiro aplicado no banco rende juros e dividendos brutais, fora negócios que ele possa ter. Não sei se a mulher dele trabalha ou não, mas se trabalhar é mais um salário em casa. Com tanto dinheiro está preocupado apenas com o dinheiro por causa da saúde do filho? Para mim não faz sentido.

Claro que é bem mais fácil ficar encostado a mamar 70 mil mensais do que andar a treinar e receber 10% ou 20% desses 70 mil, mas enfim não é para entender , ele lá sabe da vida dele e o Benfica também...

Compartilhar este post

Link para o post

Um profissional de futebol nos tempos que correm, preocupam-se muito mais com a vertente financeira do que com a desportiva e o Carlos Martins não foge à regra. E ou muito me engano, mas regra também geral, as mulheres de futebolistas no ativo devem ser raro as que trabalham.

Compartilhar este post

Link para o post

Um profissional de futebol nos tempos que correm, preocupam-se muito mais com a vertente financeira do que com a desportiva e o Carlos Martins não foge à regra. E ou muito me engano, mas regra também geral, as mulheres de futebolistas no ativo devem ser raro as que trabalham.

NAo é a vertente desportiva, é a vertente da sua sanidade mental, se és futebolista profissional amas o desporto, vibras com os adeptos a festejar um golo teu, um passe magico, nao estamos a falar de um trengo que nunca conheceu a gloria, estamos a falar de um jogador que já brilhos em Ligas dos Campeoes, já fez golos decisivos e jogos de elevadissimo nivel pelo maior clube portugues com estádio á pinha, nao poder usufruir disso deve ser horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia das motivações dele e sejam quais forem parecem-me perfeitamente legítimas. A culpa está na existência do contrato à partida. Se existe, que se cumpra.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela; Cancelo, Fábio Cardoso, Lindelöf, Bruno Gaspar; Rúben Pinto, C. Martins, Bernardo, G. Guedes, Hélder Costa e Lolo

não percebo esta tusa com o guedes, sinceramente

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a repetição uma vez e foi mesmo no momento do toque, mas pareceu-me que foi bem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era penalti para o FCP.

que achas do tozé?

Não vi jogos suficientes para formar uma opinião ainda...

QUE p*ta DE PASSE DO CARLOS MARTINS!!!! :prayer:

GOLO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...