Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Este João Carvalho é de que ano? bom jogador

Renato Sanches um dos melhores embora não acredite que regresse para a 2ª parte porque está claramente lesionado e rebentou-se todo neste último lance.

Rebocho é um maxi 2.0 já o semedo é um nélson 2.0 muito fraquinho.

o Pawel e o lindelof são uns matic´s em potencial o nuno santos não gostei já o joão teixeira aquela braçadeira fica-lhe bem naquele braço.

Junior de 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco mais de 20 minutos para acabar e estamos com dez, expulsão do Teixeira. Já estavamos a ser menos objectivos e por alguns momentos a passar mal agora é que quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1, aos 81 minutos.

Golo do Leixões, 1-2 aos 83 minutos.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém me sabe dizer quem fez os golos do leixões? e o onze inicial pf

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quem fez os golos do leixões? e o onze inicial pf

Os golos foi o Alemão e o Pedras.

Leixões:

Chastre; Alemão; Chiquinho; João Pedro; João Viana; Mendes; Moedas; Orlando; Pedro Pinto; Zé Pedro (algo parecido a isto, não está por ondem)

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu tenho imenso azar ou quando vejo um jogo da equipa B há sempre um frango do crl do Varela...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Leixões:

Chastre; Alemão; Chiquinho; João Pedro; João Viana; Mendes; Moedas; Orlando; Pedro Pinto; Zé Pedro (algo parecido a isto, não está por ondem)

Muito obrigado Pantera :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí de casa estávamos a ganhar 1-0 e a controlar perfeitamente o jogo. E o 2º golo do Leixões parece-me auto-golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões:

Falta o Rui Cardoso, de resto confere. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitali Lystsov e Carlos David por empréstimo na Luz

FLÁVIO SILVA É O ÚNICO A TÍTULO DEFINITIVO

O Benfica oficializou, através do seu site oficial, as contratações dos jovens Vitali Lystsov, Carlos David e Flávio Silva, jogadores que integrarão inicialmente a equipa B.

Os dois primeiros chegam à Luz por empréstimo até final da temporada, ao passo que o último é contratado a título definitivo. De referir que as águias ficam com opção de compra por Vitali Lystsov, não estando prevista a mesma situação com Carlos David.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser, venderam o Deyverson ao Colónia. Diziam que ia ser o 4º avançado da equipa A não foi? O Rui Fonte é só mais um a ser "despachado".

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águias vendem Dolly Menga ao Sp. Braga

AVANÇADO DA EQUIPA B RUMA AO MINHO

Dolly Menga, ponta-de-lança belga de 21 anos que alinhava no Benfica B, assinou contrato por 3 anos e meio pelo Sporting de Braga.

O jogador esteve quase a assinar pelo V. Guimarães mas o clube bracarense, num esforço de última hora, conseguiu desvia-lo para a cidade dos arcebispos.

Menga, de origem angolana, disputou esta época 12 jogos pelo Benfica B.

Compartilhar este post

Link para o post

É lá, então um dos que o Jesus usou para tapar o sol com a peneira na questão do Bernardo também já foi despachado? Porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Renato foi má para a equipa. Parece grave. :( Não se joga nada por Viseu, estamos a ser massacrados.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas a derrota neste jogo seria previsível. As principais "trutas" da equipa saíram neste mercado de Inverno e agora estão a jogar os juniores e os menos utilizados (basta ver que as saídas abriram espaço para o polaco e para o Victor Andrade) e o Académico de Viseu vem de bons resultados.

Acredito que nos próximos tempos a equipa irá cair mais alguns lugares na tabela e perder mais alguns jogos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...