Homem do Bussaco Publicado 14 Fevereiro 2012 Não me parece que seja um cargo necessário, mas não sei Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Fevereiro 2012 Médio EX-FC PortoAmorim para a Equipa B Amorim, médio de 20 anos, formado nas escolas do FC Porto (vestiu a camisola azul e branca durante 5 temporadas), assinou ontem um contrato de 3 anos com o Benfica e vai integrar-se na renascida equipa B das águias na próxima temporada. O trinco natural de Espinho, de 1,82 metros e 75 quilos, está a jogar esta temporada no Gondomar, actualmente na II Divisão. No início da próxima época apresenta-se no Seixal. Bem, se for verdade, é algo que me deixa relativamente satisfeito. Gostava bastante dele na formação do Porto. A par do Sérgio Oliveira, eram os jogadores que mais me enchiam as medidas. Foi estagnando um bocado, mas mesmo assim sempre me pareceu um jogador acima da média, estranhei não ter assinado contrato com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Fevereiro 2012 João Amorim? Deve ser esse sim, porque Amorim no Porto do tempo do Sérgio Oliveira, só havia esse. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2012 Embora não conheça o jogador em pormenor, parece-me boa aposta. Tem escola, é novo, e teve a tal passagem pelo "purgatório", que é quando são corridos dos clubes grandes e saem para as divisões secundárias. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Fevereiro 2012 Benfica aposta em Amorim João Amorim assina contrato com o Benfica, tendo como destino a equipa B O talento de João Amorim parece ter voltado a conhecer um percurso de ascensão, tendo cerca de oito meses após ter deixado o FC Porto para se juntar ao Gondomar o talentoso médio sido contratado pelo Benfica para reforçar a sua equipa B, numa aposta dos encarnados na juventude nacional no próximo ano, esperando-se do Benfica B a capacidade para revelar valores de nível internacional, como poderá vir a ser o caso deste médio ofensivo. O criativo mostrou já o seu potencial como internacional por Portugal até à Selecção Nacional sub-19, tendo cumprido toda a sua formação ao serviço do FC Porto, tornando-se agora uma novidade que poderá ecoar pela Luz, onde o talentoso atleta já indicou que “quero agarrar esta oportunidade” e deixar vincada a sua qualidade pese a sua juventude que parece ideal para representar o recentemente criado Benfica B, um passo que poderá ser decisivo para a sua carreira. Vários emblemas se interessaram pelo jogador ainda na reabertura do mercado As capacidades do atleta tornam-no um possível elemento a incluir na equipa principal encarnada, tendo em declarações exclusivas ao NOTÍCIAS DO FUTEBOL João Amorim explicado que “foi no final de Setembro que o Benfica mostrou interesse e já foi com esse interesse que fui para o Gondomar, depois foi aguardar até chegar ao dia de assinar. Estou grato ao Gondomar pela forma como me recebeu e me aceitou já numa parte avançada da época.” João Amorim revela ainda que “assinei por 3 anos e tenho uma cláusula de rescisão de 20 milhões,” depois de ter tido “alguns clubes para jogar antes de Janeiro mas só por meia época para depois ir para o Benfica no fim da época.” O projecto do Benfica para o médio “passa por ir para a equipa B” como continuidade a um percurso que teve início no Sporting de Espinho, onde competiu até receber um convite do Boavista que preteriu em prol dos Infantis do FC Porto, clube que representou durante oito temporadas até chegar a idade sénior, depois de já ter sido campeão nacional nas categorias de Iniciados, Juvenis e Juniores. Benfica assegura talento que capitaneou todas as Selecções Nacionais pelas quais passou A transferência para o Benfica, que se realizará sem quaisquer encargos para as águias, poderá ser vista pelo atleta como um passo importante na sua progressão inclusivamente nas Selecções Nacionais, nas quais o atleta que se notabilizou no cumprimento da posição de médio criativo embora revele outras valências que lhe permitem jogar como interior esquerdo ou direito recordou que “esta época não fui chamado ainda, estive em todas as outras até aos sub-19 e fui capitão em todas.” Amorim destaca-se pela adaptabilidade táctica que o tornou destaque nas camadas jovens do FC Porto, onde recorda que “no primeiro ano acho que fiz uma grande época, joguei sempre e marquei vários golos, acho que foi uma grande época. No ano passado é que joguei pouco, estive muito limitado por lesões, estive vários meses parado,” encontrando-se actualmente restabelecido em pleno para abraçar a nova aventura na Luz. Fonte: NoticiasdoFutebol.com Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 21 Fevereiro 2012 Cm tanta gente para o plantel B, acham que da pa comprar um defesa esquerdo para a A? Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Esta cena das equipas B vai ser muito bom para aumentarmos o rendimento da equipa A. Porque os jogadores que estiverem a carburar na equipa B podem a qualquer momento jogar pela equipa A, desde que não tenho feito um jogo 72 horas do jogo da A, pela equipa B. É disto que eu gosto. Se tivéssemos uma equipa B jogadores como o Djalo podiam estar a ganhar tempo e forma. Outra coisa que vai começar a dar os seus frutos na equipa A é todas as formações jovens usarem o mesmo sistema táctico. Editado 22 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Fevereiro 2012 Esta cena das equipas B vai ser muito bom para as comi$$ões. Fixed 8-) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Fevereiro 2012 Infelizmente também me parece que será isso, wolfking. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Fevereiro 2012 Contratações por comissões sempre as houve, só que os jogadores chegavam e eram emprestados e não tirávamos proveito deles. Agora podemos contratá-los e não andamos a emprestar 20 jogadores porque podem fazer parte de um plantel de reserva. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Fevereiro 2012 Se eles não tiverem qualidade tanto faz que estejam na equipa B ou emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Fevereiro 2012 Ruidíaz marcou um golaço à pouco... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Março 2012 Citação do jornal "Record" online Encarnados não vão avançar com equipa Bcedência de 3% dos direitos televisivos em causaO Benfica desistiu da ideia de criar uma equipa B, que iria competir na próxima temporada na Liga Orangina, segundo informações recolhidas por Record. Esta é mais uma baixa para a Liga, que também já conheceu o recuo do FC Porto, Sp. Braga e V. Guimarães.Na base desta decisão estão vários fatores. Um dos mais importantes prende-se com a possibilidade de 3% dos direitos televisivos das equipa B reverterem para as outras formações da Liga Orangina, na tentativa de criar “um mecanismo de solidariedade”. Estas possibilidades, que foram discutidas no conselho de presidentes da Liga, levaram à discórdia entre os clubes, muito especialmente na Luz, já que, como se sabe, o clube está em plena discussão deste dossiê. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2012 Afinal ninguém vai avançar? Ou será uma posição de força para ver se há cedências? Este projecto das equipas B, até poderia ser importante para a formação em Portugal :( Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Março 2012 Mais jogadores contratados para emprestar... Nice! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2012 A LPFP é um desastre, a FPF é um desastre, o nosso futebol é um desastre. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Março 2012 18350735623490 jogadores para colocar para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Março 2012 18350735623490 jogadores para colocar para o ano :mrgreen: Fosse só para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2012 Devemos considerar que este recuo é para que o Mário deixe de sonhar com 3% das receitas dos direitos televisivos. De qualquer das formas, não faltam é clubes interessados nos jogadores contratados para a Equipa B. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Março 2012 Devemos considerar que este recuo é para que o Mário deixe de sonhar com 3% das receitas dos direitos televisivos. De qualquer das formas, não faltam é clubes interessados nos jogadores contratados para a Equipa B. O problema é que é diferente teres os jogadores na equipa B do que teres emprestados a outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Março 2012 Afinal ninguém vai avançar? Ou será uma posição de força para ver se há cedências? Este projecto das equipas B, até poderia ser importante para a formação em Portugal :( Também tenho pena que o Porto não avance com o projecto. Compartilhar este post Link para o post