Mister Master Publicado 27 Agosto 2022 O Gomes ainda acerta os lados, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2022 Dos U23 ficaram-me 2 na retina: o central que entrou na 2° parte. Já tinha gostado muito dele na época passada contra o Porto U19; e o avançado calmeirão que, jogando com alguém mais próximo, pode ser jogador. Não gostei dos nossos laterais e do Félix, que era alguém que tinha curiosidade de ver novamente (também não tinha gostado nos U19) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2022 Os laterais nos primeiros 5' passaram ali mal pra caraças. Autênticos passadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 17/08/2022 at 19:26: Umaro Embaló a caminho do Augsburgo - Benfica - Jornal Record Citação de Mister Master, Em 17/08/2022 at 20:46: Boa viagem. Umaro Embaló ruma ao Fortuna Sittard e rende 1 M€ ao Benfica - Benfica - Jornal Record Umaro Embaló vai representar o Fortuna Sittard, atual último classificado da liga holandesa. A SAD do Benfica recebe uma verba a rondar 1 milhão de euros, conservando 50 por cento do passe, à imagem de outros negócios. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Umaro Embaló ruma ao Fortuna Sittard e rende 1 M€ ao Benfica - Benfica - Jornal Record Umaro Embaló vai representar o Fortuna Sittard, atual último classificado da liga holandesa. A SAD do Benfica recebe uma verba a rondar 1 milhão de euros, conservando 50 por cento do passe, à imagem de outros negócios. Citação de FabioK, há 11 horas: Fortuna Sittard? Credo.. Citação de HIM, há 10 horas: De Leipzig ao Fortuna Sittard 😐 Oficial: Úmaro Embaló reforça Fortuna Sittard (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2022 pelos vistos vamos buscar um tal de Ricardo Teixeira ao Leixões. @Gilberto Carlos conheces? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de HIM, há 31 minutos: pelos vistos vamos buscar um tal de Ricardo Teixeira ao Leixões. @Gilberto Carlos conheces? Conheço pouco por não ter visto muito dos sub-23 do Leixões. Epá, é um central rápido, mas meio esquisito dos pés a defender. Deve ser contratação para encher o plantel Editado 31 Agosto 2022 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2022 Citação de HIM, Em 31/08/2022 at 22:35: pelos vistos vamos buscar um tal de Ricardo Teixeira ao Leixões. @Gilberto Carlos conheces? Benfica contrata promessa do Leixões para a equipa B (ojogo.pt) A Leixões SC - Futebol, SAD chegou a acordo com o SL Benfica para a transferência dos direitos desportivos de Ricardo Teixeira por 300 mil euros, por 50% do passe. Boa sorte, Ricardo Teixeira #ArmadaDoMar #RicardoTeixeira pic.twitter.com/JBy6yoeBF4 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2022 Estamos a ganhar 1-0 marcou o Pinho de livre Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Ganharam 2-1 Bis do Pinho. Editado 3 Setembro 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2022 Pode ser que ainda venha ajudar a equipa este ano Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2022 É 50x mais jogador que o Musa 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Setembro 2022 Tem mais golos que o Musa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2022 Eu acho que nos pode ser util, tecnicamente tem muita qualidade. Mas por alguma razão desde que assinou por nós foi sempre um bocado desprezado. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Vision, há 43 minutos: É 50x mais jogador que o Musa Pelo menos parece-me mais preparado para oferecer rendimento no curto/médio prazo. Para além disso, tecnicamente está uns belos furos acima. Pelo menos oportunidade deveria ter. A nível interno duvido que não correspondesse. Ristic deveria calçar na B também. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2022 (editado) O Pinho não fossem as lesões, estávamos todos a chamá-lo de Lima versão 2. Não por serem jogadores parecidos, mas pelo seu trajeto Citação de Vision, há 1 hora: É 50x mais jogador que o Musa Vai dar muito jeito para desbloquear jogos como os de ontem. Editado 3 Setembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Setembro 2022 (editado) Sempre fui contra a sua contratação, mas prefiro este ao Musa. Musa parece que só atrapalha. Editado 3 Setembro 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Setembro 2022 E ninguém vai dizer nada porque é o Benfica e ainda só estamos em setembro mas meter o Pinho na equipa B faz zero sentido e demonstra a habitual falta de respeito pelas restantes equipas da 2a liga 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Setembro 2022 Parece-me que está la a ganha ritmo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Setembro 2022 Citação de JohnyM, há 12 horas: E ninguém vai dizer nada porque é o Benfica e ainda só estamos em setembro mas meter o Pinho na equipa B faz zero sentido e demonstra a habitual falta de respeito pelas restantes equipas da 2a liga Ahn? Podes elaborar? Estou a ser sincero. Parece-me óbvio que ele está a ganhar ritmo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Setembro 2022 Citação de totch, há 3 horas: Ahn? Podes elaborar? Estou a ser sincero. Parece-me óbvio que ele está a ganhar ritmo. O Benfica apresentou-se com o Leixões com um jogador que é da equipa A e foi decisivo (marcou os 2 golos da vitória). Quando o Benfica jogar contra os rivais do Leixões vai jogar nas mesmas circunstâncias? Imaginando que o Leixões no final da época desce e fica a 2 pontos da manutenção é justo? Ou o Benfica agora vai colocar este jogador sempre e contra todos os rivais do Leixões? É exatamente a mesma coisa que o porto fez há 2 ou 3 anos quando nas últimas jornadas estavam em posição de descida e até o Evanilson jogou pela equipa B Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Setembro 2022 Citação de JohnyM, há 2 horas: O Benfica apresentou-se com o Leixões com um jogador que é da equipa A e foi decisivo (marcou os 2 golos da vitória). Quando o Benfica jogar contra os rivais do Leixões vai jogar nas mesmas circunstâncias? Imaginando que o Leixões no final da época desce e fica a 2 pontos da manutenção é justo? Ou o Benfica agora vai colocar este jogador sempre e contra todos os rivais do Leixões? É exatamente a mesma coisa que o porto fez há 2 ou 3 anos quando nas últimas jornadas estavam em posição de descida e até o Evanilson jogou pela equipa B O Pinho foi lá ganhar ritmo e o Evanilson foi lá que não descerem coisas totalmente diferentes a equipa B tambem serve para isso o Fejsa tambem lá foi e o Jardel salvo erro tambem já andou por lá pelo mesmo motivo. Compartilhar este post Link para o post