FabioK Publicado 22 Outubro 2022 Morato já tá bom também ? Noice. Pensei que só voltasse no inicio do ano Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2022 Bom duelo de equipas B. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2022 O João Tomé é fraco que doi... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Outubro 2022 O Filipe Cruz esteve lesionado ou assim? Tinha ideia que o lugar era dele Citação de Mister Master, há 3 minutos: O João Tomé é fraco que doi... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: O Filipe Cruz esteve lesionado ou assim? Tinha ideia que o lugar era dele Vai entrar agora. Este lesionado uns bons meses. Morato sai lesionado. Mas que Guga da vida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Morato sai lesionado. Jogou onde? No Flashscore aparecia como DE. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Jogou onde? No Flashscore aparecia como DE. Central pela esquerda. A DE estava o Bajrami. B Sad com 10, Penalty para o Benfica. Araujo pede ao Filipe Cruz para bater o penalty... e falha. Editado 22 Outubro 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Outubro 2022 Citação de FabioK, há 1 hora: Morato já tá bom também ? Noice. Pensei que só voltasse no inicio do ano Ganhámos 2-0. Golo do Pedro Santos. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 24 Outubro 2022 Eu não sei se tenho sorte ou azar do que me toca a ver de jogos dos "putos" do Benfica, mas calha-me sempre ver bons jogos do Pedro Santos. Gosto dele. Mas eu também gostava (e muito) do Vukotic portanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2022 ″Ele ama o Benfica, mas também há grandes europeus que o querem″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2022 Citação de DS7, há 15 minutos: Vão dar autogolo xD Pelos comentários, bate no poste no GR e vai para dentro, não é? Não dá para ver nas imagens Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2022 Ca p*ta de bujarda. Esse guarda redes deve ter pouca potência de remate deve Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Novembro 2022 https://vsports.videos.sapo.pt/Krnz4EcTefHit9FyyQJJ?jwsource=cl Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 8 Novembro 2022 (editado) Samuel Soares: "Sabia que o guarda-redes estava adiantado e também o vento. Tentei arriscar e correu bem. Vai ficar na memória." Editado 8 Novembro 2022 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2022 Juventus quer fazer de Cher Ndour o novo Pogba (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2022 A BOLA - De olho no ‘novo Rafael Leão’ do Benfica e também num jovem formado no Leixões (Milan) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2022 A BOLA - Jovem médio das águias interessa ao Manchester United (Benfica) Compartilhar este post Link para o post