Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2022 Ainda não chegou a acordo com o Benfica e está no radar do Chelsea (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 14 Dezembro 2022 Já acho (por "achismo", não conheço a fundo) que temos equipas mais fracas que nos ultimos anos, e ainda vemos os "craques" a sairem de borla 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 14/12/2022 at 06:55: A BOLA - Jovem médio das águias interessa ao Manchester United (Benfica) Jovem jogador do Benfica chamado por Mancini à seleção italiana (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2022 Benfica renova contrato com o médio João Neves até 2028 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Dezembro 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/seguranca-garantida-com-celton-biai-e-um-guarda-redes-de-equipas-grandes-15548367.html @Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2022 A BOLA - Aumentam os interessados em Cher Ndour (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2023 Às 17h no Canal 11 Estoril vs Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 A ganhar 2-0 ao Sporting no Seixal, em sub-23. Spencer e Faria marcaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 30/11/2022 at 12:40: A BOLA - De olho no ‘novo Rafael Leão’ do Benfica e também num jovem formado no Leixões (Milan) A BOLA - Em fim de contrato, Luís Semedo apontado a Itália (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2023 Luís Semedo não está na mira do Sporting O Sporting não está interessado em Luís Semedo, apurou Record junto de fonte oficial do Sporting. O avançado, de 19 anos, termina contrato com o Benfica em junho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2023 Oficializámos o Marcos Zambrano para a B Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Em 20/01/2023 at 11:14: Oficializámos o Marcos Zambrano para a B Quem? 😅 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 44 minutos: Quem? 😅 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de NICycles, há 4 minutos: Desconheço 😅 ao menos compramos putos ✌️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 consta que já o seguíamos há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HIM, Em 28/12/2022 at 14:51: Pelos vistos vamos contratar um puto made in MLS - Marcos Zambrano. Made in MLS porque a equipa onde estava está na MLS, porque acho que o puto nunca jogou futebol sénior. Citação de HIM, há 8 horas: consta que já o seguíamos há uns tempos. Não falhas, pareces o boi dos núcleos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Não falhas, pareces o boi dos núcleos. demasiado tempo no TascoBenfiquista.... :mrgreen: Falando no puto, consta que internamente (scouting) o acham um talento do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Janeiro 2023 Na foto faz-me lembrar o Ivan Zamorano, dos tempos do inter. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, há 37 minutos: Na foto faz-me lembrar o Ivan Zamorano, dos tempos do inter. Nunca mais me esqueço dele porque no tempo do Ronaldo, ele jogava com o 1+8 na t-shirt 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2023 o Paulo Bernardo nem na B consegue fazer alguma coisa de jeito. O puto precisa de sair o mais rapidamente possivel.... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 4 horas: Nunca mais me esqueço dele porque no tempo do Ronaldo, ele jogava com o 1+8 na t-shirt 😂 1+8 ? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2023 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: 1+8 ? 🤨 o Zamorano jogava com a camisola 9, mas como essa era do Ronaldo, a forma dele "contornar" essa situação foi jogar com o número 18 e colocar um + entre o 1 e o 8. Editado 22 Janeiro 2023 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: o Zamorano jogava com a camisola 9, mas como essa era do Ronaldo, a forma dele "contornar" essa situação foi jogar com o número 18 e colocar um + entre o 1 e o 8. Nao fazia ideia 😂 E a liga? Valia tudo? Compartilhar este post Link para o post