Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Começo a entrar no hype train do André Gomes. O miúdo tem muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de marcar golo mas joga -se muito pouco. A bola até chegar ao atacantes é um suplício. Bom jogo do Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Video do golo? 

O Neves está a jogar na posição equivalente a do Chiquinho? 

Falam bem do Henrique Pereira e do Gerson, como sendo os únicos da equipa B que se aproveitam, confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

E golo do Bechamel!

Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Video do golo? 

O Neves está a jogar na posição equivalente a do Chiquinho? 

Falam bem do Henrique Pereira e do Gerson, como sendo os únicos da equipa B que se aproveitam, confirmam?

Filipe Cruz se apanhar ritmo também é um a ter em conta. E falta-te o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho desgostado da equipa. 

O Casper mostrou alguns pormenores interessantes nas desmarcações, e fez lá um remate na 1a parte que gr desvia para trave. 

O Andreas é que andou meio perdido em campo, mas tem um toque de bola interessante, falhou muitos passes por não se estar a entender com os colegas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Este Benchimol parece ser bem jeitoso

Parece saber usar o corpo para fazer simulações. Fê-las nos 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Parece saber usar o corpo para fazer simulações. Fê-las nos 2 golos.

A 1a foi genial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 1 minuto:

Este árbitro...que coisa tão fraquinha...

7 amarelos pro Benfica e 6 pro Tondela. Prai uns 5 foram entre os 85' e os 95' LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto hype com o Benchimol…. O rapaz tem tudo para ser um craque 

Compartilhar este post

Link para o post

Os nórdicos não jogaram ponta, não foi?

Citação de HIM, há 25 minutos:

Tenho tanto hype com o Benchimol…. O rapaz tem tudo para ser um craque 

Fds. 1 jogo. 1!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Os nórdicos não jogaram ponta, não foi?

Fds. 1 jogo. 1!!

Tu adoras entrar a pés juntos…. Mas sabes se eu conheço o rapaz? Se andares para trás meia dúzia de páginas fiz um comentário a falar sobre ele, com conhecimento de causa. Se quiseres, posso ser mais específico, para não ficares cheio de urticária.

Acompanhei muito o Canal 11 nos seus primeiros anos de emissão, onde transmitiam muitos jogos do Estoril na Liga Revelação. Por consequência, vi o Benchimol a fazer grandes jogos na equipa que se sagrou bicampeã da Liga, tendo ele sido um dos principais responsáveis desses mesmos títulos.

Não o conheço porque o rapaz jogou hoje pelo Benfica - conheço-o já dos tempos dos sub23 do Estoril. Alias, nem vi o jogo, sei apenas que marcou um golo e fez uma assistência.

Agora guarda lá o machado de guerra ou vira-te para outro…

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tu adoras entrar a pés juntos…. Mas sabes se eu conheço o rapaz? Se andares para trás meia dúzia de páginas fiz um comentário a falar sobre ele, com conhecimento de causa. Se quiseres, posso ser mais específico, para não ficares cheio de urticária.

Acompanhei muito o Canal 11 nos seus primeiros anos de emissão, onde transmitiam muitos jogos do Estoril na Liga Revelação. Por consequência, vi o Benchimol a fazer grandes jogos na equipa que se sagrou bicampeã da Liga, tendo ele sido um dos principais responsáveis desses mesmos títulos.

Não o conheço porque o rapaz jogou hoje pelo Benfica - conheço-o já dos tempos dos sub23 do Estoril. Alias, nem vi o jogo, sei apenas que marcou um golo e fez uma assistência.

Agora guarda lá o machado de guerra ou vira-te para outro…

Tecnicamente não fez assistência. Apenas se baixou propositadamente. A assistência foi do João Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Tecnicamente não fez assistência. Apenas se baixou propositadamente. A assistência foi do João Neves.

Obrigado, ainda mais me ajudas 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior nesta segunda liga, se os arbitros ou as equipas, mas é um suplicio ver um jogo destes.

Gostava de ver o Ndour noutro contexto para perceber se esta falta de intensidade e interesse é dele ou da equipa. O miudo tem tudo para ser um craque mas parece que nao ta muito prai virado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 3 horas:

Não sei o que é pior nesta segunda liga, se os arbitros ou as equipas, mas é um suplicio ver um jogo destes.

Gostava de ver o Ndour noutro contexto para perceber se esta falta de intensidade e interesse é dele ou da equipa. O miudo tem tudo para ser um craque mas parece que nao ta muito prai virado.

Nunca vais chegar a ver, supostamente não quer renovar e acaba contrato em Junho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...