Towelie Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 26 minutos: Arranja-se uma stream? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Que estupidez. Tão? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2023 Começo a entrar no hype train do André Gomes. O miúdo tem muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Fevereiro 2023 Ja sairam os nórdicos. Pelo que li, nao tocaram na chicha, como toda a equipa B que parece que nao joga um crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 Que bem jogado pelo Bechamel. Golo do Henrique Pereira. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 5 Fevereiro 2023 Acabaram de marcar golo mas joga -se muito pouco. A bola até chegar ao atacantes é um suplício. Bom jogo do Neves. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Fevereiro 2023 Video do golo? O Neves está a jogar na posição equivalente a do Chiquinho? Falam bem do Henrique Pereira e do Gerson, como sendo os únicos da equipa B que se aproveitam, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 E golo do Bechamel! Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Video do golo? O Neves está a jogar na posição equivalente a do Chiquinho? Falam bem do Henrique Pereira e do Gerson, como sendo os únicos da equipa B que se aproveitam, confirmam? Filipe Cruz se apanhar ritmo também é um a ter em conta. E falta-te o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2023 Não tenho desgostado da equipa. O Casper mostrou alguns pormenores interessantes nas desmarcações, e fez lá um remate na 1a parte que gr desvia para trave. O Andreas é que andou meio perdido em campo, mas tem um toque de bola interessante, falhou muitos passes por não se estar a entender com os colegas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Fevereiro 2023 Este Benchimol parece ser bem jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Robe, há 1 minuto: Este Benchimol parece ser bem jeitoso Parece saber usar o corpo para fazer simulações. Fê-las nos 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Parece saber usar o corpo para fazer simulações. Fê-las nos 2 golos. A 1a foi genial. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 5 Fevereiro 2023 Este árbitro...que coisa tão fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de joelramos, há 1 minuto: Este árbitro...que coisa tão fraquinha... 7 amarelos pro Benfica e 6 pro Tondela. Prai uns 5 foram entre os 85' e os 95' LOL. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2023 Tenho tanto hype com o Benchimol…. O rapaz tem tudo para ser um craque Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2023 Os nórdicos não jogaram ponta, não foi? Citação de HIM, há 25 minutos: Tenho tanto hype com o Benchimol…. O rapaz tem tudo para ser um craque Fds. 1 jogo. 1!! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: Os nórdicos não jogaram ponta, não foi? Fds. 1 jogo. 1!! Tu adoras entrar a pés juntos…. Mas sabes se eu conheço o rapaz? Se andares para trás meia dúzia de páginas fiz um comentário a falar sobre ele, com conhecimento de causa. Se quiseres, posso ser mais específico, para não ficares cheio de urticária. Acompanhei muito o Canal 11 nos seus primeiros anos de emissão, onde transmitiam muitos jogos do Estoril na Liga Revelação. Por consequência, vi o Benchimol a fazer grandes jogos na equipa que se sagrou bicampeã da Liga, tendo ele sido um dos principais responsáveis desses mesmos títulos. Não o conheço porque o rapaz jogou hoje pelo Benfica - conheço-o já dos tempos dos sub23 do Estoril. Alias, nem vi o jogo, sei apenas que marcou um golo e fez uma assistência. Agora guarda lá o machado de guerra ou vira-te para outro… 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: Tu adoras entrar a pés juntos…. Mas sabes se eu conheço o rapaz? Se andares para trás meia dúzia de páginas fiz um comentário a falar sobre ele, com conhecimento de causa. Se quiseres, posso ser mais específico, para não ficares cheio de urticária. Acompanhei muito o Canal 11 nos seus primeiros anos de emissão, onde transmitiam muitos jogos do Estoril na Liga Revelação. Por consequência, vi o Benchimol a fazer grandes jogos na equipa que se sagrou bicampeã da Liga, tendo ele sido um dos principais responsáveis desses mesmos títulos. Não o conheço porque o rapaz jogou hoje pelo Benfica - conheço-o já dos tempos dos sub23 do Estoril. Alias, nem vi o jogo, sei apenas que marcou um golo e fez uma assistência. Agora guarda lá o machado de guerra ou vira-te para outro… Tecnicamente não fez assistência. Apenas se baixou propositadamente. A assistência foi do João Neves. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Mister Master, Agora: Tecnicamente não fez assistência. Apenas se baixou propositadamente. A assistência foi do João Neves. Obrigado, ainda mais me ajudas 😁 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Fevereiro 2023 Não há por aí um resumo do jogo? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Fevereiro 2023 Não sei o que é pior nesta segunda liga, se os arbitros ou as equipas, mas é um suplicio ver um jogo destes. Gostava de ver o Ndour noutro contexto para perceber se esta falta de intensidade e interesse é dele ou da equipa. O miudo tem tudo para ser um craque mas parece que nao ta muito prai virado. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Não há por aí um resumo do jogo? https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/05/futebol-benfica-b-tondela-19-jornada-liga-2 3 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de stelfans, há 3 horas: Não sei o que é pior nesta segunda liga, se os arbitros ou as equipas, mas é um suplicio ver um jogo destes. Gostava de ver o Ndour noutro contexto para perceber se esta falta de intensidade e interesse é dele ou da equipa. O miudo tem tudo para ser um craque mas parece que nao ta muito prai virado. Nunca vais chegar a ver, supostamente não quer renovar e acaba contrato em Junho. Compartilhar este post Link para o post