Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 47 minutos:

Porque o Bajrami está lesionado há uma porrada de tempo. A realidade é que não há muito mais, se podíamos ter melhor qualidade de jogo coletivo? Sim, mas no geral a qualidade é pouca.

tens o Feratovic ou lá o nome do rapaz. Até um cone metia pelo Capitão..

Existe falta de qualidade, sem dúvida, mas não se vê nada na equipa a não ser individualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota nos sub-23, desta vez contra 10. Um gajo olha para os sub-23 e equipa B e fica preocupado, não se vê grande matéria prima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Mais uma derrota nos sub-23, desta vez contra 10. Um gajo olha para os sub-23 e equipa B e fica preocupado, não se vê grande matéria prima.

E isto depois de ter saído uma equipa vencedora da YL. Não há lá um que tenha super destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos crl!

Sou um hater do caraças, mas ganhamos quando o trambolho de 23 anos nem convocado foi.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Com um 11 em condições e sem invenções ganharam. Não vi o jogo mas deve ter sido só coincidência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 25 minutos:

Quem?

Diogo Capitão

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar que o Ndour tenha feito a estreia pela equipa A sem ter a renovação resolvida. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com o B SAD é um novo low….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 08/04/2023 at 14:34:

Perder com o B SAD é um novo low….

Temos 4 pontos de vantagem para a linha de água. Mas mantenham lá o Luis Castro, que nos ganhou a Youth League... sempre que vejo a equipa B dá vontade de chorar, eu sei que esta geração não é nada do outro mundo mas o que tem sido feito ultimamente... dou mais um ou dois jogos para os Lucas Veríssimos da vida andarem lá a salvar aquilo do abismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 10 horas:

Temos 4 pontos de vantagem para a linha de água. Mas mantenham lá o Luis Castro, que nos ganhou a Youth League... sempre que vejo a equipa B dá vontade de chorar, eu sei que esta geração não é nada do outro mundo mas o que tem sido feito ultimamente... dou mais um ou dois jogos para os Lucas Veríssimos da vida andarem lá a salvar aquilo do abismo

Sinceramente não percebo o que esperam… querem que alguma coisa mude quando claramente se vê que nada vai mudar? Metam alguém intermédio até ao fim da época, façam algo…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a mamar 2. Mas é compreensível, foi esta super equipa que afastou o Benfica da taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

É este o GR que vocês dizem que deva substituir o Odiseeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...