Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

O Guzzo também cumpre a trinco? Só vi um par de jogos dele no ano passado e apesar de ter ficado agradado com a qualidade dele, foi sempre a jogar um pouco mais à frente no campo pareceu-me.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que vamos buscar um Jim Morrison para animar a equipa B....

jim_morrison_doors11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A minha convicção é de que ninguém manda mais na equipa principal que o JJ e é ele quem decide quem da B sobe para a A e vice versa.

Isso num mundo de gente séria, num clube sério, seria assim, ya. Mas há sempre favores para pagar, comissões para distribuir, é natural que o Jesus deva um favor ao Carraça e agora baixe as orelhas quando este lhe diz que o Rosa é um CABR*O, que só quer ser emprestado se for em Lisboa e que não serve para a equipa A.

No fundo do mar é que eles estavam bem, como se diz na minha terra, com uma corda nova e uma pedra velha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dar uma chance ao Rosa, apesar de semana sim, semana sim ele carregar a equipa B é mesmo a dizer "esta equipa só está aqui por estar".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso num mundo de gente séria, num clube sério, seria assim, ya. Mas há sempre favores para pagar, comissões para distribuir, é natural que o Jesus deva um favor ao Carraça e agora baixe as orelhas quando este lhe diz que o Rosa é um CABR*O, que só quer ser emprestado se for em Lisboa e que não serve para a equipa A.

No fundo do mar é que eles estavam bem, como se diz na minha terra, com uma corda nova e uma pedra velha.

A qualidade do Rosa está à vista de toda agente, tem classe, tem determinação, tem paixão pelo clube e quer acreditar que poderá estar a caminha de um lugar na equipa principal. Se calhar como já não posso com o Jesus, digo que a culpa é dele, mas sei também que essas histórias das comissões tem a sua ponta de verdade. A prova dos nove iremos ver quando o plantel A for inscrito na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é muito vistoso quando toca a defender. É de encher o olho, pqp lol.gif Ainda assim, temos o Golden Glove e há que lhe dar o devido valor.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

"acabaram por encostar os adverários às cordas, LITERALMENTE", foi um combate de boxe e ninguém reparou

Quanto ao Varela, é o tipíco guarda-redes de etnia africana, cumpre de maneira vistosa a maior parte das vezes, mas às vezes dá com cada frango, de levar às lágrimas. Ainda tou a espera que ele num jogo faça igual àquele gr moçambicano na can há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

"acabaram por encostar os adverários às cordas, LITERALMENTE", foi um combate de boxe e ninguém reparou

jornalismo de alto quilate :lol: :prayer:

Quanto ao Varela, é o tipíco guarda-redes de etnia africana, cumpre de maneira vistosa a maior parte das vezes, mas às vezes dá com cada frango, de levar às lágrimas. Ainda tou a espera que ele num jogo faça igual àquele gr moçambicano na can há uns anos

Mas ele não tem escola africana... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

jornalismo de alto quilate :lol:/> :prayer:/>

Mas ele não tem escola africana... icon_mrgreen.gif

Pois não por isso não faço a mínima ideia porque ele demonstra estes tiques de defender sempre para a fotografia

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Renovaram agora o contrato ao Varela, agora toca a levar com ele :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guzzo também cumpre a trinco? Só vi um par de jogos dele no ano passado e apesar de ter ficado agradado com a qualidade dele, foi sempre a jogar um pouco mais à frente no campo pareceu-me.

Era a posição que mais gostava de o ver jogar, na altura era iniciado. Mesmo assim, nem sempre lá jogou. Dos juvenis para a frente foi sempre interior ou médio ofensivo.

Ouvi dizer que vamos buscar um Jim Morrison para animar a equipa B....

http://pensamentodoentio.files.wordpress.com/2010/10/jim_morrison_doors11.jpg

Faz parte do pack dos uruguais sobre os quais o Benfica detém preferência. Está aí uma bela novela mexicana... E uns belos milhões enterrados.

Acham o Varela melhor do que o Mika ?

Actualmente, não. O Varela tem imenso potencial, mas, infelizmente, também tem deficiências que nunca corrigiu. É pouco concentrado e tem aspectos técnicos pouco desenvolvidos. A colocação das mãos e do corpo, em relação à bola, algumas saídas sem qualquer nexo... Fisicamente é muito bom. Muito ágil, excelentes reflexos...

Compartilhar este post

Link para o post

Varela mal na fotografia, novamente. Já se torna demasiado repetitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...