Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Roniel a salvar uma exibição perto do 0. Venha daí o Athletic.

Está a melhorar a forma do Roniel pelo que parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está 1-0, golo do Gonçalo! Assistência do David Bruno.

Gudiño, David Bruno, Lichnovsky, Zé António, Rafa, Podstawski, Francisco Ramos, Leandro, Fréderic, André Silva, Gonçalo. Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar ao freamunde fora, alguém está a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
11117806_10153093787111839_1410222687_n.jpg

NOMEADO PARA REVELAÇÃO DO FUTEBOL DE MATOSINHOS JÁ TEM ACORDO COM O FC PORTO

Miguel Cunha defesa central do Leça do Balio já tem acordo com o Futebol Clube do Porto para as próximas três temporadas, onde irá actuar na sua equipa B .

Este jovem de 20 anos agora com a sua carreira a ser dirigida pelo agente FIFA Jorge Mendes, com 1.92m de altura e 85 Kgs, formado nas camadas jovens do Padroense, está a fazer uma época notável ao serviço do conjunto de Matosinhos, demonstrando toda a sua qualidade.

Miguel Cunha actualmente a estudar Desporto no Instituto Superior da Maia, foi observado pelos responsáveis portistas, que deram o aval à sua contratação.

O central vai continuar sob as ordens do técnico Mário Heitor até ao final da temporada, onde a equipa do Desportivo de Leça do Balio se encontra na luta pelo subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

Mitchfoot deseja a maiores felicidades a este jovem que está nomeado na categoria jogador revelação do futebol de Matosinhos 2014/2015.

@ http://mtsfootbal.blogspot.pt/2015/04/nomeado-para-revelacao-do-futebol-de.html

Joguei contra ele na época passada, faz defesa central e médio defensivo, estou curioso para ver como se vai comportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra ele na época passada, faz defesa central e médio defensivo, estou curioso para ver como se vai comportar.

Jogou sempre no Leça do Balio? Estava aqui a puxar pela cabeça, a ver se o conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador sim senhor, mas a 2ª liga não é a distrital...A ver vamos.

Não me parece que será grande problema para ele começar a ir aos treinos, agora que vai receber um salário mais aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes que está agora no Sporting, quando era júnior jogava no Maia. Tinham uma excelente equipa, foram inclusives campeões da divisão onde jogavam (ou algo do género) e o Geraldes era dos piores jogadores da equipa. Os outros jogadores ou andam pelos distritais, concelhios ou nem sequer jogam. Ele teve um Jorge Mendes....

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que será grande problema para ele começar a ir aos treinos, agora que vai receber um salário mais aceitável.

Eu acho é que era melhor tu começares a ir aos teus, a não ser que queiras ser mais um no meio de milhões...

O Geraldes que está agora no Sporting, quando era júnior jogava no Maia. Tinham uma excelente equipa, foram inclusives campeões da divisão onde jogavam (ou algo do género) e o Geraldes era dos piores jogadores da equipa. Os outros jogadores ou andam pelos distritais, concelhios ou nem sequer jogam. Ele teve um Jorge Mendes....

Ele era dos piores jogadores nos júniores foi por isso que ninguém o quis, mas quando chegou a sénior fez uma temporada do outro mundo e aí foi metido no Rio Ave...

Ele teve um Jorge Mendes, mas só chegou lá quando percebeu que tinha uma vantagem que mais ninguém tinha e aí deu o litro.

Não foi por falta de trabalho que ele está lá, ele mereceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que era melhor tu começares a ir aos teus, a não ser que queiras ser mais um no meio de milhões...

Não te preocupes camarada. Eu durante a semana estou no Porto a estudar e a ter a minha vidinha. Vou ao treino de Sexta de 2 em 2 semanas (qd há jogo Sábado o treino é Terça e Quinta) e chega para até ao momento ter feito todos os jogos e já ter 2 golos. Para central, not bad. A única coisa que desejo é que ninguém da equipa se sinta ressentido por isso e que não deixem de ir aos jantares por causa da minha situação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes camarada. Eu durante a semana estou no Porto a estudar e a ter a minha vidinha. Vou ao treino de Sexta de 2 em 2 semanas (qd há jogo Sábado o treino é Terça e Quinta) e chega para até ao momento ter feito todos os jogos e já ter 2 golos. Para central, not bad. A única coisa que desejo é que ninguém da equipa se sinta ressentido por isso e que não deixem de ir aos jantares por causa da minha situação. :)

Bem me pareceu que devias ter alguma razão para defender a decisão do gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou sempre no Leça do Balio? Estava aqui a puxar pela cabeça, a ver se o conhecia.

Fez a formação no Padroense. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e todos. Dificilmente alguém sai da distrital com esta idade sem um bom empresário.

Cheguei a fazer um par de treinos com um rapaz que hoje é o melhor marcador da Pro-Elite (joga no Oliveira do Douro), e que na altura, com 18 anos (júnior de 2º ano) fez 40 golos na divisão onde este mesmo rapaz jogava. Levou a equipa à subida praticamente sozinho, a fazer 2 e 3 golos por jogo. Havia interesse de Braga e Guimarães nele, e chegou a ir treinar à experiência ao Marítimo. Só que, como não tinha um bom empresário e não estava bem aconselhado, acabou por deixar escapar as oportunidades, e hoje já dificilmente chega aos campeonatos profissionais. Quando ele até tinha mais do que potencial para chegar à Iª Liga, por exemplo.

Fez a formação no Padroense. :compinchas:

Então posso mesmo ter jogado contra ele (embora ele seja de 95, mais difícil), que apanhei sempre com o Padroense na minha série, desde os Iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...