DarkDragonaite12 Publicado 3 Fevereiro 2016 Tinha ideia que o jogo era amanhã. Haverá mexidas forçadas na defesa sem Chidozie, Maurício e Pité. Entre adaptar o Tomás a central, jogar o Jorge Fernandes, meter o Rui Moreira a lateral ou adaptar o Rodrigo na esquerda, duas destas deverão acontecer. Daqui para a frente não haverá dúvidas e a qualidade é garantida. quero muito ver este jogo, pelo menos até ao jogo do Gil VS Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2016 Estão a disputar agora os quartos de final e não meia-final Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2016 O Graça enche-me as medidas. Outro que não engana é o João Carvalho do Benfica. Ainda só tocou umas 4 vezes na bola e saiu sempre magia. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Fevereiro 2016 O nosso lado esquerdo defensivo vai ser uma auto-estrada até final da época agora que o Rafa foi embora. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Fevereiro 2016 O Graça enche-me as medidas. dois aqui. que salto, do ano passado para este Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2016 Comprem o Gleison sff. os adeptos do benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Fevereiro 2016 quem é aquele Hulk Junior? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Ismael Díaz, Panamiano. Editado 4 Fevereiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2016 O FC Porto vai defrontar o Villarreal b nas meias finais da Premier League International Cup. A data do jogo ainda não está definida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2016 O FC Porto accionou a opção de compra do Chidozie. FC Porto vai comprar Chidozie http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5022833 Parece que ainda não foi accionada mas será (deve ser até 2019) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2016 João Graça renova até 2019 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5050278 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2016 O Rafa renovou até 2020 Depois da renovação do Rafa vão seguir-se o Graça e o Francisco Ramos. Estão a negociar com o Tauro a cláusula de compra do Ismael (é de 3M) O Rafa é pretendido pelo VSC e AAC João Graça renova até 2019 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5050278 Depois do Graça o próximo a renovar será o Francisco Ramos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Fevereiro 2016 Já era expectável esta quebra de rendimento. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer devido à pouca rotatividade da equipa. Numa análise resumida, o Victor Garcia e o Rafa jogavam sempre nas laterais, com excepção de um ou outro jogo do Pité a lateral. No centro da defesa lá iam rodando o Maurício, o Chidozie e o Verdasca. No meio-campo era sempre Omar/Tomás, Francisco e Graça. O 6 que era suplente era quase sempre o primeiro a entrar. Na frente foi quase sempre Gleison, Ismael e André. Quando o André se lesionou ou jogava o Leonardo ou o Pité na esquerda com o Ismael no meio. A alternativa a extremo é sempre o Rúben Macedo. Agora com algumas saídas a defesa anda sempre remendada. O Rodrigo não me pareceu mau e merecia jogar mais. O Ronan veio mais ou menos bem rotulado e quase não calçou. O Enrick nunca o vi jogar e o Fede Varela merece mais minutos. Depois há um ou outro júnior que já podia ter mais minutos. Se há alguma coisa que se pode criticar nesta equipa é neste aspecto. Se havia oportunidade para rodar algum jogador era quando a equipa estava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2016 O Porto b vai defrontar o Villarreal na meia final da Premier League International Cup. O jogo é dia 20 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Março 2016 Estão a perder e vão-me f*der a hipótese de ganhar 24€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2016 Estão a perder e vão-me f*der a hipótese de ganhar 24€. Sem o Chidozie (equipa A) Mauricio (foi para o Marítimo) e Rafa (emprestado à Briosa) o Porto não tem estado muito bem Há pouco houve um penalty a favor do FCP mas não foi assinalado Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Março 2016 O relatador do Oliveirense vs Porto B que está a dar agora não é da rádio? A voz não me é estranha... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2016 (editado) Golaço do André Silva! Editado 13 Março 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5106453 Também um golaço do Tomás Podstawski. Estamos a ganhar 2-0 ao intervalo no Pedroso frente ao Ac. Viseu. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Abril 2016 Conseguimos fazer o 2-1 frente ao Covilhã com menos 1 jogador. Mais 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Abril 2016 (editado) Farense 1-2 FC Porto B Varela F. 64' Sérgio Ribeiro 90+5' Editado 13 Abril 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post