Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Real Madrid wannabes. Equipa B serve e mal quanto mais a C.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que ouvi a equipa C é mesmo para ser uma realidade. Assim como o Varzim e o Rio Ave querem criar uma B para jogar na mesma divisão. Estão destinadas 5 vagas para essas equipas na divisão, penso. Não acho que faça grande sentido, sinceramente.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se acho que me vou candidatar pra equipa C, aposto que tinha lugar. geraçao de 93, ainda deve dar

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se acho que me vou candidatar pra equipa C, aposto que tinha lugar. geraçao de 93, ainda deve dar

Não és tu que tremes que nem varas verdes? :angry:

Vai Daniel,eu torço por ti e peço-te um autografo depois :carinhoso:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não és tu que tremes que nem varas verdes? :angry:

Vai Daniel,eu torço por ti e peço-te um autografo depois :carinhoso:

nos jogos grandes, só. Nestes de distritais varria tudo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

nos jogos grandes, só. Nestes de distritais varria tudo :cool:

Vamos os 2 Daniel, dupla de centrais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a equipa C, mas para mim teria de ter uma regra bem clara. Nem um único jogador poderia ser comprado para lá e todos teriam de vir da formação. Tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Francisco Oliveira:

O Mikel poderá, repito poderá, estar dependente do desenlace da renovação do C.Atsu que na minha opinião não sei se vai fazer e vai mesmo para Inglaterra. O empresário é o mesmo e o que fez para PC não tem hipóteses a não ser que tudo dê um volte-face.

Quanto ao Kikovic não o vi treinar sequer por isso não posso dar opinião. Um técnico da formação no mesmo dia que o kadú me disse que para o ano ainda é junior disse-me sem ter certezas o mesmo. Acho estranho o nosso clube contratar um sub-19 para nunca jogar nesta equipa e ir logo para a B. O Victor Garcia fez a 2ªvolta da fase final e este nem 1 minuto.

Neste momento há muitas perguntas no ar que ninguém pode responder. Vamos ter uma nova época a nivel de formação recheada de muitas novidades. Temos os sub-19 na CL, temos a Dragon Force no nacional de sub-15 e uma equipa C ao que parece a ser preparada. São muitas coisas novas que ninguém pode dar respostas. Soube por elemento da formação que a nivel de treinadores está tudo em stand-by que os próprios não sabem como vai ser a próxima época. Em principio só depois de 10 de Junho é que vai começar tudo a ficar esclarecido.

De tudo o que mais queria que se confirmasse para já era a vinda do Ricardo Carvalho. Contra a sua vontade está mais perto do ir para o fanfique do que vir para cá. Só mesmo PC poderá desbloquear a sua vinda porque o empresário é Jorge Mendes que sabe da vontade do atleta. Perdemos o Ricardo Ferreira por culpa própria e se perdemos este jovem muito promissor será por culpa exclusiva nossa.

O Zé Gomes vir para cá depende do entendimento entre direcções porque o Braga já o segurou. Não cometeram o mesmo erro que teve com o Castro (grande 10) que vai para o seixalense.

[O Gonçalo Paciência sempre fica?]

Enquanto estiver na selecção não vamos saber grande coisa. Seria o cúmulo não ficar este atleta nos nossos quadros. Para a B acho que não vai mas vai depender muito de quem vier a ser o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Ricardo Carvalho? Central do Vitória de Guimarães?

EDIT: lopes :mrgreen:

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma melhor planificação desta equipa este ano, mais Portugueses vindos da formação, estrangeiros só aqueles que mostrem mesmo ter potencial e não contratar por contratar e um treinador que saiba mais que pôr a equipa a jogar, potenciar e preparar os jogadores para uma possivel ida à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

15065918_v653n.jpeg

15065919_1qBOJ.jpeg

a cena do Tozé o mais provável é que seja só para inglês ver (ainda por cima com tantos gajos que já temos para a posição), mas fico contente com a notícia! Pela aposta e futura renovação do contrato do Tozé; por emprestarem os melhores a equipas da 1ªLiga, como eu queria (alguns não faz sentido ficaram ali mais um ano); e por fazerem uma limpeza na equipa, que tb precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem que faça a pré-época com a equipa.

Competir depois na 1ª liga emprestado a uma equipa de meio da tabela seria bastante bom para ele. Vitória, Paços ou o Rio Ave, seriam bons destinos. Mais na dúvida sobre o Paços, porque eles agora estarão mais numa de reforçar a equipa mais com experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em entrevista ao jornal LEssentiel, Vion elogiou o clube que representa. «Estou no Porto e este é um grande clube. Os jogadores que saem do Porto continuam a ter uma forte ligação. Há algo especial aqui. Quero mesmo ter sucesso no clube.»

«A primeira época correu muito bem para mim com equipa sub-19, já que marquei 18 golos. Esta época, na equipa B, foi mais complicado. Tive menos tempo de jogo mas a época ainda não acabou, pois agora vou representar a França», frisou.

Vion revelou ainda o contributo de Mangala para a sua afirmação. «Gosto de treinar com o plantel principal porque nos treinos há mais velocidade e mais exigência física. Apoio-me em Mangala porque é francês e tenho uma boa relação com ele», rematou o avançado.

:o, não estava à espera de tanto afecto, sinceramente. Gostei de ler

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de o ver jogar, acho que tem bom potencial. Tem raça, nunca desiste, e eu pessoalmente dou valor a esses jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Paços de Ferreira atento a Pedro Moreira

Pedro Moreira, jogador que na última temporada representou o FC Porto B, pode mudar-se para o Paços de Ferreira, pois é um dos alvos dos pacenses para a época que se avizinha.

O médio de 24 anos, internacional pelas seleções jovens de Portugal, pretende cimentar um lugar na primeira Liga e o Paços de Ferreira é um clube apetecível neste momento, uma vez que vai ter a oportunidade de disputar o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O facto do FC Porto ter contratado Josué aos castores pode facilitar a ida de Pedro Moreira para a capital do móvel, uma vez que dificilmente o médio terá hipótese de conquistar um lugar na equipa principal dos azuis e brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece jogar a Champions, nem que seja a pré-eliminatória. Ficávamos muitos mais fracos na B mas ele é jogador para muito, muito mais. Deixava-o ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Gosto muito dele, e ele merece mais e melhor do que jogar na equipa B.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Merece jogar a Champions, nem que seja a pré-eliminatória. Ficávamos muitos mais fracos na B mas ele é jogador para muito, muito mais. Deixava-o ir.

Nem mais. Merece ir para um clube de Primeira Liga, onde possa ser habitual titular e importante na estrutura da equipa. Um jogador como ele, aos 24 anos, não pode continuar na Segunda Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...