Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

é curioso ler gente a dizer tão bem do caso Josué e tão mal do caso Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

txi, muito bom :prayer:

espero que aceite, gosto muito dele.

mas tenho de dizer, face ao que lhe aconteceu nos últimos tempos, até fico espantado por ele curtir tanto o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Ferreira andou a dormir no jogo.. Esta muito abaixo do craque que dizem que ele é.

Cada um tem a sua opinião sobre ele, não gosto dele, o ritmo dele é devagar devagarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Dellatorre vai para o Estoril.

Já tinha pensado nessa possibilidade por causa da Traffic mas não sei se é credível. Já contrataram um avançado brasileiro de 26 anos para o lugar do Taylor que saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado nessa possibilidade por causa da Traffic mas não sei se é credível. Já contrataram um avançado brasileiro de 26 anos para o lugar do Taylor que saiu.

Acho que o Taylor não era avançado, fazia a ala direita toda. Pelo menos no Atlético era assim acho, corrige-me Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que não seja para continuar a titular, fico contente com a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes, treinador da equipa B na época passada, integra a equipa técnica de Vítor Pereira no Al-Ahli.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes, treinador da equipa B na época passada, integra a equipa técnica de Vítor Pereira no Al-Ahli.

*party hard*

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Almeida deve ter mandado o Bitó dar uma volta. Deve aparecer aí a treinar na segunda divisão, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Almeida deve ter mandado o Bitó dar uma volta. Deve aparecer aí a treinar na segunda divisão, ou assim.

O Filipe Almeida vai continuar a ser o preparador fisico do Bito,Unreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não sei se o Rui Quinta, foi também com ele. O cunhado, Luís Miguel, ex-treinador do Paços, também foi com ele. O Filipe e o Pedro Ribeiro (observador), foram com ele. Basicamente, ele levou toda a equipa técnica que o acompanhou no Porto, menos o Paulinho e o Will Cort. Fica a dúvida sobre o Quinta.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não sei se o Rui Quinta, foi também com ele. O cunhado, Luís Miguel, ex-treinador do Paços, também foi com ele. O Filipe e o Pedro Ribeiro (observador), foram com ele. Basicamente, ele levou toda a equipa técnica que o acompanhou no Porto, menos o Paulinho e o Will Cort. Fica a dúvida sobre o Quinta.

O Quinta não o acompanha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer, o Filipe Almeida quase que retrocede na carreira. Ele teoricamente era preparador físico mas rapidamente o vimos como adjunto, porque o Quinta não devia dar para mais. Agora se vai esse Luís Miguel fazer o papel... enfim, eles que se amanhem.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Luís Miguel também retrocede na carreira. Sai de o comando de uma equipa para ir ser adjunto do cunhado para as arábias. Só pode ser por dinheiro, porque de aliciante em termos desportivos não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu acho que esta malta tá-se toda a cagar :lol:

pros sheiks, mais salário menos salário, ça f*da

pros adjuntos e preparadores e afins... ça f*da, fazem isto por um par de anos e enchem-se de dinheiro para uma década, se for preciso. Desportivamente para a carreira estão ali a perder tempo, claro, mas têm outros benefícios e não é isto que lhes estraga propriamente o currículo

pro vp... bem, suponho que deva estar a contar que vencer lá o campeonato seja favas contadas, ça f*da, nem é preciso grande staff, bora levar o meu pessoal do peito comigo, ciganos style :lol:

isso do Rui Gomes por acaso não sabia, mas ainda bem que saiu do clube. não o curto nada

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Luís Miguel também retrocede na carreira. Sai de o comando de uma equipa para ir ser adjunto do cunhado para as arábias. Só pode ser por dinheiro, porque de aliciante em termos desportivos não tem nada.

Olha que se fosse treinador um dia gostaria de treinar por aquelas terras e não era só pelo dinheiro. Acharia engraçado estar por lá 2anitos e conhecer outro tipo de cultura. O próprio AVB quando estava no Porto disse que gostava de treinar no Chile acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fred e Gonçalo Paciência promovido aos B's, diz O JOGO :) só o Fred tem contrato profissional para já, mas o Gonçalo deve renovar em breve

Diz ainda que outros podem subir à Equipa B, mas com a indefinição atual ainda pouco se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Fred e Gonçalo Paciência promovido aos B's, diz O JOGO :) só o Fred tem contrato profissional para já, mas o Gonçalo deve renovar em breve

Diz ainda que outros podem subir à Equipa B, mas com a indefinição atual ainda pouco se sabe

O Leandro tmb?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Leandro tmb?

Não individualizou mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...