Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Esqueci-me de actualizar isto, vou fazê-lo agora. Estamos com uma equipa do crl para hoje, é para ganhar.

 

Resultados:

18/09 - Marítimo B 2 - 0 FC Porto B yeARscL.jpg

 

Próxima Jornada:

28/09 - FC Porto B - Santa Clara 27_simbolo.png

 

Classificação Actual:

 

ARqvnRF.png

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Pensava que ia dar no Porto Canal, mas está a dar o Museu. Estou a acompanhar no livescore, nem sei quem marcou.

 

Tozé de penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Só vão dar em diferido às 18h... :|

Compartilhar este post


Link para o post

O primeiro golo foi do Zé António, segundo o livescore. Este foi do Ivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

É de um ser Zé António e o outro António José :lol: já não é a primeira vez que o livescore faz isto

 

O 2º golo foi do Ivo, que mel :happy: espero é que o penalty e o vermelho tenham sido justos

isto de não transmitirem em direto é uma mierda lol eu pelo menos assim já não vou ver o jogo, que se lixe

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

E que querias, lol? É evidente que aquilo que foi transmitido é mais importante que o jogo dos Bês, não percebo a insistência no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

E que querias, lol? É evidente que aquilo que foi transmitido é mais importante que o jogo dos Bês, não percebo a insistência no assunto.

 

Mas eu queixei-me da escolha de programação do Porto Canal? :estrelas:

 

O FC Porto B reagiu da melhor forma à primeira derrota no campeonato, vencendo em casa o Santa Clara por 2-1. Depois de perder por 2-0 frente ao Marítimo B, a equipa treinada por Luís Castro chegou à vitória aos 77', com um golo de Ivo.

 

O Santa Clara mostrou por que chegou aqui com apenas cinco golos marcados, revelando problemas claros de finalização, que são mais penalizadores quando se ataca pouco. O encontro rendeu três golos, mas nenhum deles deixou saudades: o primeiro foi de penálti, o segundo surgiu de um erro clamoroso e o terceiro aconteceu após um lance confuso.

 

O FC Porto marcou cedo, aos seis minutos, e quando tinha feito muito pouco por isso, na conversão de um penálti, por Tozé, a punir, alegadamente, mão na bola do lateral direito Paulo Arantes. O Santa Clara não se entregou, atacou sempre que pôde, mas sem grande clarividência, e minutos depois podia até ter empatado, quando Accioly atirou à barra da baliza de Fabiano (09).

 

Sem forçar muito e num ritmo pausado, o FC Porto B comandou quase sempre as operações, teve mais bola, mais cantos, também atacou mais e Fabiano fez a sua primeira defesa aos 40 minutos, o que prova, por outro lado, a inoperância ofensiva do Santa Clara. A equipa açoriana ficou reduzida a dez jogadores, por expulsão de Seddiki segundos antes do intervalo e aos 55 minutos teve uma nova contrariedade, quando Cervantes se lesionou e teve de ser substituído.

 

Foi, porém, em inferioridade numérica que o Santa Clara jogou melhor, explorando o relaxamento coletivo do FC Porto e atrevendo-se mais no ataque. Os visitantes chegaram inclusive ao empate: Reyes fez um mau atraso para Fabiano e este, sob pressão, aliviou mal a bola colocando-o ao alcance de Tiago Leonço, que aproveitou e fez o 1-1.

 

O FC Porto reagiu, pressionou, acelerou e acabou por fazer o 2-1 final, num lance confuso concluído pelo jovem sub-19 Ivo (77), que em apenas 11 minutos fez mais do que Kleber nos 79 minutos que esteve campo.

 

_

 

Jogo no Estádio Municipal Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia

 

FC Porto B - Santa Clara, 2-1.

 

Ao intervalo: 1-0.

 

Marcadores:

 

1-0, por Tozé, 7 minutos (grande penalidade).

 

1-1, Tiago Leonço, 63.

 

2-1, Ivo, 77.

 

Equipas:

 

- FC Porto B: Fabiano, Victor Garcia (Ivo, 66), Reyes, Tiago Ferreira, Quiño, Pedro Moreira (Leandro, 87), Herrera, Ricardo, Tozé, Kelvin e Kléber (Caballero, 79).

 

(Suplentes: Kadu, Caballero, David, Tiago Ferreira, Bruno Silva, Leandro e Ivo).

 

Treinador: Luís Castro.

 

- Santa Clara: Serginho, Paulo Arantes, Miguel Lourenço, Accioly, Igor, Seddiki, Cervantes (Ruizinho, 52), Pacheco, Hugo Santos (João Pedro, 79), Tiago Leonço (João Ventura, 64) e Minhoca.

 

(Suplentes: João Botelho, Mike, Ruizinho, João Ventura e João Pedro).

 

Treinador: Carlos Condeço.

 

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

 

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Arantes (06), Seddiki (28), Quiño (55), Reyes (62), Igor (72), Herrera (80), Ruizinho (89) e Tozé (90+2) e Miguel Lourenço (90+4). Cartão vermelho para Seddiki (45+1).

 

O JOGO

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ver o jogo. Que miséria, não jogam ponta. Os gajos com 10, e nós nem oportunidades de golo, nem nada.

 

O Kleber está pior que sei lá o quê, até mete impressão. Algum do pessoal que lá estava a ver o jogo, fez alta festa quando ele foi substituido. Outra coisa cómica, foi: O Luis Castro chama o Caballero para entrar, e entretanto o Porto marca o 2-1. A reação dele foi mandar sentar o Caballero (''2-1 está bom, já'' :lol:) Só recuou nessa decisão porque alguns adeptos quando se aperceberam disso, assobiaram e o crl. Lá acabou por meter o miudo a jogar.

 

Gostei do Herrera e do Reyes. O vermelho pareceu-me justo, foi uma entrada de sola ao Pedro Moreira.

 

Quanto ao penalty não vi a repetição ainda, mas fiquei com dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhámos 0-2 ao Leixões, golos de Kleber e do Vion. Continuam assim em primeiro lugar.

 

Onze inicial: Bolat; Ricardo, Reyes, Tiago Ferreira, Quiñones; Mikel, Pedro Moreira, Carlos Eduardo; Kelvin, Kleber, Tozé.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

por acaso estou curioso :lol: não pude ver o jogo. centro do reyes, desmarcaçao e cabeceamento. o outro parece que foi grande jogada do vion

 

e o bolat parece que tem grande jogo de pés.

 

 

quem encontrar primeiro um resumozito que meta aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...