Visitante Publicado 28 Dezembro 2013 Gostava de ver o Pavlovski jogar :handclap: x2 Há transmissão? Sim, Sporttv1 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Dezembro 2013 metam aqui a equipa titular. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.sporttvhdmi.com/Sporttv1-veetle.html Golo do Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) kadu victor mikel tiago ferreira quino tomás pedro moreira leandro joris andré silva tozé acho que é isto, comecei a ver agora. já confirmo pqp o lag do multiscreen, já fui spoilado :( Editado 28 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Dezembro 2013 kadu victor mikel tiago ferreira quino tomás pedro moreira leandro joris andré silva tozé É isto, acho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) É isto, acho. yap bom remate agora do leandro Editado 28 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 Estamos a jogar bem, o golo deles caiu do céu, não merecemos estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2013 grande posicionamento do kadu lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2013 se esta entrava... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) uma gaja boa , e a seguir um gajo que nao dorme. tu queres ver :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Dezembro 2013 borrei-me todo agora com o anuncio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) uish Bem Ivo, penalty e expulsão. GOLO, Tozé! Editado 28 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Acabou 1-1. Tivemos boas oportunidades para sair da Trofa com a vitória. Falta muita agressividade ao Pavlovski, nesta Liga não se safa assim. Já o Joris é incansável. pena abusar um bocado da jogada individual mas devido a elas que hoje conseguimos criar perigo na maior parte das vezes. Apesar de termos feito um jogo razoável a maior parte não se destacou muito, o Tozé esteve apagado, o André também. O Ivo sacou o penalti e o Caballero mandou uma ao poste. Fica a sensação que são dois pontos perdidos. Editado 28 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Dezembro 2013 O Joris, apesar daquele estilo trapalhão parece ser bom jogador. O Pavloski até pode ter bons pés, mas precisa de ser mais agressivo com bola e sem bola. Mais uma boa entrada em jogo do Ivo. Gosto bastante dele e acho que podia ser ainda mais vezes titular nesta equipa, mas também joga numa posição onde por vezes até jogadores dos A vêm ganhar minutos por cá. Agora em Janeiro era emprestar o Tozé (clube da 1ª Liga que lhe dê muitos minutos) vender o Kléber , emprestar o Caballero, ou então, o Vion. E começar apostar no Rafa, no Tomás, Graça, André Silva (já é, mas tem de ser com mais consistência), ver no que dá o Paciência e começar a chamar mais juventude dos juniores e mesmo os melhores dos sub-17 para competir a sério. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2013 O Kleber tem contrato até quando? Se calhar não era má ideia empresta-lo ao Braga a ver se o Professor ainda conseguia puxar alguma coisa dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2013 Desconfio que o Braga não precisa de mais avançados/cepos. Já tem o Eder, o Edinho, o gajo romeno emprestado pelo Sevilha e outros jogadores que podem desempenhar a posição...por mim vendiamos o Kleber, ele só por milagre vai singrar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2013 Tenho uma réstia de esperança que ele dê alguma coisa decente é só isso. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 29 Dezembro 2013 Tiago Ferreira é uma nodoa.. Cada jogo pior.. Dispensam uns na altura que para mim eram melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Janeiro 2014 Gonçalo Paciência Quase de Volta ... #oquenaomemata #tornamemaisforte #prontopaoutra Vamos craque ! Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 6 Janeiro 2014 Vi pormenores muito engraçados nesse vídeo, confesso que não conhecia. Despertou-me a curiosidade, que recupere bem. Compartilhar este post Link para o post