Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Do que vi do Seri gostei bastante. Foi outro caso mal gerido.

Btw, aquele belga que veio do Liège é alguma coisa de jeito?

Tem talento, excelentes capacidades físicas para um extremo, mas é capaz de ser o tipo mais trapalhão que já passou pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem talento, excelentes capacidades físicas para um extremo, mas é capaz de ser o tipo mais trapalhão que já passou pelo Porto.

Nelson Benitez deve ter sido o pior em todos os aspectos que vi num jogador de futebol. Ele chegou a ser emprestado ao Leixões e tinha um colega meu que era redes dos juniores, chegavam as vezes a fazer jogos-treino com o plantel A e ele dizia-me que o José Mota rasgava-o todo coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Benitez deve ter sido o pior em todos os aspectos que vi num jogador de futebol. Ele chegou a ser emprestado ao Leixões e tinha um colega meu que era redes dos juniores, chegavam as vezes a fazer jogos-treino com o plantel A e ele dizia-me que o José Mota rasgava-o todo coitado :lol:

Rafa Benitez*

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo Nelson, esse Rafa é um que treina por Itália, o Nelson era defesa esquerdo, mas fraco, fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso era ele a rir-se da confusão de nomes.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
​A ausência de Mikel, que viu o cartão vermelho por acumulação de amarelos na recepção ao Tondela (1-0), é a única nota de relevo na convocatória de José Guilherme para a deslocação a Chaves, onde o FC Porto B defronta o Desportivo local em jogo da 33.ª jornada da Segunda Liga (domingo, 15h00).

​À excepção da ausência do médio nigeriano, o novo técnico da equipa B dos Dragões repetiu os restantes 18 jogadores convocados para o triunfo sobre o Tondela, na ronda anterior. O guarda-redes Kadú é assim o único elemento da equipa A nos eleitos.

O FC Porto B é líder isolado da prova, com 60 pontos, mais dois que o Moreirense, segundo classificado. Já o Desportivo de Chaves segue na nona posição, com 47 pontos.

Lista de 18 convocados: Kadú e Stefanovic (g.r.); André Silva, Bruno Silva, David Bruno, Frederic, Gonçalo Paciência, Ivo, Kayembe, Leandro, Pavlovski, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé e Zé António.

Compartilhar este post

Link para o post

Kadú; David Bruno, Quiño, Zé António, Tiago Ferreira; Tomás, Tozé, Pedro Moreira; Joris, Ivo, Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com essa dúvida.

A lista de convocados é esta:

Lista de 18 convocados: Kadú e Stefanovic (g.r.); André Silva, Bruno Silva, David Bruno, Frederic, Gonçalo Paciência, Ivo, Kayembe, Leandro, Pavlovski, Pedro Moreira, Quiño, Rafa, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé e Zé António.

E não fala de nada sobre o Victor Garcia.

​A ausência de Mikel, que viu o cartão vermelho por acumulação de amarelos na recepção ao Tondela (1-0), é a única nota de relevo na convocatória de José Guilherme para a deslocação a Chaves, onde o FC Porto B defronta o Desportivo local em jogo da 33.ª jornada da Segunda Liga (domingo, 15h00).

​À excepção da ausência do médio nigeriano, o novo técnico da equipa B dos Dragões repetiu os restantes 18 jogadores convocados para o triunfo sobre o Tondela, na ronda anterior. O guarda-redes Kadú é assim o único elemento da equipa A nos eleitos.

"é a única nota de relevo" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso do Victor Garcia é estranho, já não joga há um mês e não foi dada nenhuma informação de que está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que conseguimos o empate, isto podia ficar complicado... golito do Chaves logo nos primeiros minutos, depois apostaram forte nas transições, cheios de jogadores rápidos... agora é completar a remontada

A vírgula do Gonçalo no golo :heart: os 3 melhores lances da nossa parte saíram dos seus pés

O Zé António tá perdido e, mais uma vez, não estou a gostar muito do Tomás ali

EDIT: Leandro entra, saiu o Tomás

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eles com jogadores rápidos e nós com... Zé António e Agapito. Um lento, outro burro que nem um calhau.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebi que era ele, só não entendi a referência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...