fns Publicado 25 Fevereiro 2013 A FIFA já autorizou o Caballero a jogar pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2013 Resultados: 24/02 - Penafiel 2 - 0 FC Porto B Próxima Jornada: 03/03 - FC Porto B - Sporting B Forma: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) apagar Editado 27 Fevereiro 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Março 2013 Lista de convocados: Anderson, Caballero, David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edu, Elói, Fábio Martins, Pedro Moreira, Quiñones, Michael Seri, Sérgio Oliveira, Stefanovic, Tiago Ferreira, Tozé, Kelvin, Ricardinho, Zé António. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2013 Onze contra SCP B: Stefanovic, Quino, Tiago Ferreira, Zé António, David Bruno, Pedro Moreira, Edú, Seri, Tozé, Kelvin, Dellatore. Outra vez com Tozé fora da sua posição, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2013 (editado) . Editado 2 Março 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Março 2013 (editado) GOLOOOO Dellatorre intervalo, bom jogo até agora. Editado 2 Março 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2013 Alguém sabe o porquê de o capitão na equipa B já ter rodado muitas vezes? É que lembro-me de ver o Tiago, Pedro, Edú e mais recentemente, o Zé António como capitães. Falar no Tiago, estou a gostar da sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2013 Vejo no Tiago algum potencial de facto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Março 2013 Resultados: 03/03 - FC Porto B 1 - 0 Sporting B Próxima Jornada: 10/03 - Sp. Covilhã - FC Porto B Forma: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2013 Isto de meter miúdos aos 91' tem muito que se lhe diga, lol... O Caballero quase que tocava na bola. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 2 Março 2013 mais 3 pontos. exibição qb, algumas boas trocas de bola e a pressionar muito á frente no terreno. individualmente, gostei de ver o Kelvin, ganhou vários lances no 1 para 1 com o DE do Sporting e compensou muitas vezes as subidas do David Bruno, do Pedro Moreira e o Dellatorre também esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Março 2013 Vi agora mais detalhadamente o golo, e grande passe do Tozé! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Março 2013 Bom jogo, vitória justa. Tiveram muito melhores na 1ª parte, bem que podiam ter dilatado o marcador, mas pronto, os 3 pontos já cá cantam Della :prayer: dos que mais está a evoluir esta época. Nestes lances está a ficar frio comó crl bom passe do Tozé Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2013 O Dellatore como quem não quer a coisa acaba por ser falta frente à baliza. Está muito melhor do que no inicio da época e se for acessível podíamos tentar mante-lo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2013 O Dellatore como quem não quer a coisa acaba por ser falta frente à baliza. Está muito melhor do que no inicio da época e se for acessível podíamos tentar mante-lo. 2M€... :-k Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2013 2M€... :-k 2M custou o Caballero e o Quiñones e ninguém sabia quem eles eram. Se fossemos competentes como noutros tempos podíamos renegociar isso mas lá está, não vai acontecer porque "não há dinheiro". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2013 Caballero foram 2M USD Isso dá o quê? Uns 1.7M? Mais os processos para a FIFA, relatórios e observações eu arredondo já para cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Março 2013 Isso dá o quê? Uns 1.7M? Mais os processos para a FIFA, relatórios e observações eu arredondo já para cima :mrgreen: 1.54M acho. E esses processos se o Porto ganhou tem de pagar alguma despesa ? Pergunto isto porque não sei mas isso se for assim não tem muita lógica. E o que queres dizer com relatórios e observações ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2013 1.54M acho. E esses processos se o Porto ganhou tem de pagar alguma despesa ? Pergunto isto porque não sei mas isso se for assim não tem muita lógica. E o que queres dizer com relatórios e observações ? Ah pois tens razão. Não foi preciso acompanhar o jogador, bastou alguém ser amigo do empresário :- (estou claramente na brincadeira, não me matem :'( ) Compartilhar este post Link para o post