Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

A FIFA já autorizou o Caballero a jogar pelo FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

24/02 - 66b315caf67cc9d558c844d3913425ca.png Penafiel 2 - 0 FC Porto B f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png FB1fJ.jpg

Próxima Jornada:

03/03 - f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png FC Porto B - Sporting B dd4f6d20cf8535ad0cbeac7cf2a87b2a.png

Forma: mvTd0.jpg 3ZLlZ.jpg iQAvBAq.jpg 3ZLlZ.jpg FB1fJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados: Anderson, Caballero, David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edu, Elói, Fábio Martins, Pedro Moreira, Quiñones, Michael Seri, Sérgio Oliveira, Stefanovic, Tiago Ferreira, Tozé, Kelvin, Ricardinho, Zé António.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze contra SCP B:

Stefanovic, Quino, Tiago Ferreira, Zé António, David Bruno, Pedro Moreira, Edú, Seri, Tozé, Kelvin, Dellatore.

Outra vez com Tozé fora da sua posição, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOO Dellatorre

intervalo, bom jogo até agora.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porquê de o capitão na equipa B já ter rodado muitas vezes? É que lembro-me de ver o Tiago, Pedro, Edú e mais recentemente, o Zé António como capitães.

Falar no Tiago, estou a gostar da sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

03/03 - f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png FC Porto B 1 - 0 Sporting B dd4f6d20cf8535ad0cbeac7cf2a87b2a.png 3ZLlZ.jpg

Próxima Jornada:

10/03 - 6932facba343936fe093acf7db1270b6.png Sp. Covilhã - FC Porto B f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png

Forma: 3ZLlZ.jpg iQAvBAq.jpg 3ZLlZ.jpg iQAvBAq.jpg 3ZLlZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de meter miúdos aos 91' tem muito que se lhe diga, lol... O Caballero quase que tocava na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 3 pontos. exibição qb, algumas boas trocas de bola e a pressionar muito á frente no terreno. individualmente, gostei de ver o Kelvin, ganhou vários lances no 1 para 1 com o DE do Sporting e compensou muitas vezes as subidas do David Bruno, do Pedro Moreira e o Dellatorre também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom jogo, vitória justa. Tiveram muito melhores na 1ª parte, bem que podiam ter dilatado o marcador, mas pronto, os 3 pontos já cá cantam

Della :prayer: dos que mais está a evoluir esta época. Nestes lances está a ficar frio comó crl

bom passe do Tozé

Compartilhar este post

Link para o post

O Dellatore como quem não quer a coisa acaba por ser falta frente à baliza. Está muito melhor do que no inicio da época e se for acessível podíamos tentar mante-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Dellatore como quem não quer a coisa acaba por ser falta frente à baliza. Está muito melhor do que no inicio da época e se for acessível podíamos tentar mante-lo.

2M€... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

2M€... :-k

2M custou o Caballero e o Quiñones e ninguém sabia quem eles eram. Se fossemos competentes como noutros tempos podíamos renegociar isso mas lá está, não vai acontecer porque "não há dinheiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Caballero foram 2M USD

Compartilhar este post

Link para o post

Caballero foram 2M USD

Isso dá o quê? Uns 1.7M? Mais os processos para a FIFA, relatórios e observações eu arredondo já para cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá o quê? Uns 1.7M? Mais os processos para a FIFA, relatórios e observações eu arredondo já para cima :mrgreen:

1.54M acho. E esses processos se o Porto ganhou tem de pagar alguma despesa ? Pergunto isto porque não sei mas isso se for assim não tem muita lógica. E o que queres dizer com relatórios e observações ?

Compartilhar este post

Link para o post

1.54M acho. E esses processos se o Porto ganhou tem de pagar alguma despesa ? Pergunto isto porque não sei mas isso se for assim não tem muita lógica. E o que queres dizer com relatórios e observações ?

Ah pois tens razão. Não foi preciso acompanhar o jogador, bastou alguém ser amigo do empresário :-

(estou claramente na brincadeira, não me matem :'( )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...