fns Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) alguém me sabe dizer qual é o 11 que o FC Porto B está a utilizar? fabiano, quiño, zé antónio, abdoulaye, diogo mateus, pedro moreira, seri, edú, kelvin, tozé, dellatore. Rui Costa o Sebá está no banco. Editado 17 Fevereiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Fevereiro 2013 fabiano, quiño, zé antónio, abdoulaye, diogo mateus, pedro moreira, seri, edú, kelvin, tozé, dellatore. Rui Costa o Sebá está no banco. Tens razão, vou editar. Estou a ver o jogo a espaços e bem me pareceu não ter visto lá o Sebá, realmente está o Edú na vez dele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 17 Fevereiro 2013 Obrigado a quem me disse o 11 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Grande jogo da nossa parte; do que vi, foram mesmo os melhores 45' que já fizemos esta época. Muito bom futebol, sim senhor Jogão do Kelvin. Ele que não se ponha com m*rdas, é aqui que tem de jogar, para já. Também acho que nunca o vi tão bem como hoje. Está fortíssimo no 1x1, como sempre, mas desta vez não está a tentar fintar meio mundo, está a escolher bem as situações em que tenta. Está bem objetivo, não está o individualista de sempre, mas sim bem entrosado com os colegas... Está acutilante. Assim sim O Della está fortíssimo a finalizar. Se continuar a evoluir assim, acho que vale a pena tentar mantê-lo Estou a curtir o Seri. É uma carraça do crl, muito forte fisicamente, mas também tem uma qualidade de passe bem decente. Na ala e como médio mais ofensivo é assim meio coisa, mas mais atrás estou a gostar dele O Diogo Mateus é uma m*rda a defender, mas gosto muito de o ver a atacar. Nisso o David Bruno bem que podia aprender com ele Editado 17 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Quem saiu pelo Sebá agora? Kelvin Que jogão também do Seri :prayer: O Sebá é que não está a fazer nadinha... Editado 17 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2013 O Seri jogav onde? Muito nice =) Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Fevereiro 2013 Este Seri se for bem gerido podera fazer furor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 O Seri jogav onde? Muito nice =) Nos crl mais velho LOL, ASEC Mimosas da Costa do Marfim Está por empréstimo até ao final da época com opção de compra, diz O JOGO Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 f*da-se este fiscal não acerta uma... :lol: :lol: Já cortou 3 lances perigosíssimos sem que os nossos estivessem em fdj Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2013 Aquele central do Vitória deeve ser portista desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 3, Sebá Pobre Kelvin :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2013 O Tozé se quisesse já podia ter bisado. Parece fraco na finalização e no frente a frente com o GR. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 Tozé :| espero que não se deixe afetar pelo jogo nos A's, porra Grande passe, btw. Foi o Edú? Não consegui ver bem Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Fevereiro 2013 O Sebá, é bom nisto, com espaço para correr é o que ele sabe fazer melhor. Boa oportunidade que teve, bem depois a finalizar. E o Kelvin, porque saiu, lesionado? Perdi o inicio da 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 17 Fevereiro 2013 Este Tozé parece um clone por desenvolver do Deco. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) liiiiiiiiindo Fabinho :heart: bem tozé, bem edú Editado 17 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2013 O Sebá, é bom nisto, com espaço para correr é o que ele sabe fazer melhor. Boa oportunidade que teve, bem depois a finalizar. E o Kelvin, porque saiu, lesionado? Perdi o inicio da 2ª parte. Acho que nada. 4-0 Fábio Martins :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Fevereiro 2013 GOLO! Bem jogado, muito bem, sim senhor. Excelente passe do Edú, e excelente o Tozé também. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 17 Fevereiro 2013 De quem foi o calcanhar ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 De quem foi o calcanhar ? Edú Compartilhar este post Link para o post