Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Gostei de ouvir o Rui Gomes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2013 Gostei de ouvir o Rui Gomes. Gostas do Kleber, gostas do Rui Gomes... Mau. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Onde é que eu disse que gosto do Rui Gomes? Eu sempre o tenho dito, ele já devia ter saído há bastante tempo. Estava a referir-me apenas às palavras na flash. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Fevereiro 2013 Onde é que eu disse que gosto do Rui Gomes? Eu sempre o tenho dito, ele já devia ter saído há bastante tempo. Estava a referir-me apenas às palavras na flash. Que disse? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Fevereiro 2013 Vi um bocado do jogo (segunda parte), e a derrota parece-me um resultado algo injusto. Ainda assim, perder o jogo com um golo perto dos minutos finais é um bocado... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Resultados: 09/02 - Belenenses 2 - 1 FC Porto B Próxima Jornada: 17/02 - FC Porto B - V. Guimarães B Forma: Editado 9 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Fevereiro 2013 Só para dizer que sou fã do Quiñones, que craque! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Fevereiro 2013 Dá para ir para o estádio do Pedroso de transportes públicos? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Fevereiro 2013 acho que já postaram aqui neste tópico essa informação, mas não tenho a certeza... de metro lembro-me que disseram que dava Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 12 Fevereiro 2013 Dá para ir para o estádio do Pedroso de transportes públicos? O Estádio de Pedroso tem óptimas acessibilidades: - Veículo particular: » Tendo como local de partida o Estádio do Dragão, é muito simples chegar ao Estádio de Pedroso: VCI (Direcção Ponte do Freixo) Saída N222 Direcção - Castelo de Paiva Seguir placas de Indicação "Estádio de Pedroso" Coordenadas: 41°4'1"N 8°32'42"W - Transporte público: » Partindo do centro da cidade do Porto, dispõe de autocarros no Parque das Camélias (Porto), da empresa MGC Transportes, que vão para Pedroso. Horários das partidas no Parque das Camélias: 14h15 e 15h00. (*) » Se preferir o Metro saia em Santo Ovídio (linha amarela) onde há autocarros, da empresa MGC Transportes, que fazem o trajecto até ao Estádio de Pedroso. Horários das partidas em Santo Ovídio: 14h20 e 15h05. (*) (*) Os passageiros terão de sair na última paragem e caminhar cerca de 5 minutos até ao Estádio de Pedroso. No regresso poderão utilizar os autocarros que saem de Pedroso pelas 18h00, 18h45 e 19h30 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) acho que já postaram aqui neste tópico essa informação, mas não tenho a certeza... de metro lembro-me que disseram que dava Obrigado, sou capaz de ir la ver o PortoxSporting :happy: Editado 12 Fevereiro 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 13 Fevereiro 2013 Não te aconselho é a ir identificado :mrgreen: Com o slb uns quantos foram para lá armados em gringos e vieram com o cu arder... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2013 A lista de convocados para o FC Porto B-Vitória de Guimarães B, que se joga no Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia, a partir das 16h00 de domingo, é composta pelos seguintes 18 jogadores: Abdoulaye, David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edú, Elói, Fabiano, Fábio Martins, Graça, Kelvin, Michael Seri, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Sebá, Tiago Ferreira, Tozé e Zé António. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 http://atdhe.so/watch.php?id=599857 Deste Kelvin já gosto! :prayer: está ativo comó crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) O Vitória B é fraquinho. E o esquema táctico e as adaptações que estamos a fazer, lol. E o Dellatore não falha, +1. Editado 17 Fevereiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 GOLO! Que asneirs penalty Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2013 2-0 Abdoulaye g.p. BTW Daniel, o Vion não foi convocado porque? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Que calma do Abdoulaye LOL 2-0 Abdoulaye g.p. BTW Daniel, o Vion não foi convocado porque? Sem certezas, mas pela convocatória diria que foi apenas uma escolha entre os estrangeiros disponíveis. Pelo menos de lesão não é, ainda hoje treinou com os A's Kelvin :heart: já merecia o golo Grande exibição até agora Editado 17 Fevereiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 17 Fevereiro 2013 alguém me sabe dizer qual é o 11 que o FC Porto B está a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Fabiano, Diogo Mateus, Abdoulaye, Zé António, Quiño, Pedro Moreira, Seri, Tozé, Edú, Kelvin, Delatorre. Editado 17 Fevereiro 2013 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post