evolution333 Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/166993/1/watch-fc-porto-b-vs-oliveirense.html Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Fevereiro 2013 tinha de ser Zé António cai e fica a apertar os cordões Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 3 Fevereiro 2013 ToZé :handclap: Merece uma oportunidade na A Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 O Tozé joga demasiado. Acho que nunca acompanhei tão de perto um jogador da nossa formação (e mesmo assim não foi muito lol), seria uma vergonha se pelo menos não tivesse oportunidades para brilhar na equipa A Não estou a curtir muito o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2013 o toze é um fora de serie, nao engana, mas temo pelo futuro dele aqui Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Fevereiro 2013 o toze é um fora de serie, nao engana, mas temo pelo futuro dele aqui Eu também, ele parece-me ter grande potencial mas o problema é que temos óptimas opções naquele lugar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 f*da-se outra à trave LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 epa que lindo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 3 Fevereiro 2013 Golaço, pareceu-me intencional! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2013 O Tozé tem, sequer, uma cláusula de rescisão elevada? É que se for baixa e continuarem a deixá-lo aquecer sempre o banco, qualquer dia pensa em sair. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Fevereiro 2013 O Tozé tem, sequer, uma cláusula de rescisão elevada? É que se for baixa e continuarem a deixá-lo aquecer sempre o banco, qualquer dia pensa em sair. Mas desde quando é que o Tozé no início da época estava nos planos para jogar na equipa A ? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Fevereiro 2013 O Tozé tem, sequer, uma cláusula de rescisão elevada? É que se for baixa e continuarem a deixá-lo aquecer sempre o banco, qualquer dia pensa em sair. Sim e vais tirar quem ? Moutinho e Lucho ? E o Castro que ao tempo que está à espera de ter uma oportunidade a sério e que já mostrou que a merece mas pelas mesmas razões que o Tozé não consegue ser titular, porque há 2 jogadores que estão de pedra e cal naquelas posições. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) não sabia que o Tozé namorava com uma daquelas gémeas Jacob dos MCA LOL Editado 3 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Fevereiro 2013 Falhem mais dessas, depois surgem os empates nos últimos minutos. O Seri tem bons pezinhos. Já está Compartilhar este post Link para o post