Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Eu confesso que tenho pena do Fábio Martins, do Sérgio Oliveira, do David Bruno, do Tozé, etc.

Eles que vieram dos juniores, que fizeram, provavelmente amizades, vêem amigos e ex-colegas a serem despachados sabe-se lá para onde para nos enchermos de Diogos Mateus, M'Bolas, Dellatorres e Victor Luises de trazer por casa, sem terem qualquer tipo de qualidade que se veja. E depois, mesmo sendo fracos, são chamados à equipa A, e os miúdos ficam a ver navios.

O ambiente deve ser bonito...

Mas esses ao menos quando vieram havia beneficio da dúvida na qualidade, enquanto maior parte dos juniores que foram dispensados não valiam nada, a fornada deste ano foi muito fraca, o Tozé desde cedo que se viu que era o melhor nos juniores, o Sérgio Oliveira já não está nos juniores vai agora acho para a 3ª época, visto que tem andando emprestado, o David Bruno também já não era dos juniores época passada e depois havia Fábio Martins, Tiago Ferreira, Vion e pouco mais se aproveitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver quem costuma treinar com a equipa principal...O David é titular na Equipa B, mas quem costuma ir aos A's é o Diogo Mateus. O Vion é sempre trocado pelo Dellatorre.

Deve ser frustrante para muitos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que tenho pena do Fábio Martins, do Sérgio Oliveira, do David Bruno, do Tozé, etc.

Eles que vieram dos juniores, que fizeram, provavelmente amizades, vêem amigos e ex-colegas a serem despachados sabe-se lá para onde para nos enchermos de Diogos Mateus, M'Bolas, Dellatorres e Victor Luises de trazer por casa, sem terem qualquer tipo de qualidade que se veja. E depois, mesmo sendo fracos, são chamados à equipa A, e os miúdos ficam a ver navios.

O ambiente deve ser bonito...

True mas a nossa última geração de sub-19 foi um bocado fraquita. Poucos se aproveitavam. E como é claro é uma pena a nossa equipa B ser dominada por empresários...é vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para ter no banco, 1000x os júniores fracos (e que sinceramente, até acho que não são assim tão inferiores dos brasileiros...). Pouco iam jogar e servem para preencher as regras de jogo. Sim, que ter de andar a convocar júniores que já sabem que vão roçar o banco nos 90' meramente por incompetência no planeamento do plantel, em vez de andarem a jogar no seu escalão...

Sou a favor de reforços estrangeiros na formação, mas apenas se forem claramente superiores aos que já temos. Que tirando uma ou outra excepção, não foi caso este ano...

E os scouts fazem parte do clube para alguma coisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 18 convocados: Elói e Stefanovic (guarda-redes); Anderson, David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edú, Fábio Martins, Frederic, Michael Seri, Mikel, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Tozé, Victor, Vion e Zé António.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Se em parte concordo convosco, não posso deixar de analisar os factos: há, apenas e só, 5 brasileiros na equipa B. Isso está longe de ser um problema, muito menos que nos tenhamos enchido deles. Quanto às chamadas para a equipa A, foi evidente que precisámos de avançados. Ora, tendo em conta que o Fábio Martins não é ponta-de-lança, sobravam o Dellatorre, o Vion e o Sebá, que poderia fazer a função.

Se podiam estar lá portugueses? Podiam mas, dadas as circunstâncias, só fazia sentido que fossem chamados os brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Se em parte concordo convosco, não posso deixar de analisar os factos: há, apenas e só, 5 brasileiros na equipa B. Isso está longe de ser um problema, muito menos que nos tenhamos enchido deles. Quanto às chamadas para a equipa A, foi evidente que precisámos de avançados. Ora, tendo em conta que o Fábio Martins não é ponta-de-lança, sobravam o Dellatorre, o Vion e o Sebá, que poderia fazer a função.

Se podiam estar lá portugueses? Podiam mas, dadas as circunstâncias, só fazia sentido que fossem chamados os brasileiros.

5 brasileiros num plantel, parece pouco, de facto. Mas com as regras estabelecidas, 5 desses brasileiros quase sempre convocados, a juntar aos outros estrangeiros também regularmente convocados (seja dos A's, seja dos B's)... é demasiado. Porque obriga a fazer o que eu disse: andar a convocar júniores que em vez de jogar estão a aquecer o banco para... nada.

Se eles fossem realmente melhores do que os outros, ou mostrassem muito potencial, ainda seria uma coisa. Mas não lol. Só o Sebá é que, pelas suas capacidades físicas e decentes capacidades técnicas é que pode ser útil. E mesmo assim, na equipa B não faz um crl, ele nem 3 jogos oficiais de jeito fez... Os outros, ou são minimamente competentes mas não vieram acrescentar nada por aí além (Della e Anderson), ou são uma vergonha de jogadores (Diogo e Victor)

O outro problema é o que o Tio disse. Andarem a ser convocados para a Equipa A sem o merecerem é de uma tremenda injustiça. Sobretudo no caso dos laterais; ainda há uns dias o Diogo Mateus foi chamado aos A's para treinar, o David Bruno nada lol. O Victor idem, quando nem melhor que o DE dos sub-19 deve ser... E isto é uma coisa que os putos da formação adoram fazer (digo isto com conhecimento de causa), adoram essa mostra de confiança que o clube tem neles e a oportunidade de treinar com os seus "ídolos". Andarem a ser preteridos por outros mais fracos...

E o Fábio Martins é tão ponta-de-lança como o Sebá, já agora, não foi por aí.

A única coisa boa disto tudo é que pouco ou nada tivemos de pagar por eles

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui vai ver o jogo quarta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver o jogo, pareceu-me que o arbitro favoreceu e muito o Porto

Pelo menos nos lances capitais, não.

Ainda na 1ª parte, ficou um penalty por assinalar por mão de um gajo do União da Madeira. Os dois amarelos do gajo que foi expulso foram bem dados, que gajo mais burro lol. O penalty marcado é que me pareceu um bocado forçado, mas fiquei sem certezas porque a transmissão da sporttv por aí já estava sempre a dar signal loss lol; ainda por cima só mostraram de um ângulo

Nas faltas "normais" não reparei em nada, estava a estudar em simultâneo e só ia dando uma olhadela de vez em quando. Mas pelo menos depois das queixas do Jokanovic que isto estava comandado pelas gentes ricas e poderosas e que tinha sido encomendado para ficarem limitados contra o Santa Clara, o comentador da Sporttv disse que o árbitro fez uma exibição competente

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizes que viste pela Sport tv não posso dizer nada, mas lá no estádio fiquei com a impressão que o segundo amarelo para o Silva foi forçado, e aquele penalty.. meu deus, grande(s) defesa(s) do Marcelo, mas penso que o União podia e devia ter jogado melhor, Tozé tá num jogador.. piquenino mas muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Tozé. Tá com uma grande confiança o menino, é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o golo do Tozé. Ainda bem que regressou à equipa B, porque para andar na equipa A sem jogar não adianta. O seu tempo nos A's há-de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

19/01 - c6c819d4166b8bce991b2bcd7cf7d474.png U. Madeira 0 - 1 FC Porto B f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png 3ZLlZ.jpg

Próxima Jornada:

23/01 - f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png FC Porto B - Portimonense 1f46269415751b4b79344bede1b61212.png

Forma: mvTd0.jpg mvTd0.jpg mvTd0.jpg mvTd0.jpg 3ZLlZ.jpg

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ui, o menino do meu avatar trata-se bem :prayer:

Tiago Ferreira Ela nao te ama mais que eu

Sábado às 23:05 através de telemóvel · Gosto

Gonçalo Paciência e eu ? o to gosta muito mais de mim ...

há 5 horas · Gosto

Sérgio Oliveira Eu dei te botas

há 5 horas através de telemóvel · Gosto

Gonçalo Paciência eu ja paguei almoços ..

há 5 horas · Gosto

Jucie Welo Lupeta eu dei facadas................

há 5 horas · Gosto · 1

Sérgio Oliveira Eu já dei botas duas vezes

há 5 horas através de telemóvel · Gosto · 1

Gonçalo Paciência eu ja o levei comigo a praia

há 5 horas · Gosto

Sérgio Oliveira Isso é perigoso. Ele pode cair num buraco

há 5 horas através de telemóvel · Gosto · 1

Gonçalo Paciência ele e pequenino mas é fudido !!

há 5 horas · Gosto

:lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O menino do teu avatar acabou o secundário com média de 20,Daniel. :prayer:/>

Eu sei, também já li qualquer coisa sobre isso :) é o maior <3

Mas agora refiro-me a coisas de outro âmbito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei q o gajo do avatar do daniel fosse o miguel veloso e fosse tipo uma montage lol

Põe os óculos oh Barroso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O menino do teu avatar acabou o secundário com média de 20,Daniel. :prayer:/>

deve ter sido pouco à mama.

Anyways é bem boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...