Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Entraram a todo o gás no encontro, tiveram oportunidades para fazer o 3 e 4-0. Não o fizeram, adormeceram e permitiram o empate do Benfica, e assim foi o resultado final.

Eu só vi a primeira parte, e alguns bocados da segunda, mas aqueles falhanços custaram caro. Destaque para o Sebá e o Tozé, estiveram muito bem. Em segundo plano, Pedro e Fábio. Não gosto do Dellatorre, marcou um mas falhou pelo menos dois golos, é dar mais oportunidades ao Vion.

Ultimamente tem sido o Vion titular mas não tem tido oportunidades de golo.No final dos jogos tem entrado o Dellatore e ele tem conseguido marcar uns golos assim e é desta forma que o Dellatore voltou a ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adormecessem após o 2-0 e estavam agora a festeja uma vitória sobre o Benfica.

Com este treinador esperavas o quê? Até podemos estar a subir na tabela, mas a incompetência continua lá

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem sido o Vion titular mas não tem tido oportunidades de golo.No final dos jogos tem entrado o Dellatore e ele tem conseguido marcar uns golos assim e é desta forma que o Dellatore voltou a ser titular.

Sim, ao Vion falta um golo para ganhar confiança. Mas de qualquer das formas, parece-me que um dos problemas desta equipa B é a posição de ponta-de-lança.

Btw, desde que tiraram o Mikel do onze, e meteram o Tozé, a subida de rendimento foi notória.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

23/12 - f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png FC Porto B 2 - 2 Benfica B a77d6e4febef25d835ec9cbf980b1baf.png mvTd0.jpg

Próxima Jornada:

29/12 - ff7e13dcecd6dbfa521275b475f43946.png SC Braga B - FC Porto B f473ec711f84ec2d2b168f3c3634eb64.png

Forma: 3ZLlZ.jpg 3ZLlZ.jpg 3ZLlZ.jpg FB1fJ.jpg mvTd0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Sebá pode ter feito um bom jogo, mas mesmo assim não me convence muito. Já o Tozé, anda a surpreender-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira duvido que dê jogador. Muito playboy e complica muito. Tem bons apontamentos técnicos e é muito bom nas bolas paradas mas de longe é o pior do trio do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo, e tenho algumas coisas a dizer. Entramos bem e até fiquei surpreendido com o controlo que tivemos nos primeiros 15-20 minutos. Depois foi uma vergonha. O meio-campo defensivo desapareceu e tudo o que era bola dividida ficava com os jogadores do Benfica. Porquê ? Porque os nossos jogadores têm medo de meter o pé á bola. Se isto serve para formar jogadores, não é a incutir-lhes medo que eles vão crescer. A arbitragem foi ridícula durante todo o jogo.

O meio-campo não teve ligação nenhuma, estava um (Sérgio ou Pedro) com a bola no meio-campo e o resto estava tudo metido lá na frente. ninguém pegava no jogo.

Quanto a destaques individuais, o M'Bola não vale nadinha a defender, é um buraco. Há lá um lance em que a bola vai a sair e ia ser nossa e ele decide não deixar que ela saia, e acaba por perdê-la. Depois teve de fazer falta e comeu com um amarelo. O David é outro gajo fraquinho, fraquinho, tanto a atacar como a defender. O Dellatorre apesar do golo, não gostei muito do jogo dele, achei que esteve bastante mal. Não pressionava os centrais, descia demasiado, quando as bolas surgiam na área ele não aparecia, e isso notou-se ainda mais quando o Vion entrou, porque fez tudo o que ele não fez. Obrigou os defesas a bater longo, apareceu bem na área, etc.

Depois temos ali 2 ou 3 que vão dar craques, se não se perderem. O Sérgio, o Tozé e o Sebá. O Tozé só tem um defeito assim mais notório, que é querer sempre fazer mais fintas, e sai sempre mal. O Sebá acho-o muito idêntico ao Hulk na maneira de jogar.

Ah, os Super Dragões foram ridículos. Sempre que um preto do Benfica pegava na bola, faziam aquela cena a imitar os macacos como fizeram contra o City, no ano passado. Senti vergonha de estar ali á beira.

Compartilhar este post

Link para o post

também fui ver , cheguei tarde e já não havia bilhetes de 4 euros , peguei fui ver pro meio do monte :lol: deu pra ver muito bem por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio Martins

Um obrigado a todas as pessoas que estiveram a apoiar-nos do início ao fim do jogo, no final ficamos todos com o sabor amargo e a frustração de que o resultado podia e devia ter sido melhor, porque merecíamos de todo sair com a vitória neste jogo.

Demos tudo para que isso acontecesse .

Mais uma vez, muito obrigado, era bom ter este apoio todos os jogos!

#somosporto

Atitude triste dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse quando o Tozé era júnior que podia calçar nos A, podemos lançar estes poucos talentos aos poucos na equipa principal, é para isso que eles trabalham.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os Super Dragões foram ridículos. Sempre que um preto do Benfica pegava na bola, faziam aquela cena a imitar os macacos como fizeram contra o City, no ano passado. Senti vergonha de estar ali á beira.

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? que nojo.

Sim. O André estava com roupa usual, já os 2 colegas com fato-treino do SLB e estavam perto dos SD. Acho que o AG levou um calduço e fugiram os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada. Aliás, até no intervalo quando os suplentes do Benfica estavam a aquecer, em que 2 ou 3 deles eram pretos e até aí foram insultados e fizeram aquilo que disse antes. Mas não sei quem foi o gajo, que quando eles marcam o golo do empate fez um gesto qualquer para a bancada dos SD, mas nada justifica o que fizeram.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Já merecia uma intervenção do PdC

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que ficou com a impressão que o comentador quase se vinha por causa do Tozé? Tipo, na segunda parte mal se ouvia o nome de outro jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esta de férias ele "pertence" á equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Avançado da equipa B diz-se realizado no FC Porto em entrevista ao "Lancenet".

Um golo no clássico das equipas B e Dellatorre já é notícia no seu país. O "Lancenet" falou com o avançado, que realça o que veio encontrar no FC Porto. "Já joguei noutros clubes que também realizavam um trabalho de adaptação com os jogadores que vinham de fora, mas aqui é diferente. O FC Porto faz com que nos sintamos em casa. Este é o meu primeiro clube na Europa e estar longe da família nunca é bom, mas a adaptação tem corrido bem. No FC Porto, as pessoas estão muito próximas de nós e procuram constantemente saber como nos sentimos", disse o brasileiro.

Cedido pelo Desportivo Brasil, clube da Traffic, Dellatorre tem 5 golos na II Liga e quer ficar pelo Dragão: "O treinador, Vítor Pereira, chama-nos com frequência para treinar com o plantel principal, o que é muito positivo. Aliás, a simples proximidade diária com os jogadores da equipa A no centro de treinos já é muito agradável. Eles são um exemplo para nós e representam um objetivo que ambicionamos alcançar."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...