xExuu Publicado 9 Dezembro 2012 Este tozé tem de ir para a equipa principal. Que futuro :prayer: O pdc: "p*ta que pariu o moço" quando o tozé marcou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Este tozé tem de ir para a equipa principal. Que futuro :prayer: Indeed. Só depende dele, tem tudo para vingar ali na posição do Lucho O Tozé e o Sérgio agora a abraçarem-se :') sentem mesmo isto Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Dezembro 2012 Muito bem. Tozé e Sergio <3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Dezembro 2012 Excelente vitória, só vi os golos mas a equipa está a começar a recuperar posições e é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Mais importante, para mim, é ver que eles estão a crescer. A jogar de forma mais adulta. Daí ter dito que meter lá o Ba era bem jogado, dar continuidade à evolução e, estando a jogar como está, transmitir o mesmo ao resto da equipa. Acho que a principal diferença é o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 Estava lá o Filipe Almeida da equipa técnica do Porto e caso haja uma lesão com o Lucho temos ali uma opção viável. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Alguém arranja foto do VP? :lol:/>x Editado 9 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2012 Mais importante, para mim, é ver que eles estão a crescer. A jogar de forma mais adulta. Daí ter dito que meter lá o Ba era bem jogado, dar continuidade à evolução e, estando a jogar como está, transmitir o mesmo ao resto da equipa. Acho que a principal diferença é o Sérgio. Isso e a inclusão do Tozé na equipa. Um meio-campo com o Pedro, Sérgio e Tozé funciona muito melhor. Mais três pontos, a dar continuidade aos bons resultados nos conseguidos nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 9 Dezembro 2012 Indeed. Só depende dele, tem tudo para vingar ali na posição do Lucho O Tozé e o Sérgio agora a abraçarem-se :') sentem mesmo isto Andas no forum do porto ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 Ele foi ao Euro. Confundi com o Fábio. Esse é que não foi, mas já editei. Mas tenho ideia de ter sido pouco utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Aproveitamos na perfeição estes últimos 3 jogos em casa. Não se podia pedir mais. E finalmente a equipa começa a ter estrelinha, diga-se de passagem. Os rapazes bem mereciam, agora com este boost de confiança é subir o mais possível. 16 pontos em 18 possíveis nos últimos 6 jogos... Agora já estamos ali a rondar o 8º/9º lugar, mais uma vitória e já devemos subir para o top 6 ou assim. E mesmo a nível de calendário, as coisas até estão favoráveis. Segue-se o Feirense, fora, que está extremamente irregular (16º), depois o Benfica B em casa, a seguir o Braga B fora (19º), uma dupla ronda em casa, contra a Naval (17º) e Tondela (8º)... quanto mais subirem na classificação mais confiantes ficam, quanto mais confiantes melhor jogam, quanto melhor jogam mais evoluem :) E acabou por ser um fds do crl! Vitória no futebol sénior, o Benfica vai jogar contra o Sporting, pode bem perder pontos Vitória na Equipa B, 5ª vitória em 6 jogos, 6 jogos sem perder, 4 vitórias consecutivas Vitória no Andebol, precisamente frente ao Benfica, passamos para a frente na classificação Vitória no Hóquei, Benfica empata, encurtamos a distância em relação a eles e já só estamos a 1 ponto Editado 9 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Dezembro 2012 Excelente vitória, sofrida mas bem conseguida. Estamos a melhorar cada vez mais e os resultados estão a mostrar isso mesmo. Gosto bastante de ver este novo tridente do meio campo, o Rui Gomes, finalmente acertou em que deve por a jogar. o Tozé beneficial mais a jogar como médio mais ofensivo e o Sérgio está a melhorar a cada jogo que passe, belo golo de livre. O Pedro Moreira, já está a merecer uma chamada à equipa A. Cada vez se percebe melhor o porquê de o Iturbe, não jogar com regularidade na equipa A... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Resultados: 09/12 - FC Porto B 3 - 2 Santa Clara Próxima Jornada: 16/12 - Feirense - FC Porto B Forma: Domingo à tarde é-me impossível, é bom saber que continuam a ganhar, os últimos jogos foram uma diferença enorme e hoje, pela remontada e por conseguirem colocar-se novamente em vantagem depois do 2-2, só demonstra que equipa está confiante e as individualidades aparecem mais facilmente. Também fico feliz por ver talentos nossos a fazerem a diferença, o Sérgio é um grande jogador mas é a jogar mais recuado, sempre o foi. Sem Mikel é outra coisa. Digam-me uma coisa, de que maneira jogou o nosso meio campo ? Um pivô ou dois ? E já agora quem jogou onde. Editado 9 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ddt6V305cFg& scout foi duplo pivot defensivo com Sérgio e o Pedro Moreira. Editado 9 Dezembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2012 scout foi duplo pivot defensivo com Sérgio e o Pedro Moreira. Passa muito por aí então. É a posição do Sérgio e onde ele deve jogar, os resultados estão à vista. Sérgio e Pedro Moreira ali deve funcionar muito bem, com Tozé à frente só pode dar bom futebol. É mais ou menos o que se passa na A quando não joga o Fernando. Moutinho e Defour a pivôs com Lucho à frente. Muito bem, finalmente percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2012 Já não vejo os jogos da equipa B á algum tempo, tem dado sorte que agora é só bons resultados :mrgreen:. É bom ver a equipa a crescer, quem tem acompanhado, o futebol tem melhorado ? E em termos de destaques individuais, alguém se salienta ? Quanto ao Sergio concordo, eu nem sou grande fã dele, acho que tem um bocado falta de cérebro, mas gosto muito mais de o ver jogar mais atrás no terreno. btw o Mikel já não é opção agora ou está lesionado ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Dezembro 2012 Já não vejo os jogos da equipa B á algum tempo, tem dado sorte que agora é só bons resultados :mrgreen:/>. É bom ver a equipa a crescer, quem tem acompanhado, o futebol tem melhorado ? E em termos de destaques individuais, alguém se salienta ? Quanto ao Sergio concordo, eu nem sou grande fã dele, acho que tem um bocado falta de cérebro, mas gosto muito mais de o ver jogar mais atrás no terreno. btw o Mikel já não é opção agora ou está lesionado ? - Praticamos melhor futebol apesar de não ser o melhor do mundo mas já mostramos algumas jogadas com sentido e vê-se a estrelinha de alguns jogadores. - O trio do meio campo tem funcionado bem (Sérgio,Pedro,Tózé). Depois tens o Dellatore que apesar de nem sempre ser titular vai marcando e a nossa defesa tem cumprindo. - O Mikel está mesmo lesionado. Compartilhar este post Link para o post